Michael estava irritado. Muito. Mas tentava ficar calmo, seu filho estava ali e estava em risco.
— Acompanhantes de Luke Hemmings. - Michael se levantou e Logan praticamente correu até a mulher.
— Meu papai 'tá bem? - Indagou para baixo.
— Está sim, doce. E completamente saudável. - Sorriu para Michael. — Você é o Alpha dele, certo?
— Sim, sou sim. - Assentiu aliviado.
— Ele está acordado e pode receber visitas, mas não todos de uma vez, por favor. - Pediu olhando para os Ômegas e Alphas.
— Nós vamos sim entrar juntos. - Rian diz se preparando para rosnar.
— É com a matilha Clifford que você está falando, respeito seria bom. - Liam Payne, Alpha Lupus Puro, diz e rodeia os ombros de Zayn e Niall. — Vai nos deixar entrar juntos.
— Claro. Desculpe pelo transtorno. - Abaixou a cabeça em forma de submissão. Era Ômega. — Podem entrar no quarto.
Eles seguiram até o quarto não muito longe, mas se surpreenderam ao ver que Logan já estava com Luke na cama. Michael, que estava um pouco mais eufórico e desesperado, se acalmou quando viu os dois seres que amava juntinhos.
— Você vai sair daqui, não vai papai? - Logan indaga e Luke riu.
— É claro que eu vou, meu amor. - Hemmings beija o topo da cabeça do filho e olhou para aqueles que entraram no quarto.
— Aí meu Deus eu não devia ter deixado você sozinho! - Calum o abraçou com força e Luke sorriu pequeno.
— Está tudo bem, Cal. Não é culpa sua, você sabe. Agora só temos que achar o culpado, não podemos deixar ele a solta. - Negou e Ashton toma as rédeas.
— Nós já estamos procurando. Era alguém que estava no avião, alguém que com certeza te odeia muito. - Diz preocupado.
— Mas você também foi envenenado antes. Tem ideia de quem seja? - Cameron indagou.
— Na verdade tenho dois palpites, mas eu vou deixar vocês cuidarem disso. - Sorriu dócil e olhou para seu Alpha, que estava com cara de quem iria matar alguém. — Não se preocupe agora, eu estou bem.
Segurou a mão de Michael, que o encara e sorri pequeno.
— Papai, sabia que Logan conseguiu fazer vocal looongo? - O pequeno príncipe da família pergunta sorrindo e Luke o abraça.
— Parabéns meu amor! - Beijou seus cabelos. Logan era uma completa mistura de Michael e Luke e todos percebiam. Sua personalidade podia ser muito de Michael mas ele era realmente dócil, um Alpha gentil e educado, o que era raro nos Alphas da Nova Geração.
O ciclo estava se voltando. Todo final de 100 anos era assim, e foi assim quando Luke e Michael eram pequenos, mas eles não seguiam esse padrão da sociedade. Nenhum Alpha ali no quarto seguia a Nova Constituição, que dizia que os Alphas tinham de ser autoritários e Ômegas submissos.
Sim, em pleno século XXI isso ainda acontece e com frequência. Michael nunca levantou um dedo ou a voz para Luke, nem Luke era o submisso que pedia autorização para o que fazia e não mexia nem mesmo com o dinheiro que ganhava. Os dois tinham seus próprios direitos e reconheciam isso, eles haviam valor.
— Precisamos de uma comemoração!
oOo
Cinco anos depois. Luke com mais um filho de Michael, Logan sendo paparicado pelos tios ainda e paparicando seu irmão Ômega. Calum e Ashton com um filho Alpha, donos de uma outra empresa associada à empresa de Michael e enfim todos felizes. Descobriram que Crystal e Iara envenenaram Luke e foram presas.
— Eu quero meu chocolate. - Logan resmunga puxando o pedaço de chocolate maior.
— Não, eu quero! - Haru, o filho de Ashton e Calum, também puxou o pedaço.
— Não, não, não. - Michael chegou e também tentou puxar o pedaço. — Esse é meu.
— Eu vi primeiro! - Protestou o filho.
— Eu sou o mais novo, mereço! - O sobrinho fez cada emburrada.
— Soltem os três. - Ouviram a voz de Luke mas não deram ouvidos. — Agora! Vocês são surdos ou o quê?!
O Ômega bateu nos três, que soltaram o pedaço reclamando. Luke pegou o pedaço e comeu na frente deles.
— Pai!
— Amor!
— Tio!
— Vocês que lutem. Vão logo colocar os ovos na sala, eu estou grávido e não posso carregar muitos. - Bufou o loiro mandão.
Os dois menores foram resmungando e Michael riu.
— Vai você também! Eu hein. - Clifford se aproxima dele e sorri. — O que foi?
— Eu te amo. - O abraçou com certa dificuldade por causa da barriga. — Obrigado por ter me feito o homem mais feliz do mundo, por ter me dado dois filhos maravilhosos. Eu sei que Haru nem chegou ainda mas ele é nosso filho e eu o amo acima de tudo. Nossa família é a coisa mais importante na minha vida. Você foi o erro mais perfeito que eu já cometi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/O
LobisomemUma noite de bebedeira e comemoração, era nisso o que Luke estava pensando quando saiu com os amigos para a festa de aniversário de um amigo do seu melhor amigo Calum Hood e do namorado do mesmo, Ashton Irwin. Luke só não esperava que fosse ficar b...