40🌷

151 15 1
                                    

Graziella
Me senti em um beco sem saída,não queria enganar o meu pai,mas eu queria a minha filha. Depois que consigo me acalmar,pego aquele maldito documento e vou até a sala do meu pai. Entro e o Alonso já está lá,ele sorri de canto quando me vê,entrego o documento para o meu pai que repara no meu desconforto,mas invento uma desculpa qualquer e retorno para a minha sala.
Fique inquieta e muito revoltada com o que precisei fazer,andava de um lado para o outro na minha sala até ouvir duas batidas na porta seguida da entrada do ordinário do meu irmão.- O que você quer agora seu demônio?- ele força um suspiro bem irônico.

Alonso - Por que esse rancor todo? Você não é assim. É sempre tão doce,tão meiga e educada...

Grazi - Vai pro inferno!

Alonso - ri.- Sabe? É engraçado ver você brava.- retiro o celular do meu bolso.- Principalmente depois de já ter tentado muitas vezes te tirar do sério sem ter conseguido.- ela me olha torto e quase posso sentir sua raiva,disco o número no celular.- Pode soltá-las!- desligo.- Pronto! Viu só como é fácil fazer o que peço?- viro de costas para sair da sala dela e sinto algo me atingir.- Um livro?- observo.- Você quer que eu leia? Creio que não temos os mesmos gostos tanto para os negócios quanto para a leitura!- falo debochando.

Grazi - É uma pena que não tenha acertado na tua cara!- esbravejo. Pego a minha bolsa e passo por ele furiosa. 
Sigo pra casa e sinceramente nem sei como consegui dirigir tamanho era o meu nervosismo. Entro e vejo a Thais com a Gigi no colo,agradeço a Deus por elas estarem bem. Me aproximo e a pego no colo,abraço forte ela que ainda assustada conta sobre o homem que levou elas. Dispenso a Thais por alguns dias para ela descansar do susto que levou,e também quero passar um pouco mais de tempo com a Gigi.

Lucas 
Chego em casa no fim da tarde,o sol já está quase se pondo. Procuro por elas e as encontro no páteo dos fundos,a Gigi brinca com a Luzzi e a Luna e a Grazi a observa.- Oi amor!- a abraço por trás, ela se assusta e se vira de frente pra mim.- Tudo bem?- nos beijamos.

Grazi - Sim,tudo bem! E você?

Lucas - Tudo fica muito melhor quando eu te vejo!- ela sorriu.- Você se assustou,estava distraída.- reparo.

Grazi - Tive um dia difícil!- abraço ele em volta da cintura e encosto minha cabeça no peito dele,me sinto protegida quando ele está por perto.

Gigi - Luuuuucassss!- saio correndo e pulo no colo dele que me abraça.

Lucas - Puxa vida! Que abraço mais gostoso... estava com saudade de você.

Gigi - Eu também e a mamãe também.- ele ri.

Lucas 
Subo e tomo um banho,assim que desço a Grazi tinha preparado um lanche pra nós três. A Gigi vem para o meu colo e conta o que aconteceu hoje pela manhã.- Por que você não me disse nada?- pergunto preocupado para a Grazi.

Grazi - Eu iria te dizer depois,quando estivéssemos só nós dois.

Lucas - Isso foi grave,podia ter me ligado! 

Grazi - Eu fiquei tão nervosa que não conseguia nem pensar direito...

Lucas - Você chamou a polícia e prestou queixa?

Grazi - Não!

Lucas - Como não amor?- tento entender.

Grazi - Vou te explicar tudo depois.- sinalizo pra ele que não quero tocar no assunto na frente da Gigi,ele ficou nervoso e provavelmente não estava entendendo nada,mas concordou que falássemos depois.
Foi difícil fazer a Gigi dormir e ainda assim ela estava tão assustada que não quis dormir no quarto dela. Sentei e conversei com o Lucas,contei tudo pra ele que ficou indignado mas no fim entendeu porque eu não procurei a polícia. 

Lucas - Agora que ele devolveu ela,podemos prestar queixa.

Grazi - Como? Eu não tenho nenhuma prova,além do mais agora estou nas mãos dele com o documento adulterado que ele me obrigou a assinar.- falo com os olhos marejados. Conto ao Lucas o fato do Alonso ter dito que não significamos nada pra ele...

Lucas - Ele não tem consideração nem pelo pai de vocês,desvia dinheiro da empresa... era de se esperar isso que ele te falou...- tento consolá-la,mas falho e ela chora mais.- Não fica assim!- abraço ela.- Você e a Gigi,são a minha vida todinha.- ela sorri em meio a algumas lágrimas.- Vai ficar tudo bem! Eu nuca vou deixar nada acontecer com vocês duas.- afirmo.

Grazi - Eu tô com tanta raiva dele!

Lucas - Não pensa nisso agora,já passou! Tá tudo bem!- deitamos e a abracei. Ela custou muito a dormir,ficou zelando a Gigi dormir até ser vencida pelo sono.


Bom sábado!

Vazios e RessentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora