— Eles me assustam. - Luke sussurra para o marido mas todos os Alphas ouvem pela audição sobrenatural. — Sem ofensas.
— Está tudo bem. Sou Harry Styles, Ômega Lupus Original. - Sorriu um deles. Ele lembrava um pouco de Luke, mas bem levemente. Seus olhos eram verdes, Luke até os compararia com os de Michael mas os olhos de seu marido não se comparavam a nada nesse mundo.
— Zayn Malik, Alpha Lupus Puro. - Diz intimidante.
— Louis Tomlinson, Alpha Lupus Original. - Sua voz era fina, Luke até poderia dizer que era voz de um Ômega, mas sua expressão era de Alpha.
— Niall Horan, Ômega Lupus Puro. - Seus olhos eram tão azuis quanto os de Hemmings.
— Shawn Mendes, Alpha Lupus. - Ele era alto, assim pensou o loiro.
— Cameron Dallas, Ômega Lupus. - Fofo, porém um tanto assustador.
— Alex Gaskarth, Alpha Lupus Original. - Baixinho demais para a posição..
— Jack Barakat, Ômega Lupus Original. - Cara de Alpha, mas não era.
— Rian Dawson, Alpha Lupus. - Parecia legal.
— Zachary Merrick, ou Zack. Ômega Lupus. - Diz envergonhado.
— Luke Hemmings, Ômega Lupus Puro. - Relaxou um pouco e foi mais para o lado de Michael.
— E aí galera! - Calum entra na casa cumprimentando todo mundo e Ashton faz o mesmo. — Que cara de cachorro sem dono, Luke.
— Ah, obrigado. - Ironizou.
— Quem é ela? - Indagou o conhecido como Zayn.
— Essa é minha segunda secretária, está me ajudando nessa viagem. Vim aqui a negócios, não para férias. - Coloca o Logan no chão e o mesmo agarra as pernas do pai Ômega, que o pega no colo. — Hey, ele tem que conhecer o lugar.
— O filho é meu, Clifford. - Luke diz ameaçador e Logan choraminga como um lobo, chamando a atenção deles.
— Papai Luke gosta mais do Logan.
— Isso não é verdade! - Michael exclamou ofendido.
— Papai Mike não tem tempo para Logan, e abandonou o Logan por quatro anos. - Diz bravo.
— Mas eu não sabia que tinha um filho! - Argumenta.
— E esqueceu do meu aniversário. - Luke quis rir.
— O que? Quando ele nasceu? - Michael olhou para o marido.
— O que ele está tentando mostrar é que você é tão ausente na vida dele quanto era há um ou dois anos atrás, quando você não sabia da existência dele. Tanto que nunca perguntou quando ele nasceu. - Explica pacientemente. — Ele está chateado com você.
— Mas amor... - Michael tenta e Logan nega com a cabeça.
— Meu aniversário foi ontem. Por isso o papai e os titios dormiram comigo, foi a "festa do Logan". Eu tenho cinco anos agora, papai. - Desceu do colo de Luke con cautela e correu para o colo de Calum e Ashton.
— Por isso que vocês Alphas sempre estragam o relacionamento com alguma pessoa, independente de ser Alpha, Ômega ou Beta. - Luke beijou a testa de Michael. — Ele te ama, mas você magoou ele. O que eu pedi que você não fizesse logo quando você iria se apresentar como pai dele?
— Que não o magoasse. - Suspirou. — Perdão, eu quebrei uma promessa.
— Acho melhor consertar isso. Peça perdão à ele também, ele quem se magoou mais.
O jeito como Luke lidava com os dois era tão calmo que Michael quis guardar o marido em um pote. Ele os amava, não era uma mentira, não desta vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/O
WerewolfUma noite de bebedeira e comemoração, era nisso o que Luke estava pensando quando saiu com os amigos para a festa de aniversário de um amigo do seu melhor amigo Calum Hood e do namorado do mesmo, Ashton Irwin. Luke só não esperava que fosse ficar b...