Capítulo 04

7.6K 449 20
                                    

Eduardo Monteiro

            Olho a mina toda esparramada no sofá com a cabeça no meu ombro e com as mãos ainda grudadas na minha , e mesmo dormindo o seu aperto está firme , a guria está tensa pra caralho . Meus olhos vagam por seu corpo ainda de toalha , a mina é linda ,  automaticamente levo minhas mãos até seu rosto pra tirar os cabelos que estão tampando seus olhos e coloco atrás da orelha , acabo sorrindo com essa cena patética.

Quem diria , quem dizia tanto me odiar , agora está aqui dormindo grudada em mim e morrendo de medo.

    Nicole é uma louca , isso sim  ,  ela me traz paz e ao mesmo tempo me tira do sério como ninguém conseguiu me deixar até hoje , mas ela consegue facilmente . Ela me deixa um pouco estranho com seu jeito espontâneo de ser.

    Me levanto com cuidado pra não acorda-lá ,  ela continua dormindo tranquila no sofá . Vou até meu quarto e pego uma coberta pra tampar seu corpo nu , a ajeito no sofá do jeito que eu e a cubro. Ela se mexe e reclama algumas coisas que não consigo entender , porém não acorda , eu poderia levar ela pra dormir na cama , mas não vou correr o risco dela acordar nesse breu , dormindo parece um anjo , mas acordada é pior que o diabo. E tem um jeito que me tira do sério rápidão.

   Vou para meu quarto e deito na cama. Tento dormir , mas não consigo , fico imaginando Nicole dormindo no meu sofá apenas de toalha e isso ta me deixando intrigado. Mando meus pensamentos impuros pra puta que pariu e volto a tentar a dormir.

    Acordo no dia seguinte com um grito estridente vindo da sala , me levando como estou e saio correndo pra ver o que tá pegando. Encontro Nicole segurando a toalha em seu corpo e me olhando com uma cara de espanto.

Nicole: Pode me dizer que diabos estou fazendo aqui ? - esbraveja brava - Você me sequestrou , não foi  ?

Que ? Como assim ? Essa menina ficou maluca , com certeza não se lembra de nada de ontem.

Eduardo : O que ? Claro que não sua retardada. - nego com a cabeça.

Nicole : Então a gente... - me olha com espanto e não posso perder a oportunidade de tirar uma com a cara dela , assinto com a cabeça e ela coloca as mãos no rosto - Ai meu Deus ! Nunca mais eu bebo.

A vontade de rir é grande mas a de zomba da cara dela é maior ainda .

Eduardo : Nossa , não foi isso que você me disse quando estava gemendo e chamando pelo meu nome - ela me olha vermelha de vergonha.

Nic: Eu estava bêbada ! - fala um pouco alterada - você abusou de mim ?

Edu: Eu não abusei de você , tu que veio atrás de mim , clamando pra transar contigo. - seguro o riso e ela parece querer me matar apenas com o olhar.

Nic: Se você contar isso pra alguém , coloco fogo no seu apartamento - fala e sai batendo a porta com força .

Quando ela saiu , rachei o bico mesmo . Eu ate iria dizer que era mentira minha , mas vou deixar ela acreditar mais um pouco que transamos , vou para meu quarto tomo um banho para ir na praia.

Nicole Vinhedo

          Entro no meu apartamento soltando fogo pelos os olhos. Não é possível que fui tão fraca ao ponto de deixar meu desejo falar mais alto ,  tento buscar alguma lembrança da noite anterior ,  mas nada vem a minha cabeça. Não acredito ! Ele só pode esta brincando comigo , mas ele disse tão sério que é quase impossível ser mentira , exagerei demais na bebida ontem. Jesus me socorre.

    Vou direto para o banheiro para tomar um banho gelado , marquei com as meninas que iriamos ir ao shopping hoje , eu realmente estou precisando muito relaxar os nervos. Me arrumo com uma roupa qualquer , pois coisa que eu não tenho é ânimo pra me arrumar pra ir no shopping. Calço minhas havaianas e chamo o uber , fui até meu quarto , peguei minha bolsa e sai. Apertei o botão pra chamar o elevador , ele está subindo , então o aguardo , ele se abre e Eduarto está lá dentro, sem camisa , a mesma estava em seu ombro e seus cabelos estava molhados e bagunçados.

Aqui do Lado [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora