Só sei que vou morrer de ansiedade ent antes de isso acontecer eu tô postando ake
Boa leituraaaaaaaaaa
•••
— Bom dia. - Luke deseja ao entrar na sala de Michael.
— Bom dia. O que temos hoje?
Fazia uma semana que ambos estavam trabalhando. Eles mantinham as relações pessoais fora da empresa e assuntos pessoais (como Logan e a família de ambos) também.
— Você tem uma reunião no Sul para depois de amanhã; o consultor de vendas da Vila EspaniaLó’ra, o senhor e Ashton terão um encontro antes de irmos para conversarem sobre os valores da empresa da central.
— Log vai conosco? - Pergunta olhando para o mais novo.
— Não sei, Lana não pode ir para cuidar dele. - Respondeu um tanto cansado e bocejou.
— Está tudo bem? - Michael pergunta preocupado e Luke se senta.
— Estou cansado. Logan ficou me perguntando a noite toda sobre você. - Riu levemente.
— E o que ele perguntou?
— Porque você não dormia conosco. - Riu novamente.
— Eu ainda não sei porquê isso não acontece. - Responde naturalmente, fazendo Luke parar de rir e o encarar desconfiado. — Eu estou falando sério.
— Eu não confio em você para ficar com o meu filho. - Disse se levantando. — Agora vamos.
— Ele é nosso filho, Luke. - Sorriu de lado e se levantou também. Ele ficou de frente para Luke e segurou seu queixo com delicadeza. — Eu adoraria dormir com vocês.
— Mich..
— Pare de fingir que não quer isso, Lukey, eu sei que você quer. - Hemmings colocou as mãos no peito de Michael e ao invés de o empurrar, ele só as deixou ali.
— Eu acho melhor irmos.
— Por que você está fugindo?
— Não estou.
— Luke. - Chamou e quando o loiro o olhou, seus rostos se aproximaram. — Você sabe da verdade.
— Eu sei. Mas não vou falar disso agora, estamos em horário de trabalho. Profissional. - Ressaltou e ouviram um pigarreio, quando olharam para a porta era Crystal segurando alguns papéis.
— Preciso de ajuda com isso, são os arquivos confidenciais que você pediu. - Diz ela e Michael e Luke se separaram.
O Alpha foi ajudar a Ômega e Luke somente os observou já que Michael era cuidadoso ao ponto de não deixar nem mesmo que ele carregue algo além de seu café ou água. E poderia acrescentar protetor à lista porquê Michael era bem difícil quando se sentia ameaçado por algum outro Alpha ou até mesmo alguns Betas que ele vira dando olhares para seu Ômega.
Era estranho dizer que Luke era seu mas era a verdade, apesar da marca estar apagada ela estava ali representando a união dos dois.
— Senhor Hemmings? Estão à sua espera. - Batem a porta, chamando pelo Ômega.
— Claro, descerei em dois minutos. - Avisou e a Alpha que trabalhava consigo, e era um amor de pessoa, sorriu e saiu. — Não se esqueça da reunião.
— Para onde vai?
— Eu trabalho, Michael. - Deu um sorriso atrevido, quase como se provocasse a proteção natural do Alpha, que talvez tenha se sentido levemente ameaçado. — Tenho uma reunião com os secretários, estamos discutindo sobre o projeto com o Ash.
— Numa sala cheia de Alphas, Luke?! - Pergunta retoricamente e seu instinto natural toma conta de si. — Sozinho você não vai.
— Não mesmo, por isso eu vou com o Ash porquê você, Clifford, tem uma reunião em menos de meia-hora. - Luke colocou a ponta do dedo indicador no peitoral do Alpha. — Não perca a hora, eu estarei ao seu aguarde.
— Certo. - Assentiu e beijou a testa de Luke. — Tome cuidado.
— Eu tomarei.
oOo
— Tivemos um aumento de 5% no resultado final, o que é definitivamente incrível. Conseguimos andar mais alguns passos na direção certa, agora precisamos fazer ser aprovada. - Uma Alpha diz, se não me engano seu nome era Arzaylea.
— Bem, não será um problema para mim, estou acompanhando desde o começo e eu quem tive a ideia, com certeza será aprovada. - Ashton diz confiante.
— Ela só precisará ser revisada pelo senhor Hemmings e pelo senhor Clifford para termos a aprovação. Mas será que você, senhor Hemmings, virá a concordar? - Sierra Deaton pergunta olhando diretamente para o Ômega, como se quisesse algo a mais do que a resposta. E queria, que Alpha não desejaria?
— Eu ainda não estou certo de que estamos fazendo a diferença com esse projeto. Com todo o respeito, Ash, você sabe que eu te amo mas com o tanto de empresas que o Mi.. Clifford tem, você não acha que isso será quase insignificante para todas? Pode ser que mude a matriz, mas não vai mudar nem mesmo 10% das outras filiais. - Diz certo do que estava dizendo. Luke sempre teve uma opinião forte. — Lhes darei duas semanas para apresentarem para mim e ao senhor Clifford um projeto que mude todas as nossas filiais espalhadas pelo mundo.
Com isso a reunião se encerrou e Luke saiu da sala, deixando eles discutindo sobre tudo.
— Não acredito que o senhor Clifford teve a ousadia de colocar um Ômega para mandar em nós. E ele ainda por cima age como um Alpha! - Um deles reclama e Ashton o encara.
— Você deveria tomar cuidado com o que diz, Luke é muito mais bem visto do que você e acredite, Michael faria de tudo por Luke para que ele continue aqui. Ele tem o melhor currículo que essa empresa já recebeu e recebemos muitos, mas não um como o dele.
— Você diz isso porquê se conhecem.
— Digo isso como profissional, vocês viram o esporro que eu acabei de levar na cara vindo do meu melhor amigo. Ele disse isso para o bem de todos, porquê ele sabe que Michael recusaria e nós teríamos de fazer tudo novamente.
— Luke é bem rígido. - Sierra diz sorrindo. — Ele deve ser um doce fora do papel que tem que interpretar na empresa.
— Ele é como uma criança, sempre correndo atrás do que acha certo e batendo o pé nas próprias decisões. - Riu levemente. — Michael tem uma puta sorte..
— Por que? - Arzaylea indaga.
— Porque trabalhar com alguém tão competente quanto o Luke é quase um sonho, ele te guia em casa decisão que você toma e não sai do seu lado por nada. Ele sempre foi assim. - Irwin deu um sorriso pequeno e se levantou. — Falando nisso, eu acho que estou atrasado para a reunião com eles.
— Vai lá Irwin. - Liam diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/O
Manusia SerigalaUma noite de bebedeira e comemoração, era nisso o que Luke estava pensando quando saiu com os amigos para a festa de aniversário de um amigo do seu melhor amigo Calum Hood e do namorado do mesmo, Ashton Irwin. Luke só não esperava que fosse ficar b...