47🌷

159 14 0
                                    

Antônio - Eu te conheço como a palma da minha mão,sabia que aquilo tudo não era coisa sua. Eu confiaria a minha vida à você de olhos fechados.- ela se emociona e chora,também fico emocionado mas não a ponto de chorar.

Grazi - Te amo pai! Promete que não ficaremos muito tempo sem nos ver?

Antônio - Lógico que sim! Como vou ficar muito tempo longe das minhas bambinas?- faço cócegas na Gigi e as duas riram bastante.- Eu ainda tenho um casamento para ir,ou você acha mesmo que eu não iria fazer questão de te levar até o altar e te entregar para esse rapaz todo apaixonado aí?!- pisco para o Lucas que se aproximou nesse momento e ele sorri.

Lucas - Não vejo a hora seu Antônio, mas acho que sua filha está me enrolando!- ela mostra a língua e rimos.

Antônio - Se ela não te amasse,ela não estaria mais aqui. Acredite!! Ninguém obriga ela a fazer o que ela não quer.

Lucas - Eu acredito!- falo sorrindo.- Trouxe seu lanche.- coloco a bandeja sobre as pernas dela e saio para trazer lanche para o seu Antônio,a Gigi e pra mim.

Poucos dias depois...

Bárbara - Ora,ora,ora!!!- falo surpresa.- Quanta honra te receber aqui na minha casinha!- ele entra e está sério,mas já estou acostumada com a cara fechada dele.- O que te trouxe aqui? Ahhh,já sei!- ele me olha e cruza os braços.- Cansou de brincar de casinha com a mamãezinha e a filhinha,percebeu que eu sou a única mulher da sua vida e veio pedir pra voltar?- ele sorriu com os lábios fechados e negou com a cabeça.- Então,me fala..- me aproximo mais dele.

Lucas - Não encosta em mim!- falo rispidamente.

Bárbara - Você vem na minha casa,fica se fazendo de difícil e ainda fala grosso comigo?

Lucas - Senta!- me dirijo até a tv e plugo meu pendrive nela. Ela me observa sem entender,ligo a tv e ela fica sem reação ao ver a imagem do circuíto de segurança mostrar com detalhes o carro dela atropelar a Grazi.

Bárbara - Isso não prova nada!- arranco o pendrive da tv.- O meu carro foi roubado naquela semana e fiquei dias sem carro. Poderia ser qualquer um dirigindo por aí com o meu carro.

Lucas - Então... por que você ficou tão nervosa se não fez nada?- ela não responde.- Se você quiser olhar melhor o pendrive,tem outras imagens aí. O seu carro "roubado" ficou cerca de um mês rondando ou vigiando a minha casa...

Bárbara - Isso não prova que fui eu que atropelei aquela sonsa!- grito com ele.

Lucas - Pra você talvez não,mas para a polícia pode ser uma boa prova!- ela me olha assustada.- Fica longe dela,fica longe da minha casa. Se não eu vou fazer tudo o que tiver ao meu alcance pra você passar umas férias bem longa na cadeia.- ela fecha o punho e sinto que ficou com raiva.- Ah,e não esquece que você não tem nível superior,vai dividir cela simples com todo tipo de criminosa!- ando em direção a porta.

Bárbara - Eu te odeio! Seu burro,idiota!

Lucas - Não é o que parecia quando eu cheguei,uai!- falo com ironia e ela joga o pendrive em mim.- Pode ficar com esse,eu tenho o arquivo original bem guardadinho caso você volte a perturbar a minha família. E se você preza a sua "fama", o seu status e a sua liberdade,fica longe da gente!- saio do apartamento batendo a porta. Me sinto aliviado e acredito que agora teremos paz.

Graziella
O Lucas chegou em casa todo misterioso,nem disse onde estava, apenas me deu um beijo muito carinhoso e perguntou se eu estava bem,sem demora me pegou no colo e me levou para a varanda. A Gigi nos seguiu e enquanto o Lucas me deixou sentada ela saiu correndo dele que sem demora foi atrás. Eles corriam de um lado para o outro dando muitas risadas gostosas,é lindo ver os dois juntos.

Lucas - Preciso descansar um pouco!- sento ao lado da Grazi praticamente sem fôlego de tanto correr com a Gigi.

Gigi - Ahhh,não!- reclamo.- Vamos brincar mais!- peço.

Lucas - Vamos,só preciso de um minuto.

Grazi - Vai lá dentro tomar uma águinha,você está toda suada. Pede pra dona Martha.- ela foi e voltou com o estojo de maquiagem e umas presilhas de cabelo. É lógico que o Lucas serviu de modelo pra ela,ele adora e ela acha ele o máximo.

 É lógico que o Lucas serviu de modelo pra ela,ele adora e ela acha ele o máximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara cruel! Achou que teria o Lucas de volta a qualquer custo.

Vazios e RessentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora