Nicole Vinhedo.
Eduardo é muito cara de pau mesmo o desgramado ainda tem a audácia de me mandar mensagem perguntando onde estou , onde já se viu isso ?. Quando ele avisou que estava vindo aqui , tratei logo de me deitar e fingir que não tem ninguém batendo na porta , porém eu adoro uma discussão. Me segurei o máximo que pude para não ir , mas não deu , preciso sair e jogar umas coisas na cara dele.
Abro a porta e encaro o cafajeste em minha frente. Por que esse homem tem que ser tão lindo desse jeito e para poder acabar com minha vida ele está sem camisa. Foco Nicole você o odeia ! Cruzo os braços e fico esperando ele dizer algo.
Eduardo: Onde você estava ? - tenta se aproximar , porém dou um passo para trás - O que aconteceu ?
Odeio homem que se faz de inocente e finge que nada aconteceu.
Nicole: Isso quem tem que me dizer é você - ele me olha confuso por alguns segundos.
Eduardo: Do que você está falando ? - franze a testa - Não estou entendendo nada . - gargalho.
Nicole: Você é hilário - bato palmas - Sabe me enganar muito bem , mas não dessa vez , tá meu querido !
Eduardo: Nicole seja mais transparente , não estou sacando nada do que você está falando - de certo ele bateu com a cabeça e esqueceu que transou com Valeska hoje.
Nicole: Vai se fazer de besta agora ? - revirei os olhos - Eu quero saber porque Valeska estava saindo do seu apartamento quando cheguei - arregala os olhos.
Eduardo fica calado me encarando por alguns segundos , provavelmente pensando em uma mentira muito boa para me dizer. Do nada ele começa a gargalhar. O idiota está achando graça ? Estou com vontade de fazer picadinho dele.
Nicole: Qual é a graça ? - o encaro morrendo de raiva. Ele percebe minha irritação e que não estou nada satisfeita com isso , pois no mesmo instante para de rir e volta a ficar sério.
Eduardo: Eu vou te explicar tudo - segura em minha mão - Talvez você não acredite em mim , mas eu juro pela Valentina que estou falando a verdade.
O foda é isso , Eduardo jamais juraria pela irmã se não fosse realmente verdade , porém eu não sei , vai que ele está mentindo e jurando por ela mesmo assim. Homens são espertos. Mas não posso simplesmente fechar meus olhos e fingir que não vi Valeska saindo do seu apartamento e tampar meus ouvidos para oque ela me falou .
Eduardo: Posso entrar ? - nego , pois dependendo do que ele vai me dizer , nunca mais ele pisa aqui na minha casa .
Nicole: Não precisa me falar nada , eu vi com meus próprios olhos e tirei as minhas conclusões - se ele está pensando que vai me fazer de trouxa , está bastante enganado.
Eduardo: Você que sabe - ergue as mãos se rendendo - Mas oque exatamente você viu ?
Nicole: A Valeska saindo do seu apê.
Eduardo: Você só viu isso ? - assinto - Não faz a mínima ideia do que aconteceu lá dentro ? - nego , pois realmente eu não sei.
Nicole: Valeska já me explicou bem direitinho o que aconteceu lá dentro , não precisa detalhar nada - Eduardo me olha confuso por alguns segundos.
Eduardo: O que Valeska falou para você ? - franze a testa. - Nicole , oque ela te disse ? - exige uma resposta.
Nicole: Que vocês ainda estão juntos , transaram e... - Eduardo me corta.
Eduardo: Desgraçada - xinga - Você acreditou nisso ? - me encara.
Ficamos nos encarando por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui do Lado [ Concluído ]
Romance+ 16 / Concluído 2020 / Primeiro livro " Eu sei que outras pessoas te fizeram engolir muitas porcarias dizendo que era amor e essa é a tua referência sobre ele. Quando eu te ofereci todo meu amor , você olhou , provou e empurrou o prato por nã...