TWENTY O N E

546 57 55
                                    

Chega, último de hoje

•••

Todos haviam visto Abigail sendo presa por roubo e lavagem de dinheiro. Ela teria de responder a um processo pelos crimes cometidos e a mídia toda já estava sabendo sobre ela.

Naquela noite, Michael dormiu em sua casa sozinho e totalmente desconfortável. Sua mãe havia o ligado (o que era um milagre) para perguntar sobre a vida do filho e resultou em muitas coisas.

"Oi meu filho!"

"Oi mãe, como a senhora está?"

"Estou muito bem. E você? Vi o que aconteceu com a Abigail, sinto muito por isso mas eu sempre lhe avisei sobre ela."

"É eu sei mas paramos de nos envolver faz algum tempo."

"E como vai minha nora?"

"Que nora? Achei que fosse genro."

"A Crystal, filho. Como ela e você estão?"

"Eu já disse que não estamos juntos, mãe, ela é só uma amiga antiga. Aliás, eu não te contei mas eu reencontrei meu Soulmate..."

"O que? Filho eu estive brincando sobre a Crystal mas não infarte sua mãe do coração!"

"Eu tenho um filho..."

"O QUE? Eu sou avó? Michael eu te disse para usar camisinha, você tem 32 anos!"

"Ele vai fazer 4 anos, mãe. Ele é a coisa mais linda do mundo, ele tem olhos de cores diferentes, tem um sorriso igual o do Luke e também tem covinhas. Ele tem cabelo cacheado e é tão branco quanto eu, ele é uma mistura de nós dois."

"Eu vou para a sua casa correndo, como assim eu sou vó e não conheço nem mesmo meu genro? Michael Gordon você ao menos conhece a família dele?"

"Conheço. Acredita que o Ashton disse para o Logan que eu e o Luke vamos ter outro filho?"

"Pode ter, não posso perder o crescimento dos meus netos. Aí meu Deus, DARYL O MICHAEL É PAI, SOMOS AVÓS!"

"Mãeee..."

"COMO ASSIM KAREN?O MICHAEL TEM UM FILHO, VELHO SURDO"

E assim foi até quase meia-noite. A família do Alpha era tão protetora quanto ele e isso fazia Michael ficar curioso, será que ele era tão protetor como seus pais?

Ele não sabia, mas um pingo de insegurança surgiu em seu peito e ele ficou receoso quando lembrou que sua mãe estava fazendo as malas nesse exato momento para vir vê-lo.

Ele somente estava cansado então preferiu dormir logo.

oOo

— Bom dia. - Disse o Alpha e recebeu um aceno do Ômega. — Eu disse bom dia.

Nada veio.

— Luke? - Ainda sem resposta. — Luke?

Tentou aumentar um pouco a voz até que bateram na porta. Sierra Deaton.

— Lukie estão te chamando na sala de reuniões. - Ela disse e sorriu maliciosa.

— Um minuto. - Respondeu e a encarou, olhando para ela de um jeito diferente.

Michael não se sentia bem o suficiente agora. Sua insegurança falava mais alto.

— Luke tudo bem se quiser me ignorar mas precisamos manter nossa relação profissional aqui na empresa. - Isso chamou a atenção do Ômega, que franziu o cenho.

— Eu não estou ignorando você, acenei porquê é falta de educação falar comendo. Mas bom dia senhor Clifford, você tem duas pessoas de extrema importância que querem vê-lo. - Luke coloca o tablet no peito de Michael e deixa um selinho em seus lábios. — Preciso ir.

— Tem certeza? - Pergunta triste.

— Volto rápido, prometo. - Os dois trocam um beijo rápido. — Eu te amo.

— Eu também te amo. - Deu um sorriso que aos olhos de Luke era o melhor sorriso que já havia visto. O trazia à vida aquele sorriso, era o melhor que já havia visto.

Hemmings saiu sorrindo. Ele estava feliz por Michael ser o amor de sua vida.

MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora