Capítulo 36

6K 369 18
                                    

Nicole Vinhedo

Horas antes ...

         Tomei um banho toda feliz quando Eduardo me avisou que iria trazer pizza de Strogonoff. Eu amo e ele sabe que é minha favorita de todas. Fui logo tratar de procurar um filme legal , dessa vez um legal eu juro. Barbie Moda e Magia hahaha. Eu amo esse filme , quero só ver a cara que Eduardo vai fazer quando vê o filme que eu escolhi.

      Comecei a arrumar meu apê , apesar de Eduardo está acostumado com a bagunça e não protestar , pois ele já é bem familiarizado com ela. O apê dele é uma bagunça . As vezes meu espírito de dona de casa me faz ir até a casa dele e dá uma limpadinha.

Porquê homens tem que ser tão desorganizados ?

    Puxo a coberta que está em cima do sofá para dobrar e escuto algo caindo com muita força no chão , fazendo um barulho alto. Meu coração dispara em desespero.

Não , não pode ser. Meu celularzinho não. Como eu posso ter me esquecido que coloquei ele em cima dessa merda de coberta ?

    Olho na direção que ele caiu e tampo os olhos , querendo que seja mentira . Ele está virado para baixo e estou morrendo de medo de pegá-lo e ver o estrago que está a tela. Quem nunca né ? .
Que ele não esteja quebrado , eu não estou em condições de comprar um celular novo , e agora não moro mais com meus pais para pedir um. A vida adulta é duida.

     Quando o pego meu coração se parte em mil pedaços , assim como está minha tela , quebrada em milhares de pedaços. Que mundo cruel .

Nicole: Droga - xingo.

       Mesmo com o coração doendo por causa do celular , terminei de arrumar meu apê , pois isso não é desculpa. Depois que estava tudo arrumado me deitei no sofá para esperar Eduardo. Coloquei em um filme , já que não tenho mais celular , infelizmente. Amanhã tenho que dar um jeito de arrumar o meu ou comprar um novo. Quando penso que vai sobrar uma graninha a maís , acontece um trem desse.

         Já se passava das nove da noite e nem sinal do Eduardo , já estou ficando preocupada e com fome. Talvez eu mandaria uma mensagem se meu celular não estivesse quebrado. Termino de assistir o filme e me levanto para procurar alguma coisa para comer. Sinto muito pizza de Strogonoff , mas estou morrendo de fome. Faço o miojo de cada dia , oque não falta aqui em casa é miojo.

     Será que Eduardo desistiu de vir ?. Ou será que ele foi assaltado e prenderam ele ? .  Ou talvez ele tenha desistido , pois preferiu sair com alguém mais importante que eu .

Para de pensar merda , Nicole.

       Quando deu 23:00 horas da noite não me aguentei e fui procurá-lo , já que não iria conseguir dormir se ele não aparecesse. Bati na porta do seu apê e nada. Onde esse infeliz foi se meter ? . Me lembrei que ele sempre guarda uma chave na plantinha. Ele disse para caso eu precise de alguma coisa.

    Abri seu apartamento e fui procurar , mas não tinha absolutamente ninguém. Procurei no seu quarto e até debaixo da cama. Ele vai me pagar quando aparecer por ter me deixado tão preocupada desse jeito. Já está tarde , e estou quase ligando para polícia. Eduardo não é de sumir assim do nada.

     Vou esperar por ele aqui mesmo , me deito em seu sofá e começo a fitar o teto , pensando nos diversos palavrões que vou falar para ele. Mas , infelizmente sou vencida pelo meu sono de princesa e acabo dormindo.

  
       Acordo sentindo alguém tocando meu rosto e meu cabelo. Abro os olhos e me sinto aliviada e com raiva ao mesmo tempo. Eduardo terá que me dar uma explicação muito boa , para justificar o bolo que ele me deu e por me deixar tão preocupada com esse cachorro.

  
Agora...

           Quando ele me disse o porquê de não ter vindo , senti uma vontade enorme de bater nele , mas quando ele me falou por qual motivo foi jantar com ela , só não pulei de felicidade para não assustar o garoto. Até que enfim ele percebeu que aquela vaca não é mulher suficiente para ele.

Edu: Eu terminei com ela por causa de você - falou , mas tenho certeza que ele não disse isso e sim pensou , mas infelizmente pensou alto demais.

Meu Deus , já pode me levar.

Nicole: O que ? - sussurrei ainda surpresa.

       Eduardo me olhou com o rosto vermelho. Espera ? Ele ficou com vergonha do que disse ? . Que fofo.

Eduardo: Saiu sem querer - fala ainda constrangido.

Nicole: Sei , sem querer - ironizo - Mas então , enquanto vocês estavam comendo em um maravilhoso restaurante suponho , eu estava aqui morrendo de fome - falei frustada. Tive que comer miojo enquanto eles comiam filé mignon.

Uma palhaçada com minha pessoa.

Eduardo: Me desculpe por te fazer esperar , eu te liguei , mandei mensagem... - se explica.

Nicole: Talvez eu te perdoe - falo e ele revira os olhos.

Eduardo: Você não comeu nada até agora ? - pergunta sentando no sofá e tirando a camisa.

   Fico babando em seu abdômen definido por um longo tempo antes de responder. Tentador ! E ele sabe que mexe comigo fazendo isso , pois não contém o sorriso malicioso nos lábios.

Nicole: Eu... c...comi miojo - falo gaguejando e ele sorri.

Fala sério , ele tem que ser tão gostoso ?

Edu: Vou ficar te devendo uma - assinto

Nicole: Então já que você chegou e não foi morto , nem assaltado. Posso ir dormir em paz - ele fica me encarando com um sorrisinho que eu conheço muito bem.

Edu: Tô sem sono. - fala e me puxa para sentar em seu colo  - Dormi comigo hoje - pediu e eu neguei rapidamente - Deixa de marra Nicole.  - fala e beija meu pescoço.

Ahh! Meu ponto fraco não.

Nicole: Como eu posso garantir que você não vai me agarrar - falei , mas na verdade eu quero que ele me agarre mesmo.

Edu: Eu não vou tocar em você. Mas se você mudar de idéia... - sorri de lado. 

Nicole: Tá legal , eu durmo com você - ele sorri vitorioso - Mas antes vai tomar um banho e tirar esse cheiro de quenga velha.

    
     Enquanto ele toma banho , eu arrumo a cama para dormir. Me deito e procuro um filme para assistir , já que meu sono foi passear. Depois de alguns minutos Eduardo sai do banheiro apenas de cueca. Tenho certeza que está me provocando. Ele liga o ar condicionado no máximo e olha que nem está quente.

Nicole: Se eu acordar gripada , você vai comprar remédio para mim - falo me cobrindo com o edredom.

Edu: Vai ser um prazer e se precisar de um médico pode me ligar  - sorri malicioso e deita do meu lado.

Nicole não caia em tentação. Pelo amor de Deus!

...

   

    



   

Aqui do Lado [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora