Capítulo 22

6.5K 366 8
                                    

Eduardo Monteiro

         Nicole conseguiu me tirar do sério hoje ,  falando aquelas coisas para mim. Eu nem sei o porquê estou agindo como um adolescente apaixonado perto dela , mas isso vai mudar , ô se vai.

     Eu sei que é quase impossível eu me apaixonar por alguém e não vai ser a Nicole que vai me fazer mudar de idéia. Nosso relacionamento é totalmente carnal , damos muito certo na cama , mas fora dela é só briga e intriguinhas de ambas partes.

     Estava planejando ficar com ela por todos os cantos do seu apê , mas quando dei de cara com aquele mauricinho de merda , vi que meus planos foram por água abaixo , empata foda do caralho.

     Tomo um banho gelado e me arrumo.  Hoje eu estou afim de beijar novas bocas e ficar com outras mulheres que não me tira do sério em questão de segundos . Nicole e Valeska já estão me deixando louco de raiva e tesão ao mesmo tempo .

     Essas duas não se batem de jeito nenhum e o pior de tudo é que eu gosto demais de ficar com as duas. Eu sei que talvez eu esteja sendo um filha da puta com elas  , mas eu não prometi amor e compromisso para nenhuma.  E sei que elas estão bem ciente disso , pois a Nicole já até pega outros caras também e nem liga para mim  , então foda-se.

    Paro em frente de um novo barzinho que abriu no centro da cidade e já gosto do que vejo. Pessoas bem vestidas e mulheres bonitas pra caralho. Antes de vir pra cá liguei para o Felipe e para o Lucas , mas apenas o Felipe vai me encontrar aqui , já que o Lucão tá uma babação com a Pietra.
Perdi um soldado , mas fico feliz por ele. Até que enfim encontrou uma mulher que colocasse coleira.

    Espero Felipe do lado de fora do carro  que logo chega e estaciona ao lado do meu  . Nós pagamos nossas entradas na portaria  , já que estava tendo cover lá dentro e tem que pagar para assistir o show .

    Sentamos em uma mesa perto do bar e ficamos analisando o local que é bastante maneiro . As luzes são em um tom um pouco avermelhado e as mesas muito bem organizadas.

Felipe: Caralho , olha só essas mulheres - disse quase comendo uma que passou com os olhos - Isso aqui acaba de virar meu lugar preferido. Que paraíso !  - Felipe não perde uma.

Se é sobre mulher , tá falando a língua dele. 

     Fiquei viajando nas coisas que Nicole falou para mim mais cedo. E por incrível que pareça eu não consigo parar de pensar nessa porra ,  só de imaginar que nesse momento ela deve está sentando para aquele tal de Pedro Torres que trabalha com ela , me sobe uma raiva e uma vontade de ir acabar com a festinha deles.

Felipe: Iih tá na Disney irmão ? - pergunta me analisando com os olhos curiosos - Tem buceta no meio né ? Fala aí - faz graça e eu nego , não querendo tocar no assunto .

    Peço um whisky com energético para o garçom e começo a beber olhando as pessoas do local . Duas mulheres  gatas se sentam perto de nós e ficaram encarando e cochichando entre elas. Uma loira e uma morena , perfeitas .

    Logo Felipe já se agitou do meu lado , parecendo que nunca viu mulher e pediu logo dois drinks para elas.

Xx: Oi - a morena com um corpo massa se aproximou puxando assunto. Acenei com a cabeça e Felipe foi logo se apresentando na expectativa .

Felipe: Esse aqui é meu amigo Eduardo - olho pra ela que sorri abertamente para mim.

Maia: Sou Maya e aquela alí - aponta para sua amiga loira que observava um pouco de longe - É minha amiga Lorena. Queria saber se a gente pode se sentar aqui com vocês e bater um papo - Felipe aceita na hora e vai buscar duas cadeiras para elas .

     Lorena se aproximou me encarando com uma carinha de safada que me deixou bastante excitado , acho que essa noite está prometida já. Ela nos cumprimenta com um beijo no rosto e se senta do meu lado puxando assunto.

Lorena: Oi - sorriu para mim - Tudo bem ?

Eduardo: Estou ótimo e você ? - Pergunto querendo começar uma conversa .

Lorena: Melhor agora - Colocou a mão na minha perna. Uma coisa que eu adoro é mulher que toma iniciativa e não faz cu
doce  - Eu sou Lorena e você é... ?

Eduardo: Sou Eduardo - me apresento.

    Conversamos bastante que nem vi a hora passar. Ela é uma guria maneira e gente boa , Felipe já tinha sumido com a amiga da Lorena , até imagino pra onde ele a levou.

Lorena: Nossa está tarde em  - olha as horas no celular - E a Maya sumiu com seu amigo - sorriu um pouco chapada , por conta dos drinks que bebeu.

Eduardo: Pois é - digo - E você não quer dar uma sumidinha comigo também não ? - falo cheirando seu pescoço.

Ela concorda com a cabeça rapidamente.

Vou até o caixa e pago a conta.

    Pego em sua mão e a levo para fora do bar. Antes de chegar no meu carro eu começo a agarra-la e beijar a boca dela.

O beijo dela é bom , mas nada de muito impressionante.

    Levo ela para o meu apartamento e antes de entrar no elevador já começo a agarra-la novamente.  O elevador se abre e saímos de  dentro dele no maior amassos e pegação  . 

Só paro de beijá-la quando percebo que não estamos sozinhos no corredor.

    Nicole e o babaca de seu "amigo" estavam aos pegas na porta da casa dela. Ele estava quase tirando sua roupa e a segurava firme. Eles só pararam quando eu fiz um barulho com a garganta para chamar atenção .  Nicole me olhou assustada e ajeitou sua roupa levantada.

Nicole: Oi ... - ficou sem jeito

    Seus olhos vagaram para loira ao meu lado que se mantinha calada observando tudo atentamente .

Ela a olhou de cima a baixo e me encarou em seguida séria.

Eduardo: Não queria atrapalhar vocês  - falei quebrando o clima tenso que se reinava entre nós  - Mas vocês já ouviram falar em quarto ? - provoco , mas na verdade estava querendo avançar e quebrar a cara desse filho da mãe .

Nicole: Como se eu não te conhecesse , tenho quase certeza que você estava quase comendo essa daí no elevador - como sempre Nicole nunca perde a oportunidade de provocar as mulheres que eu fico.

Lorena: Quem você pensa que é ga... - antes que comece uma confusão das grandes eu trato logo de acabar com isso , pois sei que Nicole é barraqueira pra caralho e ia arrebentar a mina rapidão .

Eduardo: Gata , não liga. Vamos terminar oque começamos no meu quarto - puxo ela pela mão e Nicole me mata apenas com o olhar.

...

Boa madrugada ♥️

Aqui do Lado [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora