— Mudança de planos. - Hemmings diz ao entrar na sala de Michael, que só tinha Crystal. — Oh, desculpe, achei que Michael estivesse aqui.
— Ele foi resolver um erro com o contabilista. - Deu de ombros e Luke assentiu. — Se quiser sentar e esperar..
— Obrigado. - Diz simpático e se senta na poltrona em frente a de Michael.
— Posso fazer uma pergunta um tanto pessoal?
— Faça.
— Você e Michael se conhecem desde quando? - Pergunta interessada e Luke cora. — Oh.. Você foi uma noite e acabaram se encontrando, certo?
— Mais ou menos. Mas digamos que foi quase isso, foi muito mais do que uma noite e hoje eu agradeço muito por isso. - Sorriu ao se lembrar de Logan, que por acaso estava com Calum na sala de Ashton.
— Você fala como se sexo fosse a melhor coisa que lhe aconteceu. - Ela diz rindo.
— Oh não, não foi o sexo que mudou a minha vida. Eu tive uma surpresa inesperada. - Explicou e Crystal assentiu.
— Você é legal, Luke. - Sorriu para ele, que sorriu de volta.
— Eu não achei os... O que faz aqui? Eu achei que estivesse com o Log. - Michael diz ao entrar na sala e Luke riu.
— Ele quis vir ver o tio e o pai e eu o trouxe, mas ao que parece os tios o sequestraram. - Brincou e Michael quem riu. Ele deixou algumas pastas na mesa e beijou a testa de Luke, deixando um pequeno beijo em sua bochecha em seguida.
— PAPAIS! - Logan entra na sala e corre até o pai Alpha para agarrá-lo e Michael o pega no colo.
— Oi meu campeão, como foi o tempo com o titio Ash? - Perguntou abraçado ao pequeno.
— Foi muuuito bom! Papai e Logan tomou café e o titio Ash me deu sorvete de café depois. - Respondeu e Luke engasga.
— O Ashton te deu sorvete às nove da manhã e ainda por cima de café?! Ele está pedindo para morrer. - Luke diz negando com a cabeça. — Por que não conta para o papai a novidade?
— Que novidade? - Michael olha para Luke de maneira confusa.
— Logan entrou no futebol! - Diz sorrindo e Michael o abraça com mais força.
— Parabéns meu amor! - Beijou o rosto todo do Alpha menor que ria e o maior começou a lhe fazer cócegas, arrancando gargalhadas fortes do garoto que chamava levemente a atenção de quem passava pela porta.
— Agora, seu anãozinho de jardim... - Luke se levantou e chamou a atenção dos Alphas. — Você vai se despedir do papai porquê ele precisa trabalhar e eu preciso urgentemente comprar algo para o nosso almoço especial com o vovô e a vovó.
— Mas eu quero ficar com o papai. - Ele fez bico.
— Logan você não para quieto um segundo, acha que vai deixar seu pai trabalhar em paz? - Isso fez Logan rir.
— Pode deixar ele comigo, Lukey, levo ele no almoço para ele ficar com seus pais. - Michael diz.
— Tem certeza? - Perguntou incerto.
— Pode ir tranquilo, anjo, eu prometo que levo ele inteiro para o almoço e sem sorvete. - Brincou.
— Tudo bem, espero os dois lá. - Michael ficou confuso. — Acha mesmo que vai deixar o Logan comigo e sair?
— Achei que fosse um almoço em família.
— Eu ia te dizer isso quando eu vim aqui mas você não estava. Você é tecnicamente obrigado a estar na mesa. - Diz óbvio e Logan assentiu.
— Papais tem que ser família. - Diz ele e os dois olham para o Alpha.
— Mas nós somos uma família meu amor. - Luke diz.
— Mas você e o papai não é igual o tio Ash e o tio Cal. - Retrucou cruzando os braços.
— Eu sei meu amor, mas isso resolvemos depois ok? Eu preciso ir. - Luke diz e beijou a testa de seu filho. — Papai te ama.
— Logan também ama o papai. - Respondeu sorrindo carinhoso.
— Você vai ficar bem? - Pergunta o Alpha e o Ômega assentiu.
— Tenta não estragar nosso filho por favor. - Pediu brincando e ele abraçou os dois como pôde, até que foi dar um beijo na bochecha de Michael e seus lábios acabaram se chocando em um selinho um tanto demorado.
Luke sorriu bobo e Logan começa a rir no colo de Michael, que ainda estava um pouco extasiado pela sensação mas também sorria.
— Tchau duas encrencas. - Se despediu rindo e foi até a porta mas antes de passar por ela, Michael o chamou.
— Eu te amo.
— Eu também amo você. - Respondeu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/O
مستذئبUma noite de bebedeira e comemoração, era nisso o que Luke estava pensando quando saiu com os amigos para a festa de aniversário de um amigo do seu melhor amigo Calum Hood e do namorado do mesmo, Ashton Irwin. Luke só não esperava que fosse ficar b...