THIRTY T H R E E

481 48 27
                                    

— Oi meu amor, como você está? - Luke pergunta carinhoso e se sentou ao lado do melhor amigo, segurando sua mão.

— Eu estou melhor do que quando cheguei. - Riu levemente. — E o Log?

— Com a Lana. Eu espero que ele esteja bem, ela me ligou preocupada por causa do efeito do remédio. - Michael franziu o cenho mas deixou isso para depois.

— Oi Cal, você se sente melhor? - Michael pergunta preocupado.

— Muito. Obrigado por vir, mesmo que eu saiba que o Luke está uma fera por você ter deixado algo muito importante para vir aqui. - Diz rindo da cara do melhor amigo.

— Ele sabia que eu deixaria tudo para vir.

— Mas não era, eu tenho tudo sob controle. - Resmungou.

— Por que você está tão distante? - Clifford indaga, demonstrando sua confusão com as atitudes do Ômega.

— Pergunta para a sua vadiazinha. - Bufou e Ashton pigarreou.

— Amigo, eu acho melhor você deixar isso para depois. - Fez um sinal com as mãos de "cala a boca e deixa ele".

Depois disso Michael ficou pensativo e Luke estressado.

oOo

— Lukey? - Michael o chamou quando entrou no quarto.

— O que foi?

— Podemos conversar? - Indagou e Luke suspirou, fechando o notebook e organizando os papéis para que os encontrasse depois.

— Diga.

— Por que você está tão estressado? Eu fiz algo q..

— Fez. - Murmurou antes de o Alpha terminar a frase.

— Oh... Perdão, eu ainda não entendi o que aconteceu..

— Olha eu sei que foi exagerado a minha reação mas você poderia muito bem ter falado comigo antes de colocar a tal da Iara como executiva geral.

— Você se estressou com isso? Por Deus, Luke, eu a coloquei como executiva porquê ela poderia ajudar você.

— Sabe que um executivo manda na empresa toda, não recebe ordens e não cai ser controlado, certo? Eu não estou nem um pouco afim de aturar ela, principalmente sabendo que ela está interessada em você enquanto namora a minha ex-melhor amiga.

— Você sabe que não precisa seguir ordens de ninguém, amor. - Michael se senta na cama e puxa Luke para seu colo com delicadeza. Ele tocava Luke com muita delicadeza, isso deixava o Ômega tranquilizado. — E você sabe que eu não te trairia, eu não posso e não quero sentir atração por outra pessoa que não seja você.

— Eu sei. - Murmura e abraçou o Alpha. — Desculpe ter me exaltado.

— Tudo bem meu amor, isso acontece com as melhores pessoas em dias ruins. - Beijou o topo de sua cabeça e em seguida sua marca. — Se alguma coisa acontecer, venha me contar imediatamente.

— Sabe que eu quem tenho que dizer isso, não é? - Tirou sua cabeça do ombro do Alpha e o encarou divertido.

— Como assim?

— Você e ela vão dividir a sala, ela vai te acompanhar em todos os eventos e eu somente nos mais precisos, ela vai cuidar do que você precisa e não eu. Tecnicamente as únicas pessoas que faziam isso era eu e o Ash.

— Mas... - Michael deita Luke na cama e fica por cima dele, com suas mãos apoiadas ao lado da cabeça do Ômega. — Eu só quero uma pessoa, e eu sei que essa pessoa me quer também. Sabe por quê?

— Por que?

— Porque eu marquei você e tenho plena confiança de que você não faria nada para me machucar. - Luke sorriu. Michael depositava nele uma confiança totalmente limpa. O Alpha deixaria Luke o guiar na escuridão mesmo sabendo que os dois poderiam morrer. Ele confiava em Luke para ser vendado e apresentado a algo novo, e não ligava se fosse a morte.

Michael amava tanto Luke que seu carinho e demonstração eram mais importantes do que qualquer outra coisa.

— Você é incrível. - Luke acaricia seu rosto com as duas mãos e eles se beijam. O Ômega se sentia extremamente confortável e extremamente protegido nos braços do Alpha.

Afinal amor machuca, mas para proteger algo importante. E todos sabemos o que é.

MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora