TWENTY F I V E

535 52 21
                                    

— Eu não aguento mais. - Luke resmunga quando o efeito vai se esvaindo por seu corpo. Era seu Heat indo embora e ele nunca esteve tão aliviado.

— Eu sei. - Michael se deita ao seu lado. — O meu Rut é na próxima semana...

— Estou tecnicamente muito fodido, talvez. - Deu de ombros, fazendo o Alpha rir. — Quem você queria me apresentar no almoço de terça?

— Meus pais estão na cidade e o pack inteiro sabe que agora eu e você estamos juntos e eu tenho um herdeiro. - Olhou para o Ômega. — Eles queriam te conhecer.

— Adoraria conhecê-los, se eles ainda estivessem por aqui.

— Estão na minha casa aproveitando que eu não estou lá. - Riu levemente e Luke sorriu. — Meus pais são bem protetores comigo, principalmente agora que sabem que o Logan é o herdeiro.

— Fico feliz em saber que proteção para ele não faltará. O que me deixa surpreso é a semelhança entre vocês dois; Logan é uma cópia sua. Totalmente protetor, ciumento, cuidadoso, amoroso, carinhoso, encantador e completamente dedicado. - Isso fez o Alpha sorrir enquanto Luke dedilhava a ponta de seus dedos pela barba rala do mais velho.

— Você é perfeito. - Eles trocam um selinho enquanto sorriam. — Quer ir comer? Você não tomou café.

— Podemos ir para a sua casa, aproveitando que Logan vai vir conosco já que o efeito do meu Heat passou. - Se senta na cama com delicadeza. — O que acha?

— Adorei a ideia. Logan está onde? - Pergunta demonstrando curiosidade e um tanto de preocupação.

— Na casa da minha mãe. Ben insistiu em ficar com ele e como minha mãe iria cuidar da Emma, minha sobrinha, eu não vi problema em deixar os dois juntos. Emma é Alpha comum, ela é três anos mais velha do que o Logan.

— Não gosto do seu irmão. - Resmunga com uma carranca e Luke riu.

— Eu também não, não depois do que ele fez comigo e me disse. Às vezes eu ainda acho que a culpa é minha.

— Culpa pelo o que? - Franziu o cenho.

— Por Logan ter que crescer desse jeito. Jogado de um lado para o outro porquê eu não consigo cuidar dele e trabalhar ao mesmo tempo.

— Eu já disse que você não precisa trabalhar. - O Alpha diz e Luke revira os olhos.

— Não quero viver as suas custas. Eu quero ter as minhas próprias coisas.

— Você pode ter, você sabe que eu não vou interferir nisso. Posso pedir algo? - Olhou para o Ômega, que o encarou de volta, assentindo. — Queria que você e o Logan morem comigo.

— O que? Isso é um passo muito grande, Michael, eu não estou pronto para assumir a posição de dona de casa e nem que...

— Que porra? Dona de casa não, você vai trabalhar como meu assistente pessoal. O que eu estou tentando dizer é que o Logan pode ficar com pessoas confiáveis da nossa matilha e você trabalha comigo, porém eu diminuo sua carga horária para vir mais cedo para ficar com o Log.

— Mic...

— E nós podemos ficar juntos. Por favor, Luke, eu amo muito vocês. Não me afaste, principalmente do Logan... - Pediu com seus olhos brilhando e Luke suspirou.

— Tudo bem. - Naquele momento ele soube que ninguém era tão especial quanto Michael.

E soube que ninguém iria se arrepender dessa decisão, porquê era o melhor a se fazer.




Aff chega

MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora