Prólogo

16.9K 574 66
                                    

Nicole

         
          Hoje parece ser o dia mais feliz de toda minha vida. Até que enfim consegui convencer a fera da minha mamis e do meu pai a me deixarem  morar sozinha. Meus pais até agora não estão totalmente de acordo com essa ideia maluca que eu coloquei na minha cabeça , porém pelo menos um sim eu consegui arrancar deles , então é suficiente , Masss , que não pode faltar nunca né. Eles propôs para mim um mínima condição de nada , se eu conseguir me virar nesse um mês morando só , posso ser então finalmente independente , mas isso é fácil.

Meus pais pensam que eu tenho dez anos de idade , só pode uma coisa dessa.

   Acho que consigo me virar muito bem sozinha. Sempre quis morar só  , saber que eu posso fazer oque eu quiser sem ninguém encher a porra do meu saco ou reclamar quando estou demorando no banho , chamar meus amigos para minha casa e beber umas cervejinhas.

        Trabalho como estagiária na Advocacia do meu tio , é um escritório muito grande e conhecido aqui na cidade . Quando eu me formar quero virar uma boa advogada trabalhista como ele. Meu salário não está ainda nos conformes , mas acho que dá pra pagar um apartamento até legalzinho e confortável .


    Já arrumei todas as minhas coisas para me mudar ainda hoje . Não estou levando muitas coisas , pois o apê já vem mobiliado , então só vou levar minhas roupas e algumas coisas que eu gosto.

       Depois de um dia bem chatinho na faculdade , vou para o trabalho e fico até umas 18:00 da noite. Essa semana mau começou , mas já pode acabar.

   Quando sai mandei uma mensagem pra Carol e pra Pietra para me ajudarem com as coisas da mudança . Pietra respondeu rápido , mas Carol fica três dias pra responder um oi , como sempre , essa vacilona  .

Fui pra portaria esperar minha amiga que está vindo me buscar. Recusar carona ? Logo eu ?

   Ela chegou e seguimos para casa de meus pais para pegar minhas malas. O caminho todo foi tranquilo , o trânsito não estava tão no pique hoje.

     Depois de ouvir várias e várias ladainhas dos meus pais , finalmente consegui sair de casa ou melhor minha antiga casa . Minha mãe foi no mercado e comprou alguns mantimentos para mim poder passar  o mês , mas óbvio que eu não tinha nem pensado nisso. Já estou com alguns pontos a menos com eles , só por esse esquecimento de leve. Aff , exagerados nem um pouco né ?

Pietra: Seus pais são um porre em Nic - Pietra disse enquanto dirigia igual uma louca para minha nova casa.

Nicole: Eles só se preocupam demais Pi , você sabe que sou a única filha que eles conseguiram ter - a chamei pelo seu apelido carinhoso que ela odeia real.

Pietra: Eu sei amiga , mas você já está grandinha para receber tanto sermões da sua mãe - me olha de relance.

Nicole: Eu sei disso , mas não posso ser uma filha desobediente , meus pais são tudo para mim.

       Pietra com certeza é minha amiga mais louca da vida. Sempre que pode está pintando seus cabelos de diversas cores diferentes.

   Neste  ano ela opitou pelo rosa choque e olha que ela nem gosta de rosa  , vai entender essa maluca . Apesar de seus parafusos a menos , ela é uma amiga bastante prestativa e conselheira.

Aqui do Lado [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora