T H R E E

941 109 83
                                    

Sla mn, to postando pq tá d+ essa fanfic mdss

To orgulhosa de mim escrevendo a

Bom dia

•••






— Estou lisonjeado por tê-lo aqui. - Ashton diz sorrindo e se inclinou para trás em sua cadeira. — Vai tentar o cargo?

— Vou. - Respirou fundo. — Eu não sei se essa foi a melhor decisão mas eu decidi que preciso tentar.

— Com certeza foi a melhor. - Sorriu animado novamente. — Bem, vamos ver seu currículo porquê eu só me lembro de algumas coisas.

Enquanto Ashton procurava o currículo dentre arquivos Luke reparou na sala. Fotos de Ashton e Calum, Ashton e sua família e fotos de todos juntos, a família de Calum, de Ashton e a de Luke. Havia algumas fotos com Ashton, Calum e o famoso Michael, o Alpha Lúpus mais desejado do mundo por ser um dos últimos Lúpus Puro a viver na terra.

— Faculdade de direito, contabilidade, administração e música; formado também em tecnologia. Não é casado, possui um filho, pais e avós vivos. 28 anos, sem nenhuma passagem policial ou multa, nenhuma conta atrasada. - Ashton diz lendo tudo o que havia no currículo. — Lu isso está impecável!

— Obrigado. - Agradece um pouco corado.

— Vou mandar para o Michael e você só sai daqui quando responder algumas perguntas que são um pouco difíceis. Espera, o Logan está com a Lana, não é?

— Deixei ele com o Calum, ele acordou mais cedo do que eu e viemos sem tomar café. Deixei os dois se divertindo. - Respondeu e ambos riram levemente sabendo que Calum daria mais trabalho do que Logan.

— Certo. Não vamos demorar muito, eu também estou com fome e eu tenho meia-hora livre. - Ele diz e começa a perguntar.

oOo

Michael fechou os olhos com força, tentando fazer com que entendesse o que se passava.

— Espere, ele estava em Miami? - Indagou incerto e Crystal bufou, tentando não rir mas falhou.

— Se você continuar com a cabeça na Lua você vai continuar sem entender. - Diz rindo levemente. Ela se sentou na cadeira ao seu lado e colocou a mão em sua coxa. — O que está te preocupando tanto?

— Estou tendo que fazer tudo sozinho, tenho problemas até a cabeça e...

— Licença! - Ashton diz alto assim que bateu na porta. Entrou arrumando alguns papéis e os colocou perfeitamente arrumados na mesa de Michael, vendo a Ômega o olhar mortalmente. — Desculpe, interrompi algo?

— Não, de forma alguma. - Diz rápido antes que Crystal dissesse ao contrário. — O que é isso?

— Bem, um currículo completamente impecável para a vaga que você precisa urgentemente. - O Lúpus franziu o cenho e abriu a pasta.

Começou a ler sobre o Ômega e ficou interessado. Formado em 5 faculdades diferentes, sem histórico criminal, notas sempre acima do necessário e fala sete línguas diferentes; inglês, português, alemão, francês, japonês, espanhol e italiano.

— Co.. Ele está aqui? - Olha para o melhor amigo de modo desesperado.

— Acho que ele foi tentar vaga em outro lugar. - Atiça somente para ver o amigo mais sedento.

— O que?! Preciso que o traga aqui com urgência. - Se levantou de forma atrapalhada e Ashton se pôs a rir do desespero.

— Eu estava brincando, ele foi comer um pouco. Eu nem sei porquê eu deixo ele não se alimentar às vezes. - Diz naturalmente.

— Espera vocês se conhecem? - Franziu o cenho.

— Ele é o melhor amigo do Cal. Eles cresceram juntos e eu o conheci quase como uma obrigação. Por isso você tome muito cuidado com o que você faz, Michael; Luke não é uma pessoa tão difícil de se lidar, por ser Ômega, mas é desconfiado. Se bem que você é bem difícil de se lidar.

— Tudo bem, isso eu concordo. - Se acalmou e se sentou em sua mesa, pegando novamente o currículo. — Ele tem um filho?

— Sim e é a coisa mais fofa do mundo. - Isso fez Michael rir. — Eu e o Cal somos os tios.

— Você é o tio babão, com certeza.

— Sou, acredite aquela criança é de ouro. Ele me lembra muito você; vocês dois são difíceis igualmente, insistem muito e não desistem por nada. Luke perde a cabeça com o Logan por causa do temperamento de ambos. - Diz rindo no final.

— Por que?

— Logan sempre quer saber sobre o outro pai. Luke engravidou de alguém naquela festa do Josh há uns quatro anos atrás, lembra? Ei, você e ele não estavam conversando naquela hora que o Calum subiu na mesa com o Niall?

— Eu nem lembro disso. - Os dois começam a rir. — Então nós nos conhecemos?

— Obviamente. Eu vou ver se os dois já chegaram com o meu bebê, já volto. - Diz e dá um beijo na bochecha de Michael antes de sair da sala.

MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora