E L E V E N

648 67 68
                                    

Cap fodido porém muito legal 

Bora

•••



.— E o que tecnicamente teria de ser feito? - Crystal indaga.

A reunião havia acabado e Michael e a Ômega estavam terminando o trabalho que haviam começado. Crystal era uma das mais velhas funcionárias que Michael havia contratado, então ambos se conheciam há muito tempo.

— Talvez eu precise promover alguém para ajudar o Lukey. Ele tem trabalhado demais. - Diz e olha para a amiga. — Ei, quer ser a assistente do Luke?

— O que? Michael, eu estou bem onde eu estou. - Ela diz calmamente mas estava surtando com a ideia. Ela não gostava de Luke mas a ideia de ficar mais perto de Michael (que era sua paixão há anos) lhe fazia ficar nervosa.

— Eu preciso de alguém de confiança perto de nós, e que eu possa confiar. Você é uma das mais próximas de mim, Crys, por favor.. - Implora olhando para ela.

— Mas eu..

— Eu juro que aumento seu salário. - Pegou as mãos dela e Crystal o encarou e suspirou.

— Tudo bem. - Isso fez Michael sorrir grandioso e a mulher sorrir por ver ele feliz. O Alpha era uma pessoa muito importante em sua vida e, em sua cabeça, um desejo profundo vinha crescendo entre esses anos, o desejo de ter Michael para si.

Ela se aproximou dele e o Alpha franziu o cenho. Luke e Ashton, que estavam conversando, entraram na sala com a porta aberta e assim que Luke viu o que estava prestes a acontecer, Michael se afastou e soltou as mãos da loira.

— Bem, huh.. Eu acho que precisamos terminar. - Ele diz ainda confuso.

— Oh, claro... - Ela responde corada. — Mike?

— Sim? - Ele olha para ela.

— Eu gostaria que aquele dia não tivesse sido um acidente. - Diz sincera e Luke fica pensativo.

— O casal acabou ou eu posso falar sobre o que está acontecendo nessa crise? - Ashton diz debochado e Luke segura o riso, colocando o arquivo em frente ao rosto para esconder que estava rindo. — Cala a boca, Luke.

— Shh. - Luke tira o arquivo do rosto e bate em Ashton com ele. — Você sabe que eu estou certo.

— Mas precisava me humilhar daquele jeito?

— Eu não disse metade das coisas que eu queria ter dito, Ash. Mas se você quer que eu te humilhe, tudo bem.

— Se você fizer isso eu arranco seu útero e dou para a Petú comer! - Ameaçou.

— Se você encostar um dedo em mim eu digo para o Calum sobre a Bryana. - Diz e Ashton semicerra os olhos.

— Você não sabe jogar, Luke. Isso é uma coisa muito séria. - Diz e empina o nariz, olhando para o Alpha e para a Ômega na mesa. — Enfim, estamos aqui para falar sobre o meu desastre fatídico nessa empresa que o Luke humilhou na frente de todos.

Hemmings novamente segura o riso e os dois vão se sentar na mesa de Michael, que começa a rir do drama do amigo.

— Eu não humilhei ele, só disse a verdade. - Deu de ombros.

— Mas precisava ser indelicado?

— Eu não fui indelicado. Só porquê nos conhecemos não significa que eu vou te tratar diferente de qualquer pessoa que trabalha conosco. - Disse e Ashton abriu a boca falsamente indignado.

— 'Tá vendo como ele me trata Mike? Tem certeza que é com esse ser que você quer casar? - Isso fez Luke e Crystal franzirem os cenhos enquanto Michael caía na gargalhada. Ashton era bem dramático quando queria.

— Tenho com certeza. E você pare de dizer como se isso fosse o fim do mundo. Melhor Luke o tratar assim do que como se não te conhecesse. - Diz defendendo seu Ômega, que sorriu satisfeito para o melhor amigo que bufou.

— Injustiça, você o ama mais do que à mim.

— Realmente. Mas falem logo o motivo de virem aqui, eu tenho mais coisas para resolver. - Diz o Alpha e Luke abriu o arquivo, entregando para ele.

— Tivemos uma queda grande no interior, talvez pela falta de mantimentos tecnológicos ou o que for, mas foi significativo e notório de que precisam de algo a mais nessa região que pega o começo do norte.

— Isso também prejudicou as vendas em uma cidade a 2 horas dali. Duas filiais nossas estão caindo e nossos números diminuindo. Isso é péssimo.

— Tudo bem, podemos enviar o que precisam daqui mas teremos de ver com o dono da filial.

— Eu posso fazer isso. - Crystal diz entrando no meio.

— Por favor. - Michael pede, dando o arquivo na mão da mesma. — Ah, Lukey, Crystal será sua assistente e ela lhe ajudará com tudo.

— Eu disse que eu trabalho sozinho. - Diz um tanto irritado com o Clifford.

— E eu quero que você passe mais tempo com o Logan. - Retruca. — Falando nele, pego vocês às oito.

— Para que?

— Vou levar vocês para jantar. - Respondeu simples e Luke negou com a cabeça enquanto ria.

— Você não tem jeito. - Terminou sorrindo e Michael sorriu de volta.

— Eu hein, vão transar que eu ganho mais... - Ashton parou e disse. — Um sobrinho.

MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora