TWENTY T W O

497 61 50
                                    

Fanfic parada mds

Kkkkkkk eu sei cozinhar

Boa leitura meus cheiros

•••



— Seu cheiro diminuiu. - Sierra diz farejando o ar.

— Parei de tomar remédios para controle do Heat. Estou um pouco fodido e amanhã e por mais alguns poucos dias não vou poder estar presente. - Suspira derrotado.

— Meu Rut é amanhã. - Diz e olha para Luke. — Eu sinto o efeito dele chegando e seu cheiro não melhora minha situação.

— Oh... Desculpe, quer que eu saia?

— Não! De forma alguma! - Ela negou, indo até a porta e a trancando. Olhou para Luke, que estava desconfiado e sorriu. — Seu cheiro enlouquece cada centímetro do meu corpo, Luke. Eu sou louca por você desde o dia que você pôs os pés nessa empresa. Desde que você chegou eu soube que te amo e eu sei que talvez você não vai aceitar essa ideia mas eu queria tentar algo. Afinal eu só me apaixono uma vez na vida, eu sou uma Lúpus misturada com Original e não sou tão forte quanto os Puros e nem tão romântica, mas eu posso te oferecer o que você quiser...

— Sierra por favor não termine. Eu sinto muito, muito mesmo mas isso não daria certo de maneira alguma. - A Alpha fica confusa e chateada. — Eu tenho um filho e eu tenho que ser mais presente na vida dele, não jogar ele para os tios porquê isso não vai funcionar. E também tem outro problema que eu prefiro não dizer para não te matar...

— Você tem um marido certo? Um amor... - Pergunta em tom baixo.

— Tenho... - Ele responde sincero. — Eu sinto muito, Sierra.

— E por quê no seu currículo você está solteiro?

— Isso é outra questão que eu prefiro não dizer.

— Por que Michael não sai do seu lado?

— Porque ele e o Logan são muito juntos, eu me acostumei com a presença dele e somos próximos. - Ficou tenso quando ela o encarava desconfiada e se aproximava lentamente.

— Por que mente para mim?

— Omitir não é mentir.

— O que está omitindo?

— Se eu estou omitindo é porquê eu não quero contar. - Tentou sair dali mas Sierra o prendeu contra a parede e franziu o cenho.

— O que você está escondendo?

— Eu sou mordido ok? - Diz frustrado e Sierra fica surpresa. — Eu sei que Lúpus só amam uma vez na vida, Sierra. Michael é um Lúpus e é meu Soulmate, Logan é nosso filho.

— Por isso vocês vivem juntos... - Seus olhos se tornaram vermelhos e ela socou a parede ao lado do Ômega, que se encolheu. — Você vai ser meu, Luke. Vai se arrepender de ter dito is...

— Luke? Por quê a porta está trancada, tem mais alguém com você? - Ouvem a voz de Michael atrás da porta e Sierra bufou.

Luke saiu assim que a Alpha o soltou e foi até a porta, a destrancando e encontrando um Michael totalmente sério.

— Está tudo bem? - Indagou o Alpha e Luke assentiu. — Ótimo. Tem algumas pessoas que você precisa conhecer, pode ir almoçar comigo?

— Você sabe que sim amor. - Diz carinhoso e Michael sorri, se derretendo por dentro.

Sierra bagunça um pouco seus cabelos e abre um botão da calça, como se ela e Luke tivessem transado na sala. Ela passa pela porta e para ao lado de Luke.

— Foi uma conversa legal, Luke, gostaria de repetir. - Diz totalmente maliciosa.

— Que porra de conversa? - Michael indaga olhando para a Alpha que deu de ombros e fingiu tentar arrumar o cabelo.

— Te espero na minha sala para terminarmos isso, Lukie. - Deu um sorriso provocativo e saiu andando. Michael rosnou baixo e o Ômega se encolheu.

— Não aconteceu nada do que...

— Por que diabos seu cheiro está nela? E o cheiro dela está impregnado em você, Luke. - Ele diz sério, cheirando o Ômega.

— Eu parei de tomar meus remédios, Michael, qualquer Alpha que fique perto de mim vai ter o meu cheiro e eu vou ter o cheiro dele. - Clifford bufou e se afastou, olhando diretamente para o loiro. Seus olhos estavam um vermelho brilhante, ele queria matar Sierra e queria tomar Luke para si na frente de todos mas não poderia.

— Eu vou ter uma reunião agora, fique na minha sala porquê vamos conversar. - Diz frio e saiu dali, deixando Luke completamente chateado.

MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora