Quanto tempo cara!!!!
•••
— Oi meu amor, está com fome? - Luke pergunta carinhoso e Michael sai do carro quando vê muitos pais Alphas encarando Luke e farejando seu cheiro. Ele era o único Ômega ali e não dava a mínima.
— Estou sim. - Assentiu. — Papai!
Logan exclama quando Michael chega perto deles e pega o menor no colo.
— Você anda comendo, querido? Deus, você está muito magro.
— Magro? Michael ele está acima do peso ideal, isso é estar magro? - Luke pergunta rindo.
— Claro! Sabia que comemos o dobro do que um Alpha normal come? Nós precisamos comer bastante, não é meu amor? - Pergunta para Logan, que assentiu.
— Eu estou com fome. - O pequeno reclama.
— É uma da tarde, anjo, claramente você vai estar. Vem, papai fez comida em casa e você tem que comer para poder ir na casa do vovó. - Luke diz abrindo a porta do carro e Michael o coloca na cadeirinha, colocando o cinto nele.
— Ele vai ficar com a sua mãe? - Michael pergunta quando fechou a porta.
— Vai sim. Por quê a pergunta?
— Queria levar ele comigo. - Diz de modo mais carinhoso para convencer Luke.
— Para que? Ele precisa socializar mas com crianças da idade dele.
— Eu sei mas eu queria que você e ele... - Chegou mais perto e enrolou seus braços entorno da cintura do Ômega, que arqueou a sobrancelha. — Fossem para casa comigo e com os meus pais, para passarmos a tarde juntos.
— Vemos isso depois, huh? - Luke o beijou. — Vamos para casa, ele precisa comer.
— Uhum. - Michael concorda, deixando mais selinho nos lábios de Luke e abrindo a porta para ele.
oOo
Luke chamava atenção e ele sabia. Ele era um Ômega nem tão submisso, mandão e muito, muito bonito. Michael estava com muito ciúmes, a cada Alpha que eles passavam, eles olhavam para Luke de modo malicioso e ele não podia fazer nada pois Luke o guiava ali, Luke quem estava no comando.
— Clifford você fica na terceira fileira, na cadeira 28-A. - Luke indica a cadeira em tom baixo e deixa Michael com os outros empresários.
Luke se posiciona nos fundos, seu lugar próprio e começa a fazer alguns cálculos em cima do que estava lendo em suas anotações. Alguém se senta ao seu lado e ele nem se dá ao trabalho de olhar, mas deveria.
— Mundo pequeno não é? - O Hemmings franziu o cenho e olhou para seu lado. Ele com certeza não sabia quem aquele era.
— Desculpe, nos conhecemos?
— Você me beijou na festa do Josh há uns quatro anos atrás. E depois me arrastou até um quarto. - Rio baixo e Luke franziu o cenho.
— O que disse?
— Você me beijou e depois me arrastou para um quarto. Você não lembra babe? - Pergunta ainda sorrindo e Luke revirou os olhos.
— O que aconteceu no quarto?
— Que baby mais sujo.. Mas nada além do que somos capazes de fazer. Apesar de que eu gostaria mais de ter essa boquinha em outro lugar agora, como no quarto...
— Tudo não passou de um boquete de um bêbado? - Indaga com expressão debochada.
— Poderia ter sido mais mas você não quis.
— Vaza daqui. - Luke diz sério e o Alpha fica confuso. — Vai, cara, agora!
O Alpha se levantou contra a sua vontade e saiu dali também contra sua vontade. Ele preferia quando Luke estava bêbado.
— Senhor Hemmings o senhor Clifford está insistindo para que sente com ele. - Arzaylea aparece em seu campo de visão.
— Eu não vou sair daqui e ele tem que seguir o protocolo dele. O diga que ele sabe sobre o CoD2248HP. - Disse rápido e as luzes foram se apagando lentamente, deixando uma cor mais escura e pouco chamativa.
Luke só precisava que Michael mantivesse as aparências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/O
Manusia SerigalaUma noite de bebedeira e comemoração, era nisso o que Luke estava pensando quando saiu com os amigos para a festa de aniversário de um amigo do seu melhor amigo Calum Hood e do namorado do mesmo, Ashton Irwin. Luke só não esperava que fosse ficar b...