48🌷

157 15 0
                                    

Graziella
Fico mexendo no celular enquanto os dois continuam brincando,mas perto da hora do jantar a Thais levou a Gigi para tomar banho e o Lucas foi lavar o rosto pra tirar a maquiagem. Quando ele se aproximou chamo sua atenção e ele senta ao meu lado.- Olha amor!- ele olha a imagem no meu celular em silêncio.- Você achou algum desses bonito?

Lucas - Vestidos de noiva?- pergunto um pouco surpreso.

Grazi - É,estou olhando alguns modelos...

Lucas - Modelos?

Grazi - Ué!! Não era você que queria tanto casar? Desistiu?- pergunto sem entender a reação dele e ele ri.

Lucas - Não,não desisti! Mas pela sua resistência no início,eu já estava me conformando só com o nosso casamento no civil e uma recepção para a nossa família e uns poucos amigos aqui mesmo no jardim de casa.- ela me olha.

Grazi - Já que é pra casar,vamos casar direito,né!- ele ri alto e me beija.- A recepção pode ser aqui em casa mesmo, mas eu quero casar na igreja...

Lucas - É tudo o que eu quero desde a primeira vez que te vi!- ela me olha carinhosamente e me beija novamente.

Grazi - Então,o que você achou desses vestidos?

Lucas - Tenho certeza de que cê vai ficar linda em qualquer um deles. Mas não quero opinar e nem escolher, dizem que dá azar...

Grazi - Quem disse que você vai escolher? Eu só estou te mostrando alguns modelos,não vai ser necessariamente igual,talvez parecido...

Lucas - É verdade! Você tá olhando só os vestidos?- sinceramente sinto que vou me arrepender de fazer essa pergunta.

Grazi - Não,eu já vi um milhão de coisas...

Lucas - Tipo o que?

Grazi - Ahhh,convites,decorações, flores,lembrancinhas,modelos de bolos, modelos de louças,alguns tipos de comidas...- conforme vou falando ele ri, só não sei se é de nervoso com a lista que parece não ter fim.- Tô exagerando?

Lucas - Não! Tô amando te ver toda empolgada.

Grazi - Sim,agora que tenho que ficar de molho por causa da minha perna.- reviro os olhos e ele ri.- Estou aproveitando pra pesquisar essas coisas.

Lucas - Mas agora falta pouco,só mais um mês e cê tira esse gesso e começa a fisioterapia.- ela concorda com a cabeça.

Grazi - Mas tem tanta coisa pra ver,pra decidir,escolher e fazer orçamentos...

Lucas - O que mais tá faltando,talvez eu possa ajudar com alguma coisa.

Grazi - Falta a sua roupa,o vestido da Gigi,decidir a comida que será servida, as bebidas,o sabor do bolo,doces,ver a igreja e o som...

Lucas - O som fica por conta do Leandro...

Grazi - Mas daí ele nem vai aproveitar a festa direito,coitado!- ele ri.

Lucas - Ele traz um auxiliar,daí dá tudo certo. Só isso?

Grazi - Só isso? Você acha isso pouco?- ele ri sem parar.- Quero que você me ajude a escolher entre esses.- mostro as decorações,os convites  e as lembrancinhas que mais gostei e salvei pra ele ver.

Lucas - Eu não consigo opinar assim tão rápido sobre isso...

Grazi - Amor!!!- reclamo.

Lucas - Calma! Eu vou fazer o seguinte, vou entrar em contato com umas pessoas que conheço,daí marcamos com eles aqui em casa e mostramos tudo o que gostamos. Fica mais fácil e assim teremos tudo o que gostamos personalizado.

Grazi - Tá bom,ótima ideia. Eu achei que seria mais fácil,mas são tantos detalhes...

Lucas - Vai dar tudo certo e vai ser lindo!- dou um selinho nela,a Gigi se juntou a nós e fomos jantar.

Graziella
As próximas semanas eu me dediquei em ficar com a Gigi e fazer as fisioterapias. O Lucas juntou os documento que o cartório pediu e já deu entrada no nosso casamento no civil,nos casaremos em 10 dias. Graças a Deus os contatos dele nos ajudaram muito e conseguimos resolver e escolher todos os detalhes do casamento,tanto da cerimônia quanto da recepção que acontecerá em dois meses,mais exatamente no dia 15-05-2017.
Estamos felizes e confiante,pois apesar do pavor inicial de ter que tomar tantas decisões e parecer tão difícil organizar tantas coisas em um curto período de tempo,está tudo prontinho,só esperando a tão desejada data.

Boa noite!!❤❤❤

Vazios e RessentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora