Quanto tempo kkkk mds tinha esquecido dessa fanfic kkkkkkk sos
Boa leitura anjos
•••
— Bom dia Luke. - Arzaylea o cumprimenta. — Sabe onde está o senhor Clifford?
— Bom dia Arz! Huh... O Michael está em seu Rut então.. - Responde um tanto envergonhado. — Eu estou no lugar dele, pode falar o que for preciso.
— Precisava conversar sobre a minha posição na empresa... Eu tenho uma prima que quer se candidatar ao cargo de assistente pessoal e ele queria dar uma olhada no currículo. Eu a trouxe hoje com todo o currículo. - Luke franziu o cenho. — O que foi?
— Assistente pessoal?
— Michael estava procurando alguém e eu havia apresentado minha prima há meses, mas ele não tinha visto-a ainda. - Diz dando de ombros.
— Oh.. Huh.. Eu vejo com ele depois mas pode entregar o currículo para o Ash que eu vou entrevistá-la após a análise. - Assentiu levemente. A Alpha franziu o cenho.
— Ele está no Rut... - Luke assentiu confuso. — Você é Ômega, vai falar com ele como, através da nova vadia dele?
— O senhor Clifford é marcado, Arzaylea. - Diz indiferente e a Alpha fica surpresa e um tanto curiosa.
— Por que você fala como se estivesse enciumado? Por acaso você gosta dele? - Pergunta se aproximando e Luke deu um passo para trás.
— A vida pessoal tanto minha quanto do Michael não lhe desrespeita, senhora Rodríguez. - Disse de forma ríspida. — Mande o currículo para o senhor Irwin, por favor. Se ele a aceitar, ela será redirecionada para a sala do senhor Clifford e é onde eu estou por enquanto.
Saiu de lá totalmente irritado mas ele não tinha culpa, a marca fazia-o ter ciúmes do que era seu e ele se sentia insuficiente, ele sempre se sentira assim com qualquer pessoa que tivesse certa relação com ele.
— Ashley? - Luke indaga com o cenho franzido ao ver a ex-melhor amiga junto de uma Beta alta e muito, muito linda.
— Luke? - Ela se assusta levemente. — O que faz aqui?
— Eu estou no lugar do Michael. - Diz e a Ômega revira os olhos discretamente. — Nunca achei que veria logo você em uma empresa como essa.
— Eu vim acompanhar a Iara. Amor esse é o Luke, um conhecido. - Diz vagamente e a Beta sorriu, estendendo sua mão que foi apertada de bom gosto.
— Sou Iara Mürer. - Se apresentou.
— Luke Hemmings. Então você está vendo a vaga de assistente, certo?
— Exato, mas não recebi respostas ainda. - Sorriu sem graça.
— O senhor Irwin, meu diretor geral, está encaminhado de analisar seu currículo e logo você será mandada para a minha sala para que eu mesmo faça sua entrevista. - Sorriu simpático.
— Achei que Michael Clifford fazia as entrevistas para trabalhar com ele... - Diz estranhando.
— Michael não está disponível e eu quem trabalho por ele, estou acima dele nas corporações então eu quem faço a introdução dos novatos e eu quem os escolho. - Diz como se não fosse nada e a Beta fica surpresa.
— Ele confia em você para ficar no lugar dele? - Ashley pergunta no lugar da Alpha.
— Eu estou acima dele, como disse anteriormente. - Alguém (cujo o nome é denominado Ashton) chama pelo nome de Luke, que olha para trás e vê o melhor amigo.
— Você é Iara Mürer, certo? - Perguntou e entregou o currículo nas mãos de Luke, em seguida olhando para a Beta.
— Sou sim.
— Ashley? - Ele franziu o cenho e olhou para a Beta novamente. — Que seja. Bem, você e o Luke tem uma entrevista. Boa sorte porquê esse gigante exige muito.
— Cale sua boca, Ash, eu só exijo o necessário para uma corporação como essa. Sério que você ainda 'tá bolado com aquela parada do projeto? - Pergunta rindo.
— Estou e muito. - Fez um bico mas o recolheu. — Eu vou ter que recolher alguns papéis da Castle's com o Liam, vejo você quando eu for para a sua casa e vejo como o Michael está.
— Eu vou ficar com o Cal, você pode ir vê-lo por mim? - Perguntou para o melhor amigo.
— Oh, entendi. Eu vejo sim, quer que eu leve algo para você?
— Não, nem tudo está na casa dele. Huh... Vamos? - Olhou para Iara.
— Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/O
LobisomemUma noite de bebedeira e comemoração, era nisso o que Luke estava pensando quando saiu com os amigos para a festa de aniversário de um amigo do seu melhor amigo Calum Hood e do namorado do mesmo, Ashton Irwin. Luke só não esperava que fosse ficar b...