Ninguém vai ler mas eu to dando att
(Rimou, sério isso????)
Boa leitura ae
•••
— Oi anjo. - Calum diz beijando a bochecha de Logan e olhou para o melhor amigo. — Ok, qual o problema?
— Acho que vou seguir o conselho do Ash. - Suspirou e o outro Ômega assentiu com cautela. — Eu devo enfrentar esse medo de um modo ou de outro, e vou precisar uma hora ou outra conhecer pessoas desse nível novamente independentemente de qual trabalho eu esteja.
Ele suspira e beija a bochecha de Logan, que olhava tudo em volta como o observador conservador que era. Isso era algo que Luke com certeza não era. Logan havia puxado 100% da personalidade de seu outro pai, deixando Luke um pouco irritado por não saber lidar muito bem com o próprio filho.
— E veio ver o Ash para isso? - Pergunta o moreno.
— Exatamente.
— E quer que eu fique com o gigante aqui, entendido. - Calum pega Logan no colo, que vai animado. Ele amava passar um tempo com seu "titio Cal" porquê eles poderiam conversar abertamente.
Logan poderia dizer a verdade sobre o que acontecia com ele e Calum poderia entender a mente do sobrinho. Calum era mais próximo de Logan do que o próprio Luke; o Hemmings estava sempre trabalhando muito e sem tempo para o filho que tinha, então Logan sempre estava com Calum e Ashton e sua babá quando os tios estavam trabalhando.
Luke suspirou assim que Calum saiu de perto dele, levando consigo Logan para tomarem um café da manhã reforçado. O loiro adentrou a empresa e muitos olhares se viraram para ele, e que desejassem-o sorte.
As pessoas não o olhavam estranho, olhavam com desejo. Luke era a mistura de angelical com perfeição. Seus olhos eram azuis como água cristalina. Os cabelos eram dourados e cacheados, havia uma barba rala e era alto. Seu corpo não era definido mas ele se achava bonito, e quem via tinha inveja de sua bunda, pois um Ômega como aquele era raro de se encontrar. Não era para menos, aquele era um Hemmings.
— No que posso ajudá-lo? - A secretária pergunta mordendo o lábio inferior.
— Ashton Irwin. Preciso que o avise que Luke Hemmings está aqui, por favor. - Pediu de forma educada e a suposta Alpha assentiu, pegando o telefone e falando com a secretária pessoal de Ashton, que teve que esperar até ligar para a sala de Ashton e o informar sobre Luke.
Sim, era toda aquela democracia fodida para avisar somente à uma pessoa sobre algo. Luke jogou duas ou três mechas do cabelo para trás e elas voltaram a cair livremente por seu rosto; era algo espontâneo, e nem forçado parecia (até porquê não era). Era algo dele.
— Décimo terceiro andar. Uma moça de olhos castanhos escuros estará a sua espera. - Sorriu malicioso e Luke agradeceu sem dar bola, indo até o elevador e o apertando. Assim que ele abriu, estava vazio, o que aliviou ele.
Porém, como nada era como o esperado, mais dois homens e uma mulher entraram junto dele; discutiam baixo sobre o "projeto falhado" de uma tal de Crystal e sobre o senhor "Clifford". Luke o conhecia somente por nome, mas ele não se lembrava de que havia o conhecido pessoalmente.
O elevador apitou e Luke esperou que eles saíssem para ele sair também, e assim que saiu encontrou a mulher e a achou bonita.
Não no sentido sexual, ele era gay, Ômega e tinha a capacidade de engravidar (o que parou de acontecer com os Ômegas de quinze anos para cá, devido à casos de aborto espontâneo pelo corpo frágil do homem ou o bebê nascia morto) como havia acontecido. Ele gostava de elogiar mulheres fortes e bonitas e todo o tipo delas, porquê conviveu com mulheres desde que era pequeno e sabia como era difícil viver como elas.
Luke pode não aparentar mas ele era um tanto feminista. Defendia porquê entendia, ele sabia e via todos os dias como as mulheres estavam sendo tratadas no dia a dia por pessoas que deveriam as amar.
"Talvez seja por isso que muitas feministas são lésbicas.." - Pensou mas apagou a ideia.
"A sexualidade delas não tem nada a ver com o que elas estão fazendo para sobreviver." - Reformulou a ideia.
— Olá. Luke Hemmings, certo? Sou Sierra Deaton. - Sorriu-lhe de forma provocativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/O
Hombres LoboUma noite de bebedeira e comemoração, era nisso o que Luke estava pensando quando saiu com os amigos para a festa de aniversário de um amigo do seu melhor amigo Calum Hood e do namorado do mesmo, Ashton Irwin. Luke só não esperava que fosse ficar b...