F I V E

862 91 68
                                    

Vim só ver o circo pegar fogo enquanto fico chateada por gostar de alguém que não me quer KKK é a vida

Blzzz att tripla

•••




— Oi Luke! - Ashley beijou seu rosto. — Por que não veio trabalhar ontem?

— Eu tive alguns compromissos importantes. - Respondeu simples e a chefe chegou no lugar.

— Ashley Brigte, trabalhando! Hemmings, você está atrasado e eu estou sem paciência, se eu me estressar com você mais uma vez você vai pro olho d.. - A Alpha dona do estabelecimento entrou irada.

— Não precisa dessa cena toda, Jessie. Eu vim pedir demissão. - Luke diz e a mulher franziu o cenho.

— Hemmings você tem uma criança, ficar de..

— Eu trabalho como assistente pessoal de Michael Clifford, não estou desempregado. - Ok, talvez ele estivesse se gabando por isso e só de ver a cara de inveja da sua ex-chefe ele se sentiu muito bem. Ah, Luke Hemmings sempre foi uma naja sem freios.

— Oh... Tudo bem, então você está demitido. Pegue suas..

— Adeus, Jessie, você sempre foi a pessoa que eu mais odiei nesse lugar. - Ele sorriu e saiu do lugar, onde um motorista o esperava.

Michael lhe disponibilizara um motorista, seguranças e alguns aparelhos tecnológicos que facilitariam a comunicação de ambos e o desempenho de Luke.

O loiro entrou no carro e respirou fundo. Sua vida estava mudando e muito.

oOo

— Bom dia. - Michael deseja à Ashton, que responde com um aceno. — Por que está aqui tão cedo?

— Logan não deixou Luke dormir a noite inteira porquê ele tomou café. Eu fiquei com o Logan por ele porquê ele merece descansar depois de ontem. - Diz digitando algumas informações de vendas.

— O que quis dizer com isso?

— O irmão mais velho do Luke, Ben Hemmings, está acusando o Luke de mau conduta e agora ele e o Luke estão brigando por causa da guarda do Logan. - Explicou e Michael se sentou na poltrona em frente à de Ashton, que parou de digitar para beber o café.

— E o Luke está bem? - Pergunta preocupado.

— Cal disse que ele chorou a noite toda por causa da culpa. Luke se martiriza por não ser um pai tão presente na vida do Logan, piorando a situação por ele ser um Alpha Lúpus Puro, e isso ocasiona as perguntas sem respostas dele. Logan quer saber primeiramente quem é o pai dele, segundamente onde ele está e terceiramente quando ele vai voltar. Tudo que o Luke contou sobre o pai do Logan, que é o que ele se lembra, era que ele é alto e tem olhos verdes.

— A culpa não é dele. E Logan está passando por um período complicado de aceitação, ele não aceita que as outras pessoas tenham algo tão valioso e ele não...

— Do que está falando?

— Logan não está querendo o outro pai porquê Luke não fica muito com ele, Logan quer o outro pai porquê ele sente que está incompleto, ele vê que outras pessoas tem o valioso amor paterno e materno e ele tecnicamente só tem o materno. - Mordeu o lábio inferior enquanto pensava.

— Como sabe tanto sobre isso? - Ashton franziu o cenho.

— Eu passei por isso, Ash. - Diz preocupado.

— Eu hein, até parece que você é o pai do Logan. - Irwin parou um pouco. — Eu lembro que o Log desenhou ele, o Luke e um ser loiro de olhos verdes e eu brinquei que era você e ele ficou achando que você era o pai dele.

— Mas existe a possibilidade. - Clifford responde nervoso.

— Hein? - Pergunta novamente com o cenho franzido.

— Eu e Luke ficamos naquela noite, eu lembro de ter beijado ele mas eu não sei se nós transamos. Eu lembro pouca coisa daquela noite, a última coisa que eu lembro foi de estar com alguém com olhos azuis. Mas... - Tentou explicar e Ashton quase cuspiu seu café.

— PUTA MERDA VOCÊ É PAI DO LOGAN! - Berrou assustado e Michael revirou os olhos.

— Uma possibilidade não é certeza. - Murmurou e se levantou. Assim que Ashton ia rir de sua cara Luke ligou.

"Oi meu amor!"

"A-Ash po.. Por favor vem no hospital principalmente, o Logan ele..."

"Luke acalma, respira e me diz o que aconteceu com o Logan."

"E-eu fui buscar a chave do carro dentro de casa e deixei ele sozinho, q-quando eu cheguei ele 't-tava desmaiado e com sangue na boca. Ash por favor vem logo.."

"Eu estou indo, mantenha a calma."

Irwin pega suas coisas e puxa Michael quase correndo.

— O que aconteceu com o Logan? Ele está bem?

— Ele sofreu um acidente e-e pelo o que o Luke disse eles estão no hospital principal. - Diz quase correndo para chegarem até o último andar e Michael se sentiu péssimo.

— Vamos no meu carro, foda-se as multas que eu vou tomar por excesso de velocidade. - Eles saem quase correndo até o carro e Michael entra no lado passageiro, arrancando o carro do estacionamento da empresa e correndo o quanto pôde para chegar no hospital.

MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora