THIRTY N I N E

332 36 0
                                    

Oi vai ler mia fanfic de Naruto pfvr 🥺

•••




Quando eles chegaram na piscina viram Luke e Calum tomando sol enquanto Logan brincava na piscina.

Os Alphas pararam bem para observar seus Ômegas e Deus como eles estavam gostosos! Michael definitivamente achava Luke atraente. Seu corpo era curvelíneo e desenhado; seu rosto era perfeito, com seus cachos caindo sobre o óculos de sol redondo e escuro que protegia os olhos azuis cristalinos da claridade; seu maxilar era marcado e era uma das coisas que mais chamavam a atenção além da sua bunda redonda e volumosa.

— Não sabia que estava havendo uma festa aqui e nem fomos convidados. - O Alpha Clifford diz brincando e os Ômegas se viram para eles.

— Venham aqui logo seus bestas. - Calum os chama sorrindo e Luke arqueou a sobrancelha quando viu que a Beta os seguia.

Ashton apoiou os braços na cadeira e beijou seu Ômega, que passou suas unhas levemente pelas costas.

Michael sorriu um tanto provocativo e se deitou ao lado de seu Ômega, que sorriu e se aconchegou em seus braços enquanto o beijava.

— Eu foderia você aqui e agora de tão gostoso que você fica somente com essa porra apertada, mas eu não gosto de dividir atenção. - Sussurrou em seu ouvido de modo sexy e Luke sorriu de lado.

— Por que você não olha só um pouquinho? - Pergunta atrevido e se ajeita, sentando no colo do marido que agora tinha o corpo todo deitado na cadeira enquanto descia o olhar pelas costas do loiro.

O Ômega deu uma leve empinada no colo do Alpha e seu olhar foi diretamente para lá. Michael estava um pouco fodido, Luke não parava de o provocar com insinuações de penetração e seu pau estava ficando ereto, algo que ele não queria mas queria ao mesmo tempo.

Ele estava definitivamente fodido.

oOo

Luke e Michael estavam deitados no sofá com Logan e Iara no sofá da frente. Ashton e Calum estavam dormindo no quarto deles.

— Já resolveram o problema que tinham com a finança? - Luke indaga mexendo nos cabelos loiros de Logan que estava quase dormindo nos braços do pai Alpha.

— Não sabemos como resolver. - Iara diz entediada.

— O que impede vocês? - Volta a indagar.

— Não sabemos como dar uma entrada sem termos prejuízo. - Michael suspira.

— Por que não uma entrada de 20% mas de investimento na Alemanha, onde temos a maior renda. Aumentamos um pouco o imposto para lá e temos um lucro maior do que o valor investido. Mas isso não faz tanta diferença para você, Mikey, com tantos zeros na sua conta eu não consigo ver você realmente preocupado com dinheiro. - Debocha e Clifford o olha bravo. — Mas tirando a última parte, os 20% farão diferença.

— Isso foi bem pensado bae. - Os dois trocam um selinho.

— Eu vou conversar com os outros da empresa. - Iara diz e sai da sala.

oOo

— Esse lugar é enorme... - Luke diz olhando ao redor e ouve um pigarreio. Muitos Alphas e alguns poucos Ômegas. Hemmings se assusta e dá um passo para trás, tecnicamente se escondendo atrás do marido.

— Lukey esses são os membros da nossa matilha. - Michael diz sem especificar muito. — Família esses são Logan e Luke, meu marido e meu herdeiro.

MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora