THIRTY S I X

410 39 2
                                    

Quase quatro semanas sem postar kk

Batemos 4K, parabéns pra noix

Boa leitura

•••




— Não gostei dele. - Michael murmurou.

— Ele é legal.

— Eu o odiei.

— Para de graça. - Riu.

— Ele por acaso te tocou?

— Já transamos, Michael. - Revirou os olhos e o Alpha bufou. — Mas sabe o que eu adoraria agora?

— Foda-se isso. - Michael se levanta e beija Luke, segurando suas coxas com força. — Ele te marcou como eu marquei?

— N-não. - Fecha os olhos quando Michael começa a beijar e lamber sua marca. Choramingou ao que o Alpha raspou levemente seus dentes felinos ali, ele queria a mordida.

— Ele te tocou como eu te toco?

— Não... - Michael sorriu de lado. — Ele me tocava mais do que isso.

Clifford rosnou e abriu a calça do Ômega, que sorriu contido. O Alpha retirou sua calça com rapidez e voltou a beijá-lo, apalpando seu membro coberto pela boxer azul escura.

— Se você voltar a falar que ele é melhor, eu juro que...

— Que vai me marcar novamente? Que vai me foder contra a mesa para eu aprender? Seja original, Michael. - Luke sorriu de lado e afastou o Alpha, descendo da mesa e pegando sua calça, seguindo para o banheiro.

Michael bufou frustrado e se sentou em sua cadeira, reconhecendo que havia passado dos limites. Ele suspirou ao que Luke saiu do banheiro e o Ômega o encarou.

— Você sabe as regras, Mike. - O olha divertido.

— E o que diabos e faço com isso? - Apontou para sua ereção.

— Você tem duas mãos, se vire. - Deu de ombros.

— Você está abusando demais, quando chegarmos em casa resolvemos isso. - Hemmings arqueou uma sobrancelha.

— Precisamos conversar com o Logan, lembra?

— Sobre o que? - Franziu o cenho.

— Ele vai dizer.

— Oh, okay. Ah, eu vou demorar um pouco, o South está no petshop e eu vou levá-lo para casa depois. - Luke estranhou. — Eu tenho um cachorro. Espera, não tem problema nisso, não é?

— Era exatamente isso o que temos que conversar.

— Ok, temos um problema.

— Com licença. Senhor Hemmings, setor 9. - Crystal diz quando abre a porta após bater.

— Preciso ir. Nos vemos depois? - Sorriu doce.

— Claro. - Se levantou e foi até o Ômega, deixando um selinho em seus lábios e sorriram em seguida. — Cuidado.

— Tomarei.

— Eu te amo.

— Eu também amo você.

oOo

— Michael, temos uma interferência. Você vai precisar ir correndo para o Brasil. - Iara diz ao entrar.

— O que? Como vocês deixaram isso acontecer?! - Pergunta bravo e sem querer rosna, fazendo ela se encolher. — Eu não posso viajar hoje.

— Senhor, é importante! É possível que a empresa caia. O que é mais importante do que isso? - Pergunta rude.

— Papai! - Logan diz correndo para os braços do pai.

— Oi meu amor. - O pega no colo e Ashton entra.

— Esse garoto não é nada fácil. - O Alpha respira fundo.

— Sua pergunta já fora respondida, senhora Mürer. Eu tenho um filho e meu marido para cuidar.

— E quem irá ajudar? - Volta a indagar.

— O que está acontecendo? - Ashton intervêm.

— Temos um problema no Brasil. - Diz o Alpha Lúpus, balançando o filhote no colo.

— Você e o Lu não iam...? - Franziu o cenho.

— E vamos.

— Mas e as empresas? - Iara insiste.

— O que está havendo aqui, reunião? O que o Log está fazendo aqui, Irwin? Ele deveria estar com o Calum. - Luke entra na sala e se vira bravo para o melhor amigo.

— Ele queria ver os pai e eu acabei trazendo ele aqui antes. - Sorriu, tentando fazer o amigo se acalmar.

— Ok. - Respira fundo e olha para o marido. — Você tem duas reuniões agora, está super atrasado e você, mocinho, vai para a casa do titio Cal tomar um banho para ver a vovó e o vovô.

— Amor nós temos um problema que talvez te irrite. - Sorriu amarelo para o Ômega, que suspira.

— Depois do que eu ouvi hoje, pior não fica.

— Nós vamos ter que ir ao Brasil... - Diz lento e Luke respira fundo várias vezes.

— Eu disse que pior não ficava. Melhor isso não fica. - Coloca a mão na cintura e parou para pensar.

— Podemos ficar de férias por uma semana se você aceitar ir comigo e com o Logan. - Tentou sorrindo nervoso.

— Você.. E o meu filho.. Sozinhos? Eu não confio nem um pouco em você para fazer isso. - Negou. — Se ele for vai ter que ser comigo.

— Você fala como se eu nunca tivesse cuidado de uma criança. - Revirou os olhos.

— Eu sei lá, Logan é especial.

— Claro que é, ele também é meu filho. Você não fez ele com o dedo, né Luke?! - Diz irônico.

— Cala a boca, olha o que você está falando na frente dele! - O olha feio.

— Desculpe. - Pede e Ashton começa a rir enquanto Iara os encarava entediada. — Você vai?

— Chame logo seus pais e vamos.

MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora