Quase duas semanas sem att jkkkk uau kk
•••
— Babe? - Michael entra em seu escritório e tudo o que sente é um cheiro muito forte, que faz seus sentidos automaticamente se aguçarem. Luke estava em um Heat. O procurou pelo escritório mas não o achou, até que foi até a sala de Ashton e viu o mesmo preocupado ao telefone. — Ash cadê o Luke?
— Ele estava péssimo e eu o levei para casa, Luke está tendo o Heat dele e Calum não sabe como o ajudar mais. - Diz e o Alpha respira fundo. — Você quer ir atrás dele mas a tia Karen e o tio Daryl marcaram um almoço com você...
— Eu vou ver como ele está. Cuide de tudo por mim, você manda na empresa esses dias que eu estarei com o Luke. - Ordena tirando a chave do carro de seu bolso.
— Vejo vocês pela noite... Isso se o Luke estiver bem. Compre muita camisinha, eu não quero ter outro sobrinho tão cedo.
— Você não vai, não por enquanto. - Riu e saiu da sala.
Ele estava um pouco preocupado, talvez muito.
oOo
Luke estava inquieto. Ele não sabia como reagir e a todo momento seu líquido transparente escorria de sua entrada e seu corpo era preenchido por uma dor imensa, mas ele não conseguia se tocar.
— Luke você vai sentir mais dor se não se aliviar, faça isso por favor... - Implora o Ômega do outro lado da porta. — Eu não quero te ver destruído pelas dores e muito menos desmaiado.
— Eu não consigo, Cal.. - Choramingou. — É estranho.
— Eu sei que é mas você precisa. Pense em algo que o faça ter vontade, ignore o lado animal e foque no lado humano, seus desejos mais profundos. - Tenta e Luke suspira mas fez uma careta. Até mesmo respirar o causava dor instantânea.
— Tudo bem... - Diz soltando a respiração aos poucos.
Se senta na cama e fecha os olhos. Algumas imagens de quando ele e Michael transaram vieram em sua cabeça mais nitidamente. Pensou no jeito que o Alpha o tocava, com delicadeza e firmeza, com certeza de que era aquilo que queria.
Suas unhas percorreram seu abdômen exatamente como Michael havia feito até chegar em seu pênis, o qual começou a ser estimulado lentamente. Algumas respirações leves saíram por seus lábios e ele fechou os olhos.
Sua cabeça estava no momento em que Michael o chupava enquanto o Ômega mantinha as mãos segurando os fios loiros e lisos do Alpha que o olhava encantado. Luke Hemmings era um pecado completo.
Pequenos gemidos foram saindo pela boca do menor enquanto ele se esfregava contra sua cama, querendo ser preenchido. Foi interrompido quando ouviu de longe a voz de seu Alpha perguntando por ele.
Luke choramingou ao ter que largar seu membro mas o fez, fazendo a dor voltar mas ele tinha que aguentar. Limpou sua mão e seu líquido voltou a descer entre suas pernas, molhando os lençóis da cama.
— Luke? - Ouviu a voz do Alpha por detrás da porta e suspirou.
— S-sim?
— Me deixe entrar, por favor. - Pediu delicado e Luke suspirou, descendo sua blusa para que cobrisse até suas coxas e abriu a porta.
O Alpha entrou e teve que se concentrar para que não perdesse os sentidos, o cheiro estava espalhado por todo lugar e isso o enlouquecia.
— É para isso que eu parei de tomar meus remédios? - Pergunta um tanto bravo já que Michael havia implorado por isso.
— Os... - Engoliu seco antes de dizer algo, o cheiro estava se intensificando para o Alpha. — Porra, Luke, sim! Foi para isso. Você não pode continuar estragando seu corpo, os remédios que você toma acabam aos poucos com seu fígado e seu útero, você perderia órgãos importantes e morreria.
— Mas que merda, morrer está na lista de coisas que eu quero fazer depois que o Logan se formar mas agora senta na porra dessa cama e me fode de uma vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/O
Hombres LoboUma noite de bebedeira e comemoração, era nisso o que Luke estava pensando quando saiu com os amigos para a festa de aniversário de um amigo do seu melhor amigo Calum Hood e do namorado do mesmo, Ashton Irwin. Luke só não esperava que fosse ficar b...