Capítulo 15

6.9K 381 47
                                    

Nicole Vinhedo.

         Chego do serviço exausta de tanto trabalhar , não suporto mais essa vida de escrava Deus , porque o senhor me deste essa essência de burguesa , porém não me deu o capital dela , e tão chato ter que ganhar a vida trabalhando e estudando , eu queria ter sido herdeira.

       Olho no relógio e já são 19:30 da noite  , meu ônibus atrasou hoje . Voltei a pegar ônibus desde a minha última briga com o Eduardo , ele me pediu desculpa e disse que falou tudo aquilo porque estava muito nervoso e tal . Aceitei suas desculpas numa boa , não gosto de ficar grilada ,  mas falei que não precisa mais me buscar e nem me levar a lugar nenhum.

     Tomo um banho quentinho e me jogo no sofá para colocar as séries em dia.
   Já fazia alguns minutos que estava assistindo tv quando alguém bateu na porta. Bufo e me levanto entediada para atender  , quem será a essa hora ? Abro a porta e é Eduardo.

Nicole: Veio tirar minha paz  , embuste ? - brinco e entro para dentro sem chamar ele , mas acredito que já passamos dessa fase - Em que devo a honra da sua presença ?

Eduardo: Nossa , assim você me magoa - para em minha frente  e coloca a mão no coração - Vamos , levanta desse sofá e vamos lá no bar do Miron comigo - tenta me puxar e eu finjo que estou dormindo - Anda , Nicole para de gracinha , palhaça.

Nicole: Não - respondo ainda de olhos fechados - hoje ninguém me tira de casa - ele bufa e se joga no sofá  - Serião , não vou beber hoje , porque amanhã eu vou engatar , eu juro - ele sorri e nega com a cabeça - E tenho que levantar cedo para ajudar a Pietra senão ela me mata.

Eduardo: Bora comigo , po. Quero uma companhia e só sobrou você como opção - brinca com minha cara.

Nicole: Isso , me humilha mesmo - jogo uma almofada nele que a pega no ar - Só porque disse isso não vou agora - me faço de emburrada.

Eduardo: Eu pago - tenta me convencer.

Nicole: Claro que você vai pagar , tu que está me chamando  - desligo a tv e me levanto - Só digo uma coisa , vou porque estou com fome - ele faz um aham com a boca.

    Vou para meu quarto para dar uma ajeitada na minha pessoa. Visto uma calça escura e meu moleton do Bob esponja por conta do frio de hoje  , calço minhas havaianas e dou um jeito no meu cabelo , tô sem paciência de passar maquiagem então ,  vou sair de cara limpa mesmo.

      Saio do quarto e encontro Eduardo todo folgado no meu sofá. Assim que ele me vê  ele se levanta e me olha de cima a baixo querendo rir.

Eduardo: Bob esponja ? - me olha estranho.

Nicole: Tá achando ruim ? - Pergunto com as mãos na cintura.

Eduardo: Eu não falei nada - ele pega suas chaves e seu celular em cima da mesinha e saímos.

      Paramos em frente ao barzinho do Senhor Miron que nem estava tão cheio hoje. Descemos e entramos para dentro. Eduardo escolhe uma mesa e senta.

    Pego o cardápio e fico procurando oque minha barriga deseja para comer . Eduardo assovia para o garçom e o mesmo se aproxima.

Eduardo: Desce uma para nós - o garçom assente e sai em seguida.

Nicole: Tu não tem jeito mesmo em , já falei que não vou beber - ele revira os olhos.

Eduardo: mimimi - afina a voz - Não pedi para você , pedi para mim - grosso do caralho.

Nicole: Hurum - olho estranho para ele e volto minha atenção para o cardápio.

       Peço uma porção de batatas fritas grande e completa. Logo ela chega e eu começo a comer junto com o Eduardo.

Aqui do Lado [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora