Quero fogo no parquinho, foda-se vadia puta
4x1 KKKKKKKKKK ai ai meu time é bom d+++
Gritei tanto que minha garganta tá doendo
Fdc, bora le
•••
— Oi meu campeão! - Ashton pega o sobrinho no colo e o abraça, arrancando uma gargalhada gostosa e infantil do mesmo. — Titio Cal cuidou bem de você?
— Titio Cal me deu chá. - Fez careta e Luke gargalhou. — Logan gosta de café.
— Mas você é muito novinho para ficar tomando café puro, mocinho. - Luke diz divertido.
— E como foi com o Mike amor? - Calum pergunta e ele e Ashton trocaram um selinho.
— Ele leu e ficou desesperado. Brinquei que o Luke tinha ido procurar emprego em outros lugares e ele surtou dizendo que era para eu o buscar. - Os três começam a rir. — Eu vou te levar até ele, vem.
Ashton entregou Logan para o namorado e ele e Luke saíram da sala.
— Eu estou com medo. - Admitiu Luke.
— Relaxa amor, vai ficar tudo bem. - Ashton o abraça de lado e beijou o topo de sua cabeça. — Qualquer coisa que aquele retardado faça contra você eu chuto as bolas dele, en...
— Ash! - Disse e começou a rir.
— Michael tem um temperamento igualzinho ao do Logan e ambos são Lúpus Puro, você vai ter que trabalhar com duas bombinhas. - Luke para de rir e Ashton quem começa a rir desta vez. — Boa sorte com a paciência.
— Eu estou fodido. - Murmurou e chegaram em frente a uma porta pintada de preto com um "C" em outro e diamantes. Ashton bateu na porta e a abriu, se separando de Luke e entrou metade do corpo.
Michael tira o olho dos papéis e Crystal que estava ao seu lado olha para a porta assim como ele.
— Trouxe o Luke, querido. - Avisa.
— E por quê diabos ele não está aqui ainda, Irwin?! - Indaga como uma ordem e o cacheado riu, abrindo a porta e trazendo o outro loiro pela mão.
Para Michael, o mundo havia parado. Luke era realmente a perfeição.
Mas Luke havia achado o mesmo sobre Michael, mas no sentido contrário do que ele era. Michael era uma mistura de demoníaco com perfeição e mágica, era de tirar o fôlego o modo como se portava e o modo como era observador conservador.
Sim, ele era um conservador mas somente com o que ele observava, não havia nada de conservador além disso porquê ele era uma caixinha aberta. A única coisa que nunca esteve exposta foi seu coração, que bateu mais forte ao ver Luke.
— Senhor Hemmings. - Ele se levantou e ambos se cumprimentaram com um aperto de mãos.
— Michael eu juro que se tentar algo com ele, o Calum te devora vivo e eu coloco sua cabeça como troféu na minha estante da sala. - Ameaça puxando a cadeira para Luke sentar, o que foi feito de bom grado.
— Dizem que sexo acalma o humor. - Sorriu de lado.
— Eu estou falando sério. Sem gracinhas com nenhum dos meus garotos. Lukezinho, meu amor, se acontecer alguma coisa você me conta que eu arranco as bolas desse loiro aguado de farmácia ok? Ok. Também amo você. - Diz enquanto saía da sala e fechou a porta.
— Sempre protetor assim com você? - Pergunta descontraído.
— Geralmente é o Calum e é muito pior. - Fez uma leve careta.
— É eu entendo. Mas bem, me conte mais sobre você, fiquei interessado e impressionado com um currículo como esse. - Apoiou sua cabeça em suas mãos, que estavam apoiadas no cotovelo na mesa.
— Acho que não tem muita coisa a mais. Huh.. Eu moro só com o meu filho, Ash e Cal vivem lá todos os dias praticamente e eu também passo bastante tempo com meus pais. Tenho licença para lecionar e tenho licença para porte de armas tanto policiais quanto militares.
— Quanto tempo levou para fazer tudo isso? - Pergunta se acomodando mais em sua cadeira.
— Assim que terminei meus estudos eu comecei direito e contabilidade; assim que contabilidade acabou eu comecei tecnologia e administração e por último fiz música. Foram longos seis anos fazendo tudo.
— Aqui consta que você é fluente em cinco línguas diferentes. Isso é bem impressionante e importante, porquê o cargo de assistente pessoal, principalmente sendo meu, é puxado e você vai ter que viajar bastante comigo e com o Ashton. De certa forma é até bom mas você tem um filho e eu entendo que você tenha que ficar com ele, por isso ele pode sim vir conosco com supervisão de alguém de confiança. - Relaxa seus músculos. Luke se sentiu à vontade com o Alpha, ele não era como os outros, não era rude e em momento algum mostrou alguma expressão sem ser a de satisfação e simpatia que tinha desde que o mais novo havia entrado.
— Você está dizendo como se eu tivesse sido contratado.
— E foi. - Sorriu e Luke começou a rir. — Você tem um currículo impecável e você é simpático, ainda por cima conhece o Ash e o Cal o que já nos faz mais próximos porquê eu e Ash tecnicamente nascemos juntos.
— Ele disse. - Os dois riram levemente. — Obrigado pela oportunidade, Clifford.
— Só Michael, por favor.
— Prefiro não me acostumar. - Sorriu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/O
WerewolfUma noite de bebedeira e comemoração, era nisso o que Luke estava pensando quando saiu com os amigos para a festa de aniversário de um amigo do seu melhor amigo Calum Hood e do namorado do mesmo, Ashton Irwin. Luke só não esperava que fosse ficar b...