O N E

1.3K 137 63
                                    

Juro que eu vou terminar essa fanfic KKKKKK mentira

Hyi guys, começo de mais uma nenezinha minha e essa é muito especial então cuidem bem.

Eu só quero dizer que: NEM TUDO É ABO, ALGUMAS PARTES FOCAM MAIS NO HUMANO E NÃO APARECE TODO O MUNDO ABO

Boa leitura :)

•••








— Mas q... - Luke parou o que iria dizer, não podia dizer palavrões perto de Logan. Seu filho tinha apenas 3 anos.

— Papai! - Chamou o pequeno, pulando para cima e para baixo. Petúnia resmungou com a alegria do garoto, ela o amava mas no momento queria dormir até não poder mais e aquele serzinho de somente 3 anos a atrapalhava.

— Oi meu amor. - O Ômega se senta cansado na poltrona e o pequeno Hemmings vai até o pai correndo, gritando "OLHA, OLHA, OLHA O QUE LOGAN FEZ!", fazendo Luke rir levemente. — O que seria isso?

— Logan, papai e o outro papai. - Respondeu tímido.

Havia um homem alto e loiro desenhado com olhos azuis, esse era Luke. Depois vinha Logan com seu cabelo loiro e seus olhos com heterocromia e por último um homem também alto, também loiro mas seus olhos eram verdes.

— Logan! - Repreendeu e o menor se encolheu. — Eu já disse que somos só eu e você, meu amor, você não tem outro papai.

— Mas papai e a mordida? Papai outro fez no papai não é? - Pergunta embaralhado e com seus olhos diferentes já ardendo para soltar lágrimas. Ele só queria ter uma vida em que seu pai não tivesse que ficar longe e ele não conhecesse seu outro pai.

— Sim meu amor mas ele não vive conosco, tudo bem? - Tentou explicar. Luke estava cansado de Logan sempre perguntar sobre o outro pai e quando ele iria voltar. Luke não sabia sequer quem era o indivíduo, imagine contar para uma criança que seu pai era um "qualquer" que ele pegou em uma festa há quase quatro anos atrás. O Ômega só queria que seu filho não fosse um Alpha tão sentimental.

— Titio Cal disse que você e o papai se amam. Porquê só a mordida junta quem ama. - Diz empinando o nariz e pegou o desenho da mão do pai. — Papai não ama Logan o suficiente para gostar do papai outro.

O garoto de temperamento bem difícil (que com certeza fora puxado do indivíduo que engravidara Luke) saiu da sala correndo. Era difícil fazer ele entender que somente Luke era seu pai sendo que somente Soulmates tem sua mordida.

Hemmings se amaldiçoou e praguejou quem quer que fosse o cara que lhe engravidara por não estar ali para mostrar para Logan que ele tinha sim outro pai por mais que ele não soubesse de sua existência.

Petúnia se levantou com preguiça e seguiu até o quarto de Logan para ficar com o garotinho. Ela odiava essa situação. Pobre cachorra, tinha que escutar e ver esse drama quase todos os dias.

Luke se levantou e foi tomar um banho, decidindo relaxar.

oOo

— Você sabe que você não vai conseguir segurar mais as coisas por tanto tempo, não é? - Ashton pergunta delicado. — Você recebe bem menos do que recebia quando Logan nasceu e ele está quase com quatro anos, Luke, você vai precisar de estabilidade ou vai acabar sem comida para dar ao Log.

— Eu sei. - Respondeu frustrado. — Mas eu não posso simplesmente abandonar meu filho com qualquer pessoa por 16 horas ao dia, Ash, eu preciso cuidar dele.

— Eu sei que precisa. - Foi compreensível. — Ei.. Por quê não tenta uma vaga na Clifford's Enterprise?

— Nem fodendo! - Diz indignado. — Aquele lugar não é para gente como eu.

— Luke é uma oportunidade única. O Michael está dando entrevistas sobre estar sem algum secretário ou secretária pessoal. Seria bom se você tentasse, amigo, Michael é uma pessoa incrível e não é como um Alpha babaca que você vai conhecer durante seu tempo na empresa.

— Ash eu já tentei me encaixar nisso tudo você sabe no que deu. - Disse ao Alpha.

— Mas ele é diferente. - Retruca. — Bem, você escolhe isso. Qualquer coisa me ligue ou apareça por lá, você sabe que eu posso te ajudar a encontrar um lugar que pague bem.

Eles se despedem e Ashton vai embora dizendo que Calum estava furioso com algo e queria o namorado perto urgentemente.

Enquanto Logan dormia ao seu lado, Luke olhava seu filho e pensava no que faria.

Abriria mão de passar mais tempo com seu filho para conseguir manter tudo sozinho ou enfrentaria seu medo e novamente entraria no meio de ricos, milionários e bilionários?

Luke não sabia.

MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora