S I X T E E N

527 58 59
                                    

Não tenho paciência mas to cuidando de uma criança de três anos pqp

Eu REALMENTE preciso dormir kkk

•••







Luke estava bem desconfortável. Ele era observado a cada passo que dava e seu cheiro dominava o lugar, era um cheiro suave e gostoso de se sentir, algo como o aroma do lugar mas que vinha de Luke.

— Bom dia sen... - A Alpha recepcionista ia dizendo quando inalou o cheiro. — O senhor tem um cheiro maravilhoso.

— Obrigado. Huh.. E-eu preciso entrar. - Deu um sorriso forçado e caminhou até o elevador separado para Michael, que somente os dois tinham acesso. Ele ficou pensando durante o caminho todo (que não durou nem mesmo um minuto) no que faria ao entrar num andar com somente uma Ômega mas que tinha saído por causa de seu Heat também. Ele estaria sozinho rodeado de Alphas.

Ele sabia que os únicos que o ajudariam ali seria Michael (por ser seu Alpha) e Ashton, que já era mordido por Calum e isso evitava que sentisse o cheiro de outros Ômegas, o que era perfeito.

— Deus, esse cheiro é delicioso. - Ouviu duas Alphas conversando e corou. — Eu comeria o Ômega com esse cheiro maravilhoso de todos os jeitos.

— Eu acho que é o Luke. Ele é o único Ômega aqui além da Crystal que tem a autorização de subir mas ela está de recesso então tecnicamente seria ele.

— Ele e a Crystal são os únicos Ômegas na empresa.

Luke saiu dali quase correndo, pegando seu tablet em sua mesa e vendo quais reuniões Michael teria hoje.

— Oi Luke! - Ashton entra em sua sala. — Por que todo mundo está falando sobre o cheiro da empresa?

— Eu entrei em Heat e tomei os remédios, o cheiro está mais forte. - Fez careta.

— Michael te deixou vir em um Heat? Coragem. - Irwin disse e Michael entrou na sala.

— Oi m... - Ele parou de falar quando farejou o ar e olhou para o Soulmate.

— Não diga nada! - Luke impede antes que Michael dissesse algo.

— Michael você é realmente corajoso de trazer ele aqui sem mordida. - Ashton diz rindo e colocou a mão no ombro do Alpha loiro. — Vi a Sierra e a Arzaylea falando sobre o cheiro.

— Eram elas? Por Deus, Sierra disse que me comeria de todos os jeitos. - Luke diz com as bochechas coradas fortemente e Michael engasga.

— O que? Eu j... - Irwin segurou Clifford para que ele não fosse atrás da Alpha.

— Ei, calma, a decisão de vir foi minha. - Luke suspira.

— Pode nos deixar sozinhos? - Michael pergunta ignorando o que Luke havia dito.

— Só não transem, temos que sair. - Disse e Hemmings revirou os olhos enquanto o melhor amigo saía e fechava a porta.

— Eu disse para ficar em casa.

— Se eu não estivesse me sentindo bem, e esse não é o caso. - Retrucou e o Alpha caminhou em passos lentos até ele e quando chegou, segurou seu maxilar sem força.

— Seu cheiro me enlouquece, eu não vou segurar muito tempo se continuar perto de você. - Fechou seus olhos por alguns instantes antes de focá-los novamente na cor cristalina. — Eu sinto vontade de te marcar mas eu não posso, não é a hora.

— Ninguém diz isso além de mim. - Luke ignora o que o Alpha havia dito e o beija, pegando suas mãos e as colocando em sua bunda que foi apertada com força enquanto trocavam um beijo voluptuoso e feroz que ali acontecia. — Me marca.

— O que?

— Me marque, me faça seu novamente. - Isso fez o maior rosnar e descer os beijos para o pescoço do mais novo que guiou Michael até sua cadeira muito confortável, onde o Alpha sentou e o Ômega se sentou em seu colo.

Os dentes felinos de Michael e Luke estavam ali, prontos para atacarem.

— Tem certeza?

— É o único jeito de parar o cheiro. - Disse um tanto grogue quando ele e Michael se encararam e se beijaram.

Assim que os beijos desceram novamente ambos cravaram seus dentes na mordida feita há anos atrás e um prazer imensurável correu pelo corpo de ambos, percorrendo cada espaço nas veias e no sangue que corria dentro deles.

Assim que a mordida se tornou mais profunda eles tiraram os dentes, que estavam levemente sujos de sangue.

— Eu te amo. - Luke diz baixo e beija a mordida de Michael.

— Eu também amo você. - Clifford faz o mesmo e sorri sozinho quando percebe que havia novamente marcado quem ele amava de verdade.








"vOu Te MaRcAr Na HoRa CeRtA e bla bla bla VaI sEr EsPecIaL e bla bla bla"

Kkkkkkkkkkkkkkkk

MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora