Lucas - Oi!- ela abriu a porta e seus olhos estão inchados e vermelhos,nota-se que andou chorando.
Grazi - Como...como você subiu sem interfonar?
Lucas - Ser conhecido tem lá seus benefícios! Posso entrar?- ela me dá passagem.
Grazi - Aconteceu alguma coisa pra você vir aqui? Porque já tá tarde.
Lucas - Comigo não. Eu estava na casa dos meus pais quando a Gigi me ligou e...
Grazi - Ela ligou pra você?
Lucas - Na verdade ela fez uma chamada de vídeo do seu celular. Ela estava preocupada com você.
Grazi - Comigo?
Lucas - É! Ela disse que você não estava se sentindo muito bem e pediu pra eu vir até aqui te ver!- explico.
Grazi - Me desculpa por isso. A Gigi é muito sentimental e ela...ela gosta de você.
Lucas - Também adoro muito ela.
Grazi - Amanhã vou conversar com ela e...
Lucas - Não,não precisa! Certamente ela só ficou preocupada com você. - ela me olha.- Como cê tá?
Grazi - Melhor! Acho que eu fiquei muito nervosa hoje e acabei tendo uma crise de enxaqueca...
Lucas - Eu imaginei que fosse pelo ocorrido de hoje de manhã. Cê vai ficar bem?- ela concorda.
Grazi - Sinto muito por ter tirado você da casa dos teus pais.- ele se aproxima e me afasto.
Lucas - Tá tudo bem! Você precisa de alguma coisa?- ela nega com a cabeça,os seus olhos estão marejados.- Cê tava chorando?- me aproximo e dessa vez ela não se afasta,mas deixa rolar algumas lágrimas.
Grazi - Vou ficar bem,só...só tive um dia difícil,logo passa.
Lucas - Me deixa ajudar!- acaricio seu rosto e ela dá um passo para trás.
Grazi - Como posso confiar em você de novo?- ele suspira e se aproxima novamente ficando a poucos centímetros de mim.- Eu me abri pra você,eu me entreguei e pra mim foi de verdade...
Lucas - Pra mim também foi!- enxugo suas lágrimas.- Eu não menti em relação ao que eu sinto por você...
Grazi - Por favor,vai embora!- peço ainda em meio ao turbilhão de coisas que estou sentindo.
Lucas - Me perdoa! Eu não me aproximei de você pra me aproveitar. Eu não escolhi gostar tanto de você como eu gosto e também não imaginava que as coisas tomariam esse rumo.
Grazi - Você é noivo...
Lucas - Era! Já disse que deixei tudo por que eu só quero você.- ela se afastou e abriu a porta.- Não faz isso com a gente!- peço e a essa altura ambos estamos chorando.- Eu sou louco por você.- ela me olha.- Eu entendo que você se sentiu enganada,mas nunca foi essa minha intenção. Eu não escolhi deixar você entrar na minha vida,eu não escolhi sentir o que eu sinto por você,me apaixonar desse jeito...Eu só quero você e a Giovanna.- ela baixa a cabeça e olha para o chão,me aproximo e a abraço.
Grazi - Vai embora!- falo baixinho e ainda chorando.
Lucas - Fala isso olhando nos meus olhos,aí eu vou embora e deixo você em paz.- ela me olha,mas não diz nada. Fecho a porta e me encosto no braço do sofá,puxando ela pela mão e a abraço. Ela se encolhe no meu abraço e posso sentir as batidas do seu coração desacelerando,depois de alguns minutos quebro o silêncio.- Me dá uma oportunidade,pra gente viver tudo isso que estamos sentindo. Deixa eu te provar que cê pode confiar em mim, que eu gosto de você de verdade.- acaricio o rosto dela tirando alguns fios de cabelos do seu rosto,ela ainda está sensibilizada e me olha com certo receio e ternura ao mesmo tempo.- Ainda quer que eu vá embora?- pergunto baixinho e ela nega com a cabeça,sorrio de canto.- Eu não quero ir embora!- e em meio a imensidão de coisas que estamos sentindo,nos beijamos.
Deixo claro tudo que estou disposto a fazer para ficarmos juntos e ela me ouve,sinto que acreditou em mim. - Graças a Deus nos entendemos.- penso.Quem mais aí,curte uma reconciliação?
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazios e Ressentimentos
أدب الهواةLucas, jovem músico que conquistou o sucesso repentinamente. Namorado da modelo e digital influencer Bárbara Gilliard, ambiciosa e determinada, fará de tudo para manter o relacionamento com Lucas seguro. Mas se vê em maus lençóis, quando Lucas se ap...