E I G H T

771 78 45
                                    

Postando pela minha malavilosa leitora Clarinha :)

Boa leituraaaaaaaaaa

•••

Luke realmente não conhecia tão bem o lado carinhoso de Michael. O Alpha era carinhoso demais, protetor, amoroso e milhares de elogios que Luke poderia lhe dizer mas ele estava focado no que Logan havia dito sobre o sonho.

Em sua mente, ele pensava que fora só mais um sonho porém existiam pessoas que viam premonições, talvez de modo diferente mas sabiam cada detalhe importante.

— Eu preciso ligar para o tio Cal, vocês ficam aqui? - Perguntou e Logan assentiu.

— Eu cuido dele, pode ir. - Michael o tranquiliza e o menor observa o pai sair da sala, se virando para o maior depois.

— Onde o papai esteve?

— Eu não sabia que eu tinha um filho, coisinha. - Diz fazendo cócegas em Logan, que ri com elas. — Mas quando o papai Luke me disse, eu vim ver você.

— Você e o papai Luke são família, não é?

— Somos sim. - Respondeu. Michael estava encantado com o pequeno, ele era uma cópia sua de quando era criança. — E Logan também é.

— Você mordeu o papai não foi?

— Tenho quase certeza de que sim, criaturinha.

Enquanto isso Luke estava realmente era ligando para Josh.

"Josh me ajuda pelo amor de Deus!"

"Oi Luke, o que aconteceu?"

"Na sua festa de aniversário quatro anos atrás, quando eu fiquei grávido do Logan, você me viu com alguém? Talvez loiro, alto, olhos verdes.."

"Meu querido eu vou te dizer a verdade, você estava rebolando no pau do amigo do Ash, aquele bilionário, Michael Clifford. Eu só vi vocês subindo as escadas e quando eu fui entrar no meu quarto eu peguei vocês transando, foi traumatizante!"

"Ok, então o Michael quem me mordeu..?"

"Depois disso você beijou um cara mas o Michael ficou bravo e te puxou para ele e vocês saíram da festa. Você estava muito bêbado e ele estava quase no seu nível, os dois se jogaram na grama de tanto rirem do nada."

"Mas que droga, Josh, por quê não me contou antes?"

"Você nunca perguntou! E a Ashley pediu para guardar segredo sobre isso, ela não queria que você sofresse por um 'Alpha Lúpus babaca que te engravidou e te deixou'."

"Ela sabia?!"

"Ela viu mais do que eu e quando eu fui perguntar ela falou o que eu te disse."

"Obrigado Josh, você realmente me ajudou muito."

"Sem sarcasmo?"

"Sem sarcasmo."

"Ok, até e cuida bem do garoto hein?"

"Até e sim, eu vou cuidar dele."

Luke desligou e guardou o celular. Suas mãos tremiam por saber que sim, Michael Clifford era quem o engravidou, Michael Clifford quem o mordeu e sim, Michael Clifford era seu Soulmate.

Ele voltou para o quarto e viu Logan e Michael desenhando, ambos no mesmo papel.

— Uma borboleta ficaria legal aqui?

— Sim! Borboletas azuis são bonitas.

— São sim. Flores azuis também são, a cor azul deixa tudo mais bonito.

— Eu tenho olho azul! - Diz animadamente e Michael riu.

— Tem sim. - Beijou a bochecha do garoto e Luke pigarreou.

— Atrapalho? - Pergunta sorrindo levemente.

— Nenhum pouco. - Michael responde dando um sorriso.

— Papai e eu desenhamos um jardim, papai! - Diz e Luke vai para a cama do menor, se sentando ao lado deles e vendo que era um lindo desenho.

Os dois desenhavam muito bem, Luke tinha de admitir.

— Eu vou precisar ir conversar com uma pessoa, você pode ficar com ele para mim? - Luke pede em tom baixo ao Alpha, que o encarou confuso.

— Está tudo bem? Precisa de algo? Eu..

— Eu só vou conversar com uma amiga minha, ela está preocupada com o Logan e não pode vir porquê a chefe dela é uma vadia. - Mentiu o mais convincente que poderia ser.

— Mesmo sabendo que isso é mentira, pode ir, eu fico com ele. - O Ômega franziu o cenho.

— Não estou mentindo.

— Sabemos que está. Tudo bem se não quiser contar, é algo pessoal seu. - Diz compreensível.

— Obrigado. - Luke sorriu levemente e beijou a testa de Michael. — Meu amor eu vou precisar conversar com a tia Ash, tudo bem você ficar com o papai por um tempinho?

— Papai vai voltar? - Seus olhos coloridos se voltaram para o pai.

— Vou sim meu amor. - Beijou sua bochecha e sua testa em seguida.

Luke saiu do quarto totalmente pensativo.









Ashley eh uma cobra, não se iludam

MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora