— O que você pensa que está fazendo? - Ouviu a voz curiosa de Luke.
— Arrumando a mala? - Pergunta Michael incerto.
— Eu faço isso, você vai bagunçar tudo. - Luke parou suas mãos e Clifford bufou.
— Você não tem que fazer tudo sozinho.
— Eu sei mas olha a bagunça que você está fazendo! - Mostrou rindo.
— Só me ajuda então. - Diz simples e o Hemmings senta na cama, dobrando as roupas com cuidado enquanto Michael tentava aprender como dobrar do mesmo jeito, arrancando risadas do mais novo. — Como você consegue tão perfeitinho?
— Eu dobrava as roupinhas do Logan antes mesmo de ele nascer. Você aprende com os anos. - Deu de ombros e pararam quando conseguiram guardar tudo.
O Alpha se jogou em cima do Ômega sem o machucar e Luke riu, abraçando seu pescoço. Michael beijou sua mordida no pescoço de seu Ômega e sorriu, levantando com Luke em seu colo.
— Para onde você acha que vai me levar, Clifford? - Indagou o loiro divertidamente.
— MICHAEL, DESCE AQUI UM MINUTINHO! - Escutaram Ashton gritar e o Alpha bufou, colocando Luke no chão.
— Eu vou ter que descer também, tenho que me certificar de que Logan vai comer todas as frutas. - O deu um selinho. Os dois desceram de mãos dadas e assim que chegaram ao final da escada, Michael pediu para Luke pegar seu celular que havia esquecido.
Eles tinham que viver grudados no celular, não havia como trabalhar sem estar com a empresa. Michael estranhou ver alguns de seus funcionários na casa mas principalmente Crystal e Iara.
— Boa tarde. O que fazem aqui? - Pergunta desconfiado.
— Eles precisam que você e o Luke aprovem um projeto antes de ir porquê vai ser importante. - Explica Irwin rapidamente.
— Eu não sei se tenho tem...
— Aqui amor. - Luke o entregou o celular e Logan gritou por ele. — Já volto.
Ele saiu da sala, indo para a cozinha.
— O que seu secretário faz aqui? - Um dos funcionários pergunta curioso.
— Fora da empresa eu não devo satisfações e muito menos dentro da mesma. Mas respondendo sua pergunta... - Fora interrompido novamente mas dessa vez por Logan gritando rindo que cruzou a sala e agarrou suas pernas.
— PAPAI NÃO DEIXA O PAPAI PEGAR EU! - Implora quando Luke aparece na vista deles.
— Vem aqui logo, Logan, você não vai ir comigo e com o papai se não comer. - Diz mais sério.
— Mas papaaaii... - Choraminga e olha para o pai Alpha. — Papai fala 'pro papai que o Logan comeu...
— Comeu nada! - Luke bufa e Michael ri, pegando o filho no colo.
— Ele comeu o suficiente amor. - Defendeu e Hemmings respira fundo, balançando a cabeça negativamente e foi até eles, percebendo a presença de seus colegas de trabalho.
— Lu, eles vieram falar sobre o resultado do projeto X com vocês dois. - Diz Ashton explicando.
— Achei que ficasse pronto somente na próxima semana. - Franziu o cenho.
— Você é o marido do senhor Clifford? - Travis pergunta. Ele era um Alpha comum super interessado no Ômega desde que ele havia chegado na empresa.
Luke encara Michael que pigarreia e Logan rosnou.
— É sim, Barker. Logan, vem aqui com o titio, amor. - Irwin diz carinhoso e Clifford o coloca no chão. Logan vai até o tio totalmente desconfiado daquelas pessoas na sala de sua casa.
— Estamos sem tempo para analisar isso agora. Estamos de saída e provavelmente só voltaremos daqui uma semana. - Diz o Alpha rodeando os ombros de seu marido com seu braço.
— Isso é importante, senhor Clifford. - Insiste Iara. — Uma semana é muito para esperarmos.
— Cuida do Log e eu analiso por você. - Luke diz baixo para o marido.
— Vemos isso depois amor, nós vamos a trabalho e você vai conhecer nossa matilha completa. Isso também é muito importante. - Acariciou seu rosto, fazendo o Ômega assentir. — Filho você já arrumou o que você vai levar?
— Papais posso levar o James? - Luke começa a rir da cara de Michael.
— Quem é esse, Logan Hemmings Clifford?
— Meu namorado. - Diz e Michael engasga enquanto o Ômega ao seu lado ria junto do melhor amigo.
— Vocês sabiam dessa palhaçada? - Pergunta chocado e Logan rosna.
— Logan não gosta que falem mal dos amigos dele. - Avisou o menor. — Mas eu sempre soube. Conheço os pais do James, ele é um ótimo garoto porém, projeto de anão, você não pode levá-lo.
— Quero conhecer o indivíduo quando voltarmos. - Murmurou ciumento. Michael não conseguia não ser protetor e ele sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/O
Hombres LoboUma noite de bebedeira e comemoração, era nisso o que Luke estava pensando quando saiu com os amigos para a festa de aniversário de um amigo do seu melhor amigo Calum Hood e do namorado do mesmo, Ashton Irwin. Luke só não esperava que fosse ficar b...