Nicole Vinhedo
A semana mal começou , mas já quero que acabe. Eu que lute , mas já estou exausta. Quando meu celular despertou eu tive vontade de chorar e meter um fodasse e dormir a manhã toda. Me levantei na preguiça que estava e fui me arrumar , tomei banho , vesti minha calça jeans , meu vans que eu amo e blusa de frio branca com um coração enorme vermelho , dei um jeito no meu cabelo e passei uma make básica. Arrumei meus livros na mochila e fiquei esperando Eduardo me mandar mensagem.
Ontem ele ficou comigo até umas duas da manhã assistindo filme. Não chamei ele para dormir aqui para não me acostumar , não temos nada definitivo ainda e não somos um casal , então cada um na sua casa. Ele me mandou uma mensagem avisando que já está saindo , peguei minhas coisas e saímos . O caminho foi tranquilo e confortável , Eduardo está um pouco calado e estou estranhando o jeito dele , ele é tão tagarela cedo , já eu sou a emburrada.
Nicole: Você está bem ? - pergunto desconfiada.
Eduardo: Tô tranquilo , por que ? - ele me olha de relance e continua dirigindo.
Nicole: Você está calado - me remexo no banco do passageiro. - Aconteceu algo? - temi sua resposta por alguns segundos , tenho medo que ele não queira mais ficar comigo.
Eduardo: Não...me desculpa Nic . Eu só estou um pouco preocupado com minha mãe - responde cabisbaixo e pensativo.
Nicole: O que aconteceu com ela ? - pergunto preocupada.
Eduardo: A quimioterapia que ela está fazendo é muito forte dessa vez , o cabelo dela está caindo muito. Ela está muito triste com isso - coitada da Adriana.
Tia Adriana é muito vaidosa , seus cabelos são muito hidratados e bem cuidados , deve ser muito ruim perder algo que a gente gosta e cuida com muito amor e tanto carinho.
Eduardo:Ela me ligou ontem chorando , logo depois que sai da sua casa. - coloco minha mão em sua perna.
Nicole: Ela vai ficar bem - ele sorri e assenti.
Quando chegamos a faculdade inteira olhou para gente , mas já me acostumei com os olhares curiosos. Comemos na lanchonete que tem do lado de fora , Eduardo saiu mais apressado , pois sua aula começa às 7:30. Ele me deu um selinho e saiu me desejando uma boa aula. Algumas gurias que estava lanchando na mesa ao lado ficaram olhando curiosas e cochichando entre elas. Pietra e Carol chegaram e se sentaram comigo.
Carol: Tô triste - fala comendo seu pão de queijo bolada .
Pietra: Por que maluca ? - bebi seu suco a encarando.
Carol: Apareceu uma estria na minha bunda hoje , ela é enorme - quase chora falando.
Nicole: A gente é mulher amiga , normal ter estrias , eu também tenho uma na bunda , mas porquê está triste com isso ? - a olho querendo entender o motivo do escândalo exagerado .
Carol: Homens parece não gostar muito , eles tem nojo - Pietra e eu reviramos os olhos.
Nicole: Homem de verdade não vai perder tempo se preocupando com isso. Aliás Eduardo adora a minha - as duas me olham sorrindo .
Pietra: Safadinhos. Mas Carol não esquenta a cabeça com isso não. Homem que tem nojo de estria e um pedacinho de ouro , se derreter da o anel - A Pietra sempre procura um jeito de colocar humor nas coisas que fala , não sei como ela pensa nessas coisas tão engraçadas .
Carol: Ahh , Amo vocês - se levanta e junta suas coisas - Vou pra aula , beijinhos - manda beijo e sai.
Eu e Pietra ficamos conversando um pouco mais , pois nossa primeira aula só inicia daqui uns vinte minutos. Ela perguntou sobre eu e Eduardo , e me alertou para deixar acontecer naturalmente e não estragar tudo com o meu orgulho besta . Falei para ela sobre a Valeska e a dr que tivemos ontem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui do Lado [ Concluído ]
Romantik+ 16 / Concluído 2020 / Primeiro livro " Eu sei que outras pessoas te fizeram engolir muitas porcarias dizendo que era amor e essa é a tua referência sobre ele. Quando eu te ofereci todo meu amor , você olhou , provou e empurrou o prato por nã...