THIRTY

501 51 18
                                    

Voltei

•••





Luke se sentou ao lado de Michael, ficando entre os dois Alphas que conhecia e Daryl, que ele havia conhecido somente por um minuto rápido, estava ao lado de Michael.

— Eu gostei bastante do seu currículo, senhora Mürer, achei você qualificada para o trabalho na empresa mas não para o cargo que eu estava procurando. - O sorriso feito no sorriso da Beta se desfez. — Mas você me ganhou por falar mais de 10 línguas e tem muito mais à oferecer do que aparenta, eu creio. Porém isso não depende tanto de mim, depende da conjunção entre eu, o senhor Hemmings e o senhor Irwin.

— Acho que você merece o cargo, mas eu andei analisando a situação e você tem mais formações na parte tecnológica do que na parte contabilista, por exemplo. Hoje contamos com tudo em um, que seria tecnicamente o Luke, mas o cargo também precisa ser ocupado e acertado com ele. - Ashton olha para o amigo, que estava concentrado em ler novamente o currículo.

(A/N: PARECE UM DISCURSO ENSAIADO KSKDKSKFJSJDK EU JURO QUE NÃO É MAS PARECE KKKKKKKK)

— O meu problema é mais o fato de você ter formação em lutas e afins e não ter licença para porte de armas; você tem agora duas multas em aberto e antecedentes criminais. Você tem passagem pela polícia e foi acusada de ser usuária de crack, e isso já é motivo para você ter milhares de pontos negativos comigo e com certeza esses dois idiotas não haviam visto porra nenhuma disso, só sabem porquê eu falei. - Sorriu de leve e Michael pegou o currículo, o lendo.

— Bem.. Não é algo que eu esperava e o senhor Hemmings tem um ponto forte, ele realmente tem uma razão maior e o senhor Irwin disse um fato. Temos o senhor Hemmings como conjunto para contador, contabilista, secretário geral, executivo e afins mas preciso de alguém que nos acompanhe.

— E a Crystal? - Daryl perguntou.

— Ela vai ficar em outro setor comigo, mas seu filho insiste que eu fique com alguém nesse setor para me ajudar. - Luke respondeu pelo Alpha e Michael assentiu.

— Melhor para nós dois e o Logan.

— Você sabe que nossos horários não vão se bater do mesmo jeito, certo? - Luke encarou o Alpha, que o encara de volta. — Eu trabalho mais do que você, Michael.

— Damos um jeito nisso depois.

— Não, você vai deixar tudo do jeito que está. Eu juro que se você mexer em alguma coisa você nunca mais vai ver o Logan. - Ameaçou e se virou para a Beta que estava confusa. — Por mim você não estaria contratada, mas Ashton e Michael precisam de você então isso fica na decisão deles...

— Senhor... Desculpe, mas precisamos do senhor Hemmings para a reunião do conselho.

— Com licença. - Luke levanta e sai da sala, dessa vez sem bater a porta com força.

Michael suspirou, Luke era terrível quando o tratavam como realmente um Ômega, porquê na primeira Constituição Para Alphas, os Ômegas não podiam trabalhar e não podiam sair de casa sem autorização e nem fazer porra nenhuma sem o Alpha, o que Luke repugnava.

Ele se sentiu diminuído mas Michael só queria passar um tempo mais com os dois, e Luke não entendia isso porquê ele nunca fora realmente amado por alguém do jeito que Clifford o amava. Era estranho e o Ômega se sentia ameaçado por cada Beta, Ômega e até alguns Alphas que encaravam Michael como se quisessem uma parte dele.

Luke odiava ter ciúmes mas o instinto Ômega, como dito por Daryl, é protetor do Alpha. Os Ômegas protegem seus Alphas de caírem em tentações interesseiras, principalmente se o Alpha e o Ômega não forem marcados.

Luke se odiava por amar tanto Michael.

MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora