7🌷

182 18 2
                                    

Graziella
Compramos o necessário e é lógico que na volta tivemos que parar alguns minutos no parquinho.

Lucas - Oi!

Grazi - Oi! Tudo bem?

Lucas - Tudo bem! E você ainda quer me bater?- ela sorriu.

Grazi - Não,já passou!- ele ri.

Lucas - Ufa,que bom!- rimos.- E a pequeninha?

Gigi - Mamãe,ele é o estanho que te derrubou aquele outro dia?- me aproximo pulando perto deles.

Grazi - É sim!- respondo pra ela.- Tá aí a figurinha que você acabou de perguntar.- olho pra ele que riu e se abaixou ficando na altura dela.

Lucas - Oi,tudo bem! O meu nome é Lucas,e o seu?

Gigi - Oi! Giovanna,mas também sou Gigi!- respondo risonha.

Lucas - Então Gigi,agora não sou mais um estranho. Você já sabe o meu nome e eu já sei o seu! Né?

Gigi - É,né mamãe?- ela concorda com a cabeça.- Tu já sabe o nome da minha mamãe?

Lucas - Bem,ainda não!

Gigi - É Gaziella.- ele se levanta.

Lucas - Prazer Gaziella!- repito o nome que a pequena me diz fazendo ela rir muito.

Grazi - Prazer também Lucas!- estendo a mão tocando a dele que já estava estendida na minha direção. A Gigi puxou ele pela mão que se abaixou novamente para falar com ela.

Gigi - Tu vai me dá sovete hoje?

Lucas - Se a sua mãe deixar,sim!

Gigi - Deixa mamãe,por favô!

Grazi
Olho as horas no celular.- Não podemos demorar muito,você tem escola de tarde!

Gigi - Obaaa!

Lucas
Ela abraçou o meu pescoço e levantei com ela no colo,caminhamos poucos metros até a sorveteria,conversamos um pouco,ela escolheu o sorvete e depois nos despedimos e elas foram embora.
...

Poucos dias depois...

Lucas
Estou produzindo músicas novas e fazendo audições para o meu próximo projeto. Tenho passado muito do meu tempo livre no estúdio,mas a minha agenda para o próximo fim de semana está lotada. Tento manter a minha rotina de treinos como e onde dá,mas quando estou em casa treino na academia que montei e também gosto muito de sair para correr.
A Bárbara aparece aqui em casa seguidamente,ela parou um pouco de falar sobre o casamento,mas a mídia não esquece e sempre perguntam sobre a possível data. Eu enrolo o máximo que posso,já deixei bem claro pra Babi que não pretendo me casar tão cedo.

Bárbara - Olha quem eu vejo! O noivo mais lindo do mundo.- beijo ele que retribui mais não responde.- Faz dias que não nos vemos e você não tem nada pra me dizer?

Lucas - Como você tá? Tem trabalhado muito?

Bárbara - Muito bem. Sim,fiz umas fotos para uma coleção nova de uma marca de roupas para outono e inverno e os meus posts no Instagram estão de vento em poupa. Até o número de seguidores aumentou...

Lucas - Que bom,fico feliz por você estar feliz.

Bárbara - Owm,que lindo...- dou outro beijo nele.- Falando em lindo,achei linda essa foto que está circulando na internet de você com essa garotinha no colo.- mostro pra ele.

Lucas
Sorri ao ver a foto,é a Gigi. Apareço com ela no colo na sorveteria e a mãe dela parece estar distraída em frente ao balcão.

Bárbara - Tenho certeza que você dará um excelente pai,as crianças te adoram e você tem esse jeito moleque.- falo ao ver a cara fofa dele olhando a foto.- Pensei em tirar o DIU.- ele me olha.- Talvez aí você resolvesse casar logo,mas não sei se estou pronta para as mudanças que uma gestação trariam para o meu corpo. Afinal de contas eu trabalho com a minha imagem.

Lucas - Eu adoro crianças e quando eu resolver casar a minha futura esposa tem que saber que quero muitos filhos...

Bárbara - Ah não amor,no máximo dois e já está de bom tamanho...

Lucas - Armou todo aquele noivado,quer casar,mas quer ter filhos só quando for conveniente e determinar o número ainda?

Bárbara - Aquilo não foi armação,foi uma surpresa e não estou determinando,só estou fazendo um planejamento.

Lucas - Ahhh,entendi. Você pode ter planos,eu não?

Bárbara - Hummm,você tem planos?

Lucas - Muitos,mas nenhum desses são pra agora. Então se você conseguir respeitar o meu momento e esperar, será ótimo,mas caso contrário eu não quero ficar o tempo todo discutindo.

Bárbara - Eu também não bebê!- beijo ele que ri. E assim que ele tira a roupa e entra no banho,espero uns minutos,tiro a minha roupa e vou atrás dele. Transamos no chuveiro e foi maravilhoso.

Vazios e RessentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora