THIRTY T W O

431 45 55
                                    

HAPPY BIRTHDAY RÉURI!

att dupla rs

•••






Uma hora depois eles ainda estavam ali. Michael estava até se divertindo com alguns colegas e as assistentes Ômegas e Betas deles. Já Luke estava odiando tudo, ele havia recebido três ligações da babá por causa do remédio do filho que não parava de ter falta de ar.

Ele sabia que era normal, era seu terceiro dia tomando e isso foi dito pela médica dele depois de receitar o remédio. Mas Luke estava preocupado, e ficou mais ainda quando Ashton e Calum começaram a ligar desesperadamente quando Luke desligava.

"— O que aconteceu? Eu estou fora ainda."

"— Temos problemas sérios. Lembra da tal Iara que iria trabalhar conosco?"

"— Não concordei com isso mas sim, lembro."

"— Michael colocou ela como executiva geral..."

"— Isso significa que..."

"— Todos menos ele tem que obedecer ela e seguir tudo o que ela disser, caso contrário se vê com o Michael."

"— Eu vou arrancar as bolas desse desgraçado!" - Grunhiu irritado.

"— Luke ele não vai deixar que nós dois tenhamos de seguir o que ela disser. Você é mais inteligente e é o marido dele, tecnicamente, você cuida da empresa melhor do que ele e a outra lá cuidavam."

"— E o que tem a mais nessa merda?"

"— Ela vai andar mais com o Michael do que você. A sala dele vai virar a dos dois porquê antes não havia um executivo geral, mas os dois precisam de espaço para discutirem o necessário. Ele colocou ela para basicamente te substituir."

"— Eu converso com ele depois. Mas por quê o Calum estava me ligando desesperado?"

"— A Ana bateu o carro dele. Eu estou indo para o hospital ver ele agora, só precisava falar com você."

"— O que? Ele está bem?"

"— Ele estava no carro com ela. Você pode ir para lá?"

"— Vou pedir para que fiquem com...

— Primeiramente eu quero agradecer por todos que me ajudaram durante esse tempo e que fizeram todo o trabalho pesado da empresa. Segundamente eu quero agradecer à minha família, meu marido, meu filho e minha matilha. - Michael olhou diretamente para Luke. — Eles me apoiam mais do que tudo e eu sei que tomo péssimas decisões naquela empresa mas eles me ajudam com isso.

O salão bateu palmas mas todos estavam confusos. Michael Clifford casado? Filho?

"— Luke?"

"— O filho da puta do Michael acabou de expor à mim e o Logan, se referindo à nós como seu esposo e filho. Vai indo para o hospital, eu chego em quinze minutos."

Desligou e se levantou. Michael, que estava descendo do palco improvisado, o encarou curioso. Luke seguiu até onde estavam os secretários acompanhados de Michael que chegou curioso.

— Sierra pode ficar com o senhor Clifford por mim? Eu e o Ashton temos uma emergência familiar. - Pediu um tanto desesperado.

— Luke? - Michael o chama se aproximando lentamente. — Para onde vai?

— Isso não vem ao caso. Conversamos em casa. - O olha ríspido.

— Mas...

— Em casa, Michael. - Reafirma com um tom mais sério.

— O que aconteceu com o Ashton? - Insistiu.

— O Calum está machucado, eu vou ajudar ele. Você não saia daqui antes que isso acabe, se eu souber que você saiu nós vamos ter uma conversa pior do que vamos ter hoje. - Quando iria sair Michael o puxou.

— Calum faz parte da nossa alcateia, ele também é importante para mim. Eu vou com você. - Sua feição era de pura preocupação.

— Tem como não fazer merda uma vez na sua carreira? Esse evento é importante e não tem ninguém para te representar.

— Deaton chame a Iara para ficar no meu lugar, por favor. - Diz e olhou novamente para seu Ômega. — Calum é tão próximo de mim quanto Ashton, não vou deixá-lo sozinho.

— Cabeça dura. - Resmungou puxando o Alpha consigo para saírem.

MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora