Capítulo 08

7K 438 7
                                    

Nicole Vinhedo

       Saio correndo quase que caindo do meu apê , chego em frente do elevador e não o encontro. Droga mil vezes... Se ele tiver ido sem mim vai me pagar, promessa é promessa .

   Entro no elevador e desço para procurá-lo no estacionamento , enquanto caminhava estava pensando nas mil maneiras de como matar alguém sem ser presa . Chego no estacionamento e encontro o bonito escorado no seu carro mexendo no celular e fumando cigarro - eu não sabia que ele fumava - .

    Quando ele me olha guarda o celular no bolso e apaga o cigarro no chão.

Nicole: Pensei que você tinha ido sem mim - falo quando me aproximo dele.

Eduardo: Eu ia te deixar para trás mesmo - reviro os olhos - Mas cumpro com minhas palavras - abre a porta do motorista - Da proxima te deixo ai e não ligo para porcaria nenhuma de amizade - nossa parece que alguém acordou de mau humor hoje. Estúpido!

    Mostro o dedo do meio para ele e me sento no banco do passageiro. O caminho foi bem tranquilo a gente conversou poucas coisas até na faculdade , porém o ambiente estava confotável , não está havendo mais aquela pressão que tinha sempre quando estavamos juntos. No estacionamento uma cambada de curiosos fofoqueiros ficaram nos olhando quando eu desci do carro toda plena e maravilhosa .

Eduardo permaneceu calado , mas continuou ao meu lado.

Nicole: Por que todos estão nos olhando ? - perguntei me aproximando do seu ouvido , Eduardo da aquele sorrisinho sacana.

Eduardo: Você está do lado do cara mais bonito dessa faculdade - dou uma gargalhada alta , deixando ele com uma cara de tédio. - Não enche - diz me deixando para trás seguindo para lanchonete me fazendo correr para alcança-lo.

Vai entender esse guri.

Nicole: Caramba , me espera - puxo o braço dele devagar o fazendo parar para me esperar - Tu tá cheio de drama hoje em , insuportável  - ele me olha de rabo de olho e finge que nem falei com ele.
 
Ontem tava todo amigável , mas hoje está um chato.

      Peço um suco de laranja e fui me sentar ao lado do demônio que bebia um café em paz enquanto mexia em seu celular. Quanto me sentei em sua frente ele apenas levantou a cabeça para me olhar e abaixou novamente.

Nicole: Você é maluco ou oque  ? - pergunto estressada - O que eu fiz desta fez ? - pergunto , pois não estou entendendo porcaria nenhuma do seu humor.

Eduardo: Foi mal ai , leva a sério não  , apenas não estou no meu melhor dia - concordo com a cabeça e ele dá um sorriso pequeno para mim. - Estou atrasado , tenho que ir para aula - pega suas chaves e carteira que estava em cima da mesa e sua mochila que estava no chão a colocando em um ombro só. - Tenha um bom dia,  Nicole - assinto com a cabeça e ele sai.

      Fiquei meia perturbada com esse mau humor matinal dele , mas melhor ficar quietinha no meu cantinho que assim não me meto em confusão. Sempre que quero resolver um problema eu acabo piorando , igual minhas notas em matemática no ensino médio.

  Olho no relógio e quase dou um pulo da cadeira , minha aula começará em exatamente 2 minutos , tenho que correr.

    As aulas foram bastante chatas para falar a verdade. Pietra não apareceu em nenhuma aula hoje , logo fiquei preocupada e mandei mensagem pra ela , pois ela não é muito de faltar. Acabei descobrindo que a linda bebeu demais ontem e acordou com uma ressaca desgraçada , mas passa bem !

      Também não vi a Carol em lugar nenhum da facul . Fui para uns banquinhos que tem por aqui e me sentei , peguei meu celular dentro da bolsa e fui ver stories.

   Avistei Felipe de longe caminhando em minha direção. Ele se sentou do meu lado e sorriu para mim.

Felipe: Oi morena - puxou assunto.

Nicole: Oi Fe , tudo bem? - ele assente com a cabeça e sorri de lado - Sabe da Carol ? , não a vi em lugar nenhum  - ele respira fundo e me olha.

Felipe: É disso que vim falar contigo - fala meio sem graça ,eu o olho sem entender e ele continua - Poxa , eu e a Carol teve uma briga ontem , sabe ? - assinto , ouvindo - Ela é ciumenta demais cara , eu não curto muito essa melação.

Nicole: Espera! Eu sei que a Carol é um pouco melosa mas... - quando ia prosseguir ele me corta.

Felipe: Um pouco ? Ela estava querendo me proibir de jogar bola caramba , a gente nem está namorando e nem nada ainda , ai ela vem querer ficar mandando em mim ? - disso ele tem razão , mas não vou me intrometer - Eu curto demais a sua amiga , mas assim não rola não.

Nicole: É o jeito dela Felipe , ela é um pouco possessiva e insegura. Ela já sofreu demais sabe ? Acho que ela ainda tem medo de soltar o macho na farra e quebrar a cara novamente.

Felipe: Ainda tem medo ? - pergunta confuso.

Cala boca Nicole! Vai contar os segredos da sua amiga , mesmo ?

Nicole: Acho melhor ela te falar sobre isso ok ? Eu estou um pouco atrasada e vou ter que ir agora , conversa com ela , fala para ela que você não gosta desse tipo de coisa tenho certeza que ela vai entender. - me levanto e dou um beijo em sua bochecha  - Conversem ! Por favor. Não tenho paciência para dar conselhos  - ele apenas sorri e eu sigo meu caminho para o ponto de ônibus.

       Depois de uma segunda cansativa em meu serviço eu só queria minha caminha linda e macia. Pena que confirmei com um cara que trabalha comigo que nosso jantar de hoje não passa ,  as vezes é melhor eu ficar calada do que abrir a boca para falar merda.

Além de estar cansada pra porra vou ter que fazer janta ainda.

Deus me leva.

     Saio do escritório e fico esperando do lado de fora ele bater ponto para irmos para meu apê. Ele é um gatinho , desde em que entrou aqui eu estou de olho nele e percebi que ele também fica me encarando . Ainda não rolou nada entre nós dois * ainda*  , mas se Deus quiser não passa dessa noite.

Pedro: Vamos linda - fala atrás de mim me assustando - Calma sou eu - sorri.

Nicole: Vamos que eu estou morrendo de fome - falo seguindo para o carro dele.

      Antes de chegarmos , passei no mercado e comprei algumas coisas para fazer essa janta e outras coisas que estavam faltando , minha geladeira estava virando boate , só tinha luz e fumaça. Eu quase não fico em casa , então nem me lembro de comprar.

No caminho fiquei me perguntando se meu apê está bagunçado , mas creio que não.

Nicole: Fique a vontade - digo abrindo a porta para que ele entre. - Pego o controle da tv e a ligo colocando música no YouTube - Eu vou tomar um banho bem rápido , enquanto isso você pode picar a carne para mim  ?  - peço

Pedro: Claro - assinto e saio.

        Durante o banho eu dou uma depilada , pois nunca se sabe o que pode acontecer né ?  Lavo meus cabelos e escovo os dentes , para ficar bem cheirosa . Visto um vestido soltinho e confortável , passo hidratante na pele e por último um perfume suave. Saio do quarto e caminho para cozinha , encontro Pedro de costas picando as carnes na pia .

Que vontade de abraça-lo por trás.

Nicole: Demorei ? - pergunto chamando sua atenção , ele se vira e nega.

Pedro: Demorou não morena - me olha de cima a baixo  - já estava me esquecendo , veio um cara aqui e perguntou por você.

Nicole: Que cara ? - o olho confusa , que eu me lembre não estou esperando ninguém.

Pedro: Não o conheço , acho que ele é seu vizinho , sei lá . Eu disse que você estava no banho e ele falou que depois voltaria  - assinto

      Que bonito , ele me ignora o dia inteiro e vem atrás de mim depois, está fácil mesmo , pensa que vai me tratar mal e depois fingir que nada aconteceu ?

    O pior é que eu fico curiosa. O Pedro está aqui , eu no banho. O que ele deve ter pensado ?

Boa noite Amadas 💙 Um beijo no coração.

Aqui do Lado [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora