Capítulo 29

6K 378 5
                                    

Eduardo Monteiro

     
              Tinha tudo para ser um belo carnaval , com a garota que eu gosto , com os amigos que eu gosto , bebendo a cerveja que eu gosto e ouvir as músicas que eu gosto. Mas tudo sempre tem que ser um pouco complicado e intenso com a Nicole . A necessidade que eu tenho de ficar perto dela , querer proteger , abraçar , beijar e fazer coisas que eu nunca fiz para ninguém em toda minha vida. Isso está me deixando assustado e bastante confuso.

      Eu não sei se é uma boa ideia , mas acho que preciso me afastar por um tempo. Não sei , talvez viajar para bem longe dela . Preciso manter distância , então vou enlouquecer apenas por sentir seu cheiro de longe e não poder toca-la com realmente queria . Nicole é complicada demais e eu sei que também não sou flor que se cheire , mas com ela tudo é na base da ignorância e do deboche , ela sabe fingir muito bem que eu não a afeto em nada. Mas eu duvido muito disso!  O jeito que ela me olha , querendo me dizer alguma coisa e inevitável não perceber que ela se sente como eu . Ou também posso estar criando caso na minha cabeça , talvez a mina realmente não me queira e eu aqui igual um idiota imaginando uma vida ao lado dela mesmo que isso seja impossível.

     Nesse momento estamos na recepção do hospital. Nicole já está impaciente por não saber notícias da Pietra. Já perdi as contas de quantas vezes ela foi na triagem e saia de lá xingando a mulher dos piores nomes possíveis que ela inventava .

    Depois de um tempo um enfermeiro veio todo se engraçando pra cima da minha Nicole e perguntou se poderia limpar o ralado do seu joelho , a mesma aceitou de imediato.  Fiquei olhando meio de rabo de olho o processo exagerado que ele fez , apenas para toca-la , mas não protestei em nada.

E eu vou falar oque ? A mulher nem é minha.

Nicole: Eduardo vai lá saber notícias da Pietra , porquê se eu ir novamente vou arrebentar aquela mulher ! - disse brava.

Até parece um Pincher raivoso.

Eduardo: Fica calma mulher - falei tentando acalmar a raiva dela.

    Ela já ia se levantando para ir na triagem  , mas eu a impedi. Eu sei que ela cumpriria com a sua palavra de minutos atrás. Essa mulher é maluca.

Eduardo: Deixa que eu vou - guiei ela até uma cadeira da recepção - Fica quieta aí , Nicole. - mandei e ela me olhou com uma cara do tipo.

" Você pensa que manda em mim "

   Bati na porta da triagem e a uma voz feminina pediu para que eu entre e assim eu fiz. Uma mulher loira , muito gata me olhou de cima a baixo. Ela indicou a cadeira a sua frente e eu sentei.

Eduardo: Eu quero saber notícias de uma paciente - ela continua me olhando com malícia - Ela se chama Pietra.

Médica: Tá , mas qual é seu nome ? - pergunta com interesse.

Eduardo: Eduardo - falo e ela assenti com um sorriso nos lábios com batom vermelho extravagante.

Médica: Te conheço de algum lugar ? parece que me lembro de seu rosto. - puxou assunto.

   Com certeza ela já viu meu pai , eu me pareço muito com ele. Infelizmente! Neguei e disse que talvez seja impressão dela.

Médica: Meu nome é Jéssica - fala , mudando totalmente o foco. Se fosse em outra ocasião até pegaria , mas aqui não.

Eduardo: É um prazer , mas agora você pode fazer oque eu pedi ? - talvez eu tenha soado ignorante com ela , mas esse não é o momento de ficar flertando , pois eu sei que tem uma mulher descontrolada lá fora , que a qualquer momento pode quebrar esse hospital .

   Ela ficou um pouco envergonhada e assentiu , leu algumas coisas no computador antes de me dar as informações que precisava.

Médica: Pietra... - lê para mim - Ela teve um coma alcoólico , mas já está consciente. Ela está tomando alguns medicamentos para tirar o álcool do corpo e logo ganhará alta.

Eduardo: Obrigado - agradeço. Estava quase saindo da sala e ela me chamou novamente.

Médica: Me liga -  me entregou um papel com seu número de telefone. Guardei o papel no bolso e sai.

      Nicole estava andando de um lado para o outro e eu sabia que eu tinha demorado tempo o bastante com a loira lá dentro da sala . Quando seus olhos pregaram em mim , parecia querer me colocar fogo e arrancar minha cabeça. 

Nicole: Nossa , que demora. Estava comendo a médica também ? - falou irônica.  - O que ela te disse ? - pergunta rapidamente.

Eduardo: Pietra teve um coma alcoólico , mas passa bem. - digo. - Ela está tomando alguns remédios.

  Nicole põe as mãos na testa preocupada.

Nicole: Que droga! - xinga - isso é culpa minha - choraminga.

Eduardo: Claro que não , você não tem nada haver com isso. Para de ficar se culpando com as merdas das pessoas - digo bravo.

    Nicole sempre se culpa por tudo. Se algo de ruim acontecer a culpa é dela. Se um meteoro cair na terra ela vai colocar a culpa em sí própria.  Isso me irrita as vezes , pois ela é a pessoa mais boa e limpa do mundo para mim e ver ela se culpando por conta das cagadas das pessoas , me deixa frustado. Me sento ao seu lado e seguro sua mão pequena e macia .

Nicole: Por que você é tão bom para mim ? - pergunta me encarando com intensidade nos olhos - Eu não entendo... mesmo depois das merdas que eu te falo , você sempre fico... - ela começa a dizer , porém eu a corto.

Eduardo: Acredite Nicole , eu também daria de tudo para entender - digo com sinceridade - Eu sinto uma necessidade em... - quando estava preste a falar a ela oque tanto está me assustando , a porta que dá acesso para os pacientes se abre.

      Pietra está com os braços em volta do pescoço do Lucas que a ajuda a ficar de pé. Nicole se aproxima dela e a enche de perguntas.

Nicole: VOCÊ QUER ME MATAR ,PIETRA ? Eu fiquei muito preocupada com você - grita.

Pietra faz uma cara de dor.

Pietra: Eu juro que deixo você me bater depois , só espera essa dor de cabeça dos infernos passar - reclama.

Nicole: Da vontade é de gritar dentro do seu ouvido mesmo - fala brava com as mãos na cintura - Pietra é sério , você passou dos limites hoje.!

Pietra: Eu sei , desculpa - fala um pouco cabisbaixa. - Cadê a Carol ? - pergunta mudando de assunto.

Nicole: A Carol não suporta hospital , mas pediu para você ligar pra ela depois. E eu espero... QUE ELA GRITE EM SEU OUVIDO - Nicole gritou e Pietra fez cara feia.

        Que merda eu quase falei para ela ?. Com certeza ela me acharia um grande idiota , por sorte Pietra apareceu e impediu essa loucura.


Boa noite meus anjinhos 💙

Me perdoem pela demora.


 

Aqui do Lado [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora