YUNGBLUD minha religião, real
Aí aí tô cansada e quero logo meu celular as
Mas fdc
I LUV YA, WILL YOU MARRY ME?
•••
Logan estava desenhando enquanto Michael e Crystal ainda estavam nos projetos. Ela não tinha mais dúvidas de que Michael e Luke estavam juntos, Logan era uma prova viva disso e ela pensou que eles viviam separados pois sempre vai até a casa de Michael porquê é familiarizada com a família do mesmo assim como Ashton.
Karen sempre achou que Crystal era a mulher perfeita para Michael mas Ashton discordava porquê Michael havia mordido alguém e Crystal não era mordida.
— Ele é parecido com você. - Ela diz ao chefe.
— Muito, me assustei quando o conheci. - Sorriu calmo para o filho que estava desenhando enquanto cantarolava algumas músicas antigas. — Ele fisicamente se parece mais com o Luke mas a personalidade dele é totalmente minha.
— Vocês o adotaram com quantos meses?
— Oh não, não o adotamos. Eu engravidei o Luke em uma festa há quatro anos atrás e eu descobri recentemente que o Logan é meu filho.
— E quanto à Luke?.. - Sim, o que ela queria perguntar há algum tempo.
— Luke é tecnicamente meu marido. - Responde com um canto da boca puxado quase para um sorriso. — Preciso o marcar novamente.
— Espere, você o marcou?
— Eu também tenho a marca dele. - Virou um pouco o rosto para a direita e Crystal pôde ver a marca ali, dentes felinos. — Precisamos urgentemente nos marcarmos novamente.
— Não acho que devam, vocês já tem a marca e são ligados. - Ela tenta encobrir seu ciúmes mas é quase impossível quando Michael passa a encarar ela e chega mais perto.
— Acho que eles deveriam morar comigo, mas com certeza o Luke vai negar. Ele é fácil de se lidar quando não está na empresa mas ele não vai querer abandonar o Calum e o Ashton. - Diz pensativo.
— Seria melhor se vocês continuassem separados. - Diz sem remorso algum.
— O que? Não! Eu quero ficar próximo dos dois, Luke é o meu Soulmate e Logan é o meu filho, não vou os deixar sozinhos. Lúpus só se apaixonam uma vez na vida e você sabe disso, eu sou totalmente entregue ao Luke e quero ter mais um filho com ele ou quantos vierem, eu os amo.
— Talvez ter colocado ele para trabalhar com você não tenha sido o mais competente a se fazer, ele precisa dar atenção ao Logan.
— Mas ele não aceita que eu o sustente, ele quer trabalhar. E você viu, ele corta as relações afetivas comigo e com o Ashton, ele não gosta de contato íntimo no trabalho e eu entendo, eu separo minha vida pessoal da minha vida empresarial.
— Você conversa bastante comigo e com o Ashton mas mantém relações muito profissionais, poderia dizer o mesmo sobre Luke?
— Com certeza mas ele e Ashton mantém uma relação mais profissional do que a minha e dele. Eu o cobro atenção para falar sobre o Log quando estamos os dois preparando arquivos. Ou às vezes eu só quero conversar mesmo.
— Vocês parecem mais amigos do que casados.
— Temos nossas relações pessoais fora da empresa. Ninguém além de Ashton e agora você sabem que eu e Luke temos realmente uma relação e um filho. - Explicou. — Não conte à ninguém por enquanto por favor, a performance profissional tanto dele quanto minha será julgada pelo simples fato de estarmos juntos.
— Eu não vou dizer, apesar de ainda estar confusa eu respeito muito sua decisão. Mas a dona Karen sabe disso? - Pergunta divertida.
— Ainda não contei. Ela vem na próxima semana, estou me preparando para ouvir ela dizer o quanto Luke é lindo e ver ela levando Logan para todos os lugares para o expor. - Isso fez a mulher rir.
— Ela vai surtar. - Os dois riram. — Eu não vou poder estar com vocês na próxima semana.
— Por que?
— Meu Heat. - Disse e Michael assentiu.
— Oh, claro, o tempo que precisar. - Diz e Ashton bateu na porta.
— Michael eu acho que você deixou passar algo. - Diz o Alpha e puxou alguém para dentro.
— Surpresa!
Fodeu kkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/O
Hombres LoboUma noite de bebedeira e comemoração, era nisso o que Luke estava pensando quando saiu com os amigos para a festa de aniversário de um amigo do seu melhor amigo Calum Hood e do namorado do mesmo, Ashton Irwin. Luke só não esperava que fosse ficar b...