22🌷

159 18 2
                                    

Lucas
Pego o celular e vejo que ela visualizou as mensagens mas não respondeu nenhuma. Um amigo me chama pra treinar e pra me distrair resolvo aceitar. Mas não consigo parar de pensar na Grazi,fico imaginando que talvez ela tenha tido um dia difícil, possa estar cansada ou estressada com a mudança,sei lá... Depois do treino fico um tempo conversando com os meus amigos e quando volto pra casa dou de cara com a Babi.- Babi,acho que já dissemos tudo o que tínhamos para dizer...

Bárbara - Lucas...

Lucas - Não quero dizer mais nada,não quero te magoar e nem causar nenhuma briga.

Bárbara - Eu só quero te fazer uma pergunta.- ele me olha.- Você tem outra?

Lucas - Que?

Bárbara - Você conheceu alguém,por isso me deixou?

Lucas - Terminei com você porque já não sentia mais amor...então não tem porque estender um relacionamento que já estava ruim.- tento explicar.

Bárbara - O amor não desaparece assim de uma hora pra outra.- ele respira fundo.- Olha,eu abro mão do casamento e não falo mais nisso. Quanto ao nosso relacionamento estar ruim,eu posso procurar um psicólogo e tenho certeza de que tudo pode melhorar...

Lucas - Babi..- coço a cabeça.

Bárbara - Lucas,eu te amo!- me aproximo.

Lucas - Sinto muito,mas eu já te disse tudo o que eu penso.

Bárbara -  Você não está me dando nenhuma opção,eu estou aqui tentando e disposta a mudar,disposta a melhorar...- reclamo

Lucas - Eu não quero mais tentar,já esperei demais atitudes diferentes de você e isso foi desgastando tudo...- depois de muita conversa,paciência (da minha parte) e choradeira (por parte dela) ela foi embora furiosa comigo.

Alguns dias depois...

Lucas - Não consigo mais falar com você,cê não responde as minhas mensagens e não atende aos meus telefonemas.- ela me olhou.- A gente pode conversar?- falo assim que a encontro saindo da escola da Gigi.

Grazi - Ando muito ocupada...- minto.

Lucas - Mas você visualiza as mensagens. Não consegue responder?

Grazi - Eu... estou atrasada,tenho um compromisso agora.- me preparo para sair quando ele segura meu pulso e me beija,ele me pegou desprevenida e eu não reagi e pra falar a verdade acho que até gostei.

Lucas - Vou viajar amanhã e ficar a semana toda fora,não quero ir sem a gente conversar. Nos falamos na saída?- dou passagem pra ela que entra no carro.

Graziella
Trabalho a tarde,mas não consigo me concentrar em nada a não ser no beijo que aquele idiota me deu. Sinto raiva de mim mesmo por não ter jogado na cara dele tudo o que descobri e está engasgado aqui na minha garganta. Ao mesmo tempo esse sentimento novo que deixa meu coração pulando cada vez que vejo ele não me deixa...sem saber o que fazer resolvo buscar a Gigi mais cedo para não vê-lo.

Gigi - Mamãe,onde nós vamos?

Grazi - Olha ali!- ela olha para o carro.- Nós duas vamos começar a levar as nossas coisas para o apartamento novo!

Gigi - Obaaa! São os meus binquedinhos?

Grazi - São parte deles,você tem muitas coisas. Temos que separar um pouco para doar para as crianças que não tem.

Gigi - Tá bom mamãe.

Lucas - Sua mãe tem razão,eu posso ajudar se precisar...sou bom em organizar coisas.- falo me aproximando.

Gigi - Tio Lucas!!- pulo no colo dele.

Lucas - Oi princesa,que saudade!- beijo seu rosto.

Gigi - Eu também tô com saudade.

Lucas - Senti sua falta também!- falo para a Grazi que não diz nada.

Gigi - A minha mãe tá baba contigo!

Lucas - Comigo?- olho pra ela.

Gigi - É! Ela disse que tu vai pro pensamento por 20 anos. É muito tempo?

Lucas - Sim,é muito tempo!- olho para a Grazi.

Gigi - Eu só fico 4 minutos quando não me compoto. Tu se compotou muito mal então,né?

Lucas - Provavelmente!- ela me olha e não consigo descrever o seu jeito,mas é um olhar triste.- Aonde a gente pode conversar?

Grazi - Eu não quero conversar agora.- olho pra Gigi e ele entende.

Gigi - Eu disse que tu tá no pensamento!

Lucas - Se a gente não conversar eu não vou saber o que houve e nem vou conseguir me explicar sobre o que quer que tenha te deixado assim.- ela pega a Gigi do meu colo e coloca no carro,eu fico observando.- Grazi fala comigo...

Grazi - Eu te disse tudo...Eu tenho a Giovanna e estava bem assim,ai você chegou cheio de assunto,me fez acreditar que...pode ir embora,você já conseguiu o que queria.

Lucas - Eu não tô entendendo nada!O que eu consegui?

Grazi - Me levar pra cama! Já conseguiu,vai embora e me deixa em paz!- falo com os olhos marejados.

Lucas - Por que você tá dizendo isso? Eu não consigo entender,juro!

Grazi - Não?- ele nega com a cabeça.- Então pergunta pra sua noiva!

Será que ele consegue reverter a situação?

Vazios e RessentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora