Grazi - Thais,leva a Gigi pro banho e depois vai dando o jantar pra ela por favor,que assim que eu me liberar aqui eu te libero.
Thais - Sem problemas! Vamos indo gatinha.
Grazi - O que houve?- pergunto já aflita.
Lariza - O que você sabe sobre o Lucas?
Grazi - Não muito,a gente se conheceu na rua naquela situação que você já sabe e eu só sei que ele é cantor,compositor e mora perto da praça onde nos conhecemos.
Lariza - Mana,ele é noivo.- ela me olha sem dizer nada,mas percebo que está surpresa.- Você já sabia disso?- ela nega com a cabeça.- Mas tá tudo na internet.- pego o celular e mostro algumas matérias sobre o assunto para ela que fica com os olhos marejados.- Eu achei que conhecia ele,daí mexendo no insta achei o perfil dele...fucei e achei. Achei até o dela,é uma modelo e digital influencer.- ela não diz nada.- Antes de tomar qualquer atitude,conversa com ele pra saber o por quê dele ter escondido isso,não age por impulso.- peço.
Grazi - Obrigada por me alertar!- falo com a voz embargada,tento engolir a decepção e o choro,mas por dentro estou corroída. Tomo um banho e me seguro para não demostrar a dor que estou sentindo,depois chego a tempo na cozinha de dar o jantar pra Gigi.
Gigi - Mamãe,tu não vai come comidinha?
Grazi - Agora não meu amor,mais tarde eu como.
Gigi - Tu tá tiste,mamãe?
Grazi - Só estou um pouquinho cansada. Mas eu quero que você coma tudinho pra continuar forte,mais linda e mais inteligente ainda. Porque amanhã nós iremos ver o apartamento que estou querendo comprar pra gente morar juntinhas.
Gigi - Eu não vou mais mora com o vovô,a vovó e a tia Lali?
Grazi - Nós duas vamos morar juntinhas,eu cuido de você e você cuida de mim!- ela ri.- Mas é aqui pertinho,vamos ver a vó,o vô e a titia sempre.- explico e graças a Deus ela entende.
Gigi - Então eu acho que vou gosta!
Grazi - Também acho meu bem,eu quero muito que você goste.- Depois de escovar os dentes,nos deitamos para ver desenho,meia hora depois ela já estava dormindo. Peguei o celular entrei na internet e no meu insta e pesquisei tudo o que pude sobre ele e a tal noiva dele. Estava tudo ali,bem no meu nariz.- Como não vi nada disso antes?- me pergunto entristecida. Que mancada que eu fui dar.- penso. Não consigo mais segurar as lágrimas que caem no meu rosto,custo a dormir inconformada com o que descobri.
Dia seguinte...
Helena - Bom dia minhas princesas!
Gigi - Bom dia vovó! Sabia que minha mamãe vai me leva pá ver um aptamento?
Helena - ri.- Um aptamento?- ela concorda com a cabeça e rimos.- Sabia sim e estou muito feliz pela sua mãe. Ela merece muito realizar todos os sonhos dela,porque ela se esforça muito por tudo o que quer.- ela fica emocionada e chora,a abraço.- O que foi minha filha?
Grazi - Ah,sei lá mãe! Estou muito emotiva...
Helena - Se você está pensando em se mudar por causa das coisas que o Alonso diz,não precisa. Você sabe que eu e seu pai não ligamos para as asneiras que o Alonso fala.
Grazi - Não mãe,eu nem perco mais tempo absorvendo as coisas que o Alonso diz.
Helena - Eu sei meu bem,seu coração é bom,por isso não absorve as coisas ruins!- ela chora novamente.- Desculpa filha,eu não quis fazer você chorar.- a abraço novamente.
Gigi - Oh mamãe! Não chola,por favô!- dou uma florzinha pra ela.
Grazi - Obrigada filha! Eu te amo muito,muito,muito!- abraço e beijo ela.
Gigi - Eu também te amo muitão assim!- abro os braços e rimos.
Grazi
Tomei um copo de suco e hoje eu amanheci com as coisas que descobri sobre o Lucas na cabeça,muito pensativa e muito chateada,mas não queria passar essa energia negativa pra Gigi. Nos vestimos no melhor estilo mãe e filha,e fomos dar uma volta no shopping com o Pompeo cachorrinho da Lari,comprar um presente de aniversário para uma coleguinha da Gigi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazios e Ressentimentos
FanfictionLucas, jovem músico que conquistou o sucesso repentinamente. Namorado da modelo e digital influencer Bárbara Gilliard, ambiciosa e determinada, fará de tudo para manter o relacionamento com Lucas seguro. Mas se vê em maus lençóis, quando Lucas se ap...