THIRTY F O U R

475 51 13
                                    

Saporra aqui bateu 3K ent tomem aqui uma att

•••


— Luke você poderia por favor buscar algumas documentações que eu esqueci com a Roberta? - Pergunta Iara para o Ômega, que respirou fundo.

— Não sou seu empregado, Iara. Se quer um assistente, vá procurar, mas eu só sigo as minhas ordens. - Diz petulante e a Beta o olhou.

— Michael adoraria conversar com você sobre suas atitudes. - Sorriu debochada.

— Claro que adoraria, ele quem me disse para agir assim. - Ele se levantou e quando passou por ela, fez questão de bater em seu ombro. — Quando sair feche a porta.

Luke saiu andando e rindo. Ele amava ser irônico.

— Ashy? - Luke indaga mas a sala estava vazia. — Com o Mike com certeza.

Ele murmurou e seguiu em frente, indo para o elevador para deixar outras informações no térreo.

Enquanto Luke estava lá embaixo, Iara estava escutando Ashton e Michael conversarem sobre assuntos do dia a dia, sem se importarem que estavam na empresa.

— E como vai o relacionamento?

— Cheguei a conclusão de que o amo muito mais do que achava que era possível. - Sorriu com o lábio preso entre os dentes.

Iara franziu o cenho. Ela não compreendia que Michael estava com alguém.

— Senhor Irwin, você tem uma reunião. - Sierra bateu na porta, chamando a atenção dos dois.

— Vou lá. Boa sorte meu querido, lidar com o Lu não é tão fácil.

— Percebi isso ontem. - Michael riu e Ashton sorriu, fechando a porta quando saiu.

— Você namora Michael? - Iara perguntou.

— Isso é confidencial.

— Para o diretor geral não seria também?

— Ashton faz parte da minha alcateia. Mas não te devo satisfação sobre a minha vida pessoal, não te conheço. - Voltou a seu típico humor.

— Você deveria dar menos asas ao seu secretário. - Luke abriu a porta e franziu o cenho ao escutar isso. Ele se escorou na porta e cruzou os braços, ficando mais sério.

— Por que? Luke faz o que quer, não o que eu mando. - Defendeu.

— Você é o dono disso tudo, acha mesmo que é essa liberdade que você tem que dar para os funcionários? Eles tem que obedecer quem eles tem que obedecer, não fazer o que querem.

— Se abriu a boca para falar mal dele, por favor eu acho melhor você ficar quieta. - Michael apertou a borda da mesa e a Beta se levantou, sorrindo provocativa.

Ela espalmou as mãos na mesa, deixando seus seios mais acessíveis para os olhos do Alpha, que a olhava com cara de tédio.

— Você não namora, Clifford. Se namorasse, não trabalharia tanto para ficar longe. Ou você namora mas não gosta dela de verdade. - Foi abrindo o zíper de sua blusa lentamente e quando desceu-o todo, tirou-a de modo lento para provocar Clifford, que a olhava com um tanto de deboche.

— Obrigado pela demonstração dos seus seios, Iara, mas se quiser uma dica... - Ele saiu da sua cadeira e parou ao lado dela para sussurrar em seu ouvido. — Se não quiser ser demitida, eu sugiro que pare por aí o que está tentando fazer.

Se afastou dela para ir ao armário na sala, mas antes disso ele se virou para ela e riu.

— E com certeza meu marido teria feito uma tempestade se tivesse visto, mas eu pretendo contar antes.

— Então conte. - Luke disse debochado e Michael o encarou um tanto assustado. — Estou brincando, eu vi o que aconteceu aqui. Aliás, cadê o Ash?

— Foi numa reunião. B...

— Nop, não estou bravo com você. - Luke disse mas bateu a porta com força, fazendo a Beta se encolher um tanto. — Mas não significa que eu não mate ela ainda hoje.

— Babe, você não pode fazer isso. - Michael se aproximou dele e beijou sua testa, o trazendo para mais perto e o abraçando. — Iara, pode sair.

— O que? Não, você sai e ela fica. - O Ômega se separou do Alpha de imediato.

— Claro que não, você vai matá-la aqui. - Negou. — E a sala é minha.

— Ah jura? - Debocha. — Vai, sai daqui antes que eu me estresse com você também.

— Você está grávido? - Pergunta com o cenho franzido.

— Não, mas se estivesse já teria vomitado pela cena nojenta que eu vi aqui. Agora sai. - Apontou para a porta.

— Não faça nada.

— Vai logo Clifford.

— Por que diabos você me chama pelo sobrenome?

— Treino. - Michael o encarou malicioso. — Exatamente, mas agora vaza.

— Teimoso. - Murmurou saindo. Luke trancou a porta e olhou para Iara.

— Eu poderia matar você agora mas eu não gostaria que meu filho tivesse um trauma desse. - Ele se sentou na mesa do esposo com a chave da sala em mãos. — Ele tem dono.

— Eu percebi.

— Eu vou ter que fazer outra marca nele para você perceber ou só uma está bom?

— Não sabia que ele era marcado.

— Isso porquê convive horas por dia com ele. - Revirou os olhos. — Se você se aproximar dele, eu juro que não vou me segurar. Não se esqueça, você tem que obedecer a quem você obedece, e tanto eu quanto Michael somos os donos da empresa.

Sorriu debochado e foi até a porta, a abrindo e saiu não tão satisfeito quanto queria, mas ele conseguiu um pouco do que queria.






Luke é mt naja

MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora