Eduardo Monteiro
Olho para minha mãe e pai ao mesmo tempo. Minha mãe fica com uma cara confusa sem entender porra nenhuma e meu pai me olha súplicando com o olhar.Mãe: Grávida meu filho , você vai ter um irmão ou uma irmã - eu não estou nem aí pra essa gravidez , mas o fato de minha mãe está grávida dele me deixa frustado.
Esse homem não vale nada
Edu: Por que isso agora ? - falo irritado
Eu não quero esse irmão , não é que eu seja um mimado do caralho , mas porque tenho medo que se repita oque aconteceu comigo com ele também . Eu peguei meu pai na cama com outra mulher quando eu tinha 18 anos de idade , eu era um muleque ainda. Minha mãe sempre achou meu pai um príncipe encantado e por isso ela o aceitou de volta , porque infelizmente ama esse desgraçado.Pai: Acho que nós dois precisamos conversar , filho - tenta se aproximar e eu me afasto - Eduardo , por favor. Você já está passando dos limites !
Edu: Não chegue perto de mim , estou cansado de manter as aparências e fingir que não vi nada só pelo bem da mãe . Se eu me mantive calado até hoje , foi por ela e não porque eu gosto de você , ouviu ?
Minha mãe olha para nós dois com os olhos marejados. Joyce permanece sentada no sofá com um sorriso enorme no rosto. Eu não vou dar oque tanto ela quer , que é a infelicidade da minhã mãe.
Ela ficou totalmente doida de pensar que vou abrir o bico.
Edu: Mãe , eu já vou - falo e deposito um beijo em sua testa.
Mãe: Filho , ainda é cedo. - tenta me segurar.
Pai: Eu preciso falar com você Eduardo Monteiro - fala um pouco alto.
Edu: Não grite comigo seu canalha - aponto o dedo para ele.
Mãe: Eduardo... por favor - olho pra ela.
Edu: Ele não te merece , você é maravilhosa demais para ele - dito isso , saio batendo a porta com força.
Chego em casa quase que quebrando a porta , quando entro dou um soco na parede ao lado. Vou para meu quarto e tento me controlar para não quebrar a casa toda.
Nicole Vinhedo
Chego em casa e me jogo no sofá pra assistir um desenho legal . Estou exausta , shopping cansa demais.Quer dizer qualquer coisa me cansa , acho que é a idade chegando.
Depois de alguns episódios pego no sono no sofá mesmo.
Acordo sozinha e vou preparar algo para comer . Pego uma carne na geladeira e coloco pra descongelar na pia , enquanto isso vou preparar um sufo de tomarindo , faço todo o procedimento e quando vou pegar a vasilha de açucar quem disse que tem ? Droga é impossível tomar suco de tomarindo sem açucar , azedo pra caralho.Resisto um tempo e pego uma xícara para pedir o meu vizinho um pouco de açucar.
Não faz mal nenhum , eu acho.
Caminho até sua porta e escuto o barulho da sua maldita bateria. Bato algumas vezes e nada dele , bato novamente e o barulho para.
Ele abre a porta e me encara com tédio. Percebo que seus olhos estão um pouco vermelho e inchados , será que ele estava chorando ? Isso não é da minha conta , fica quieta Nicole
Nicole: Oi... - falo o analisando
Eduardo: Oi Nicole , veio pelo barulho ? - pergunta sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui do Lado [ Concluído ]
Romance+ 16 / Concluído 2020 / Primeiro livro " Eu sei que outras pessoas te fizeram engolir muitas porcarias dizendo que era amor e essa é a tua referência sobre ele. Quando eu te ofereci todo meu amor , você olhou , provou e empurrou o prato por nã...