Capítulo 39

6.2K 379 19
                                    

Nicole Vinhedo

    Decidimos que iríamos tudo no mesmo carro. As meninas chegaram e colocou o carro delas no estacionamento do prédio. Eu estou sentindo que esse show vai dar o que falar. Quando chegamos no local do evento , Luís procurou uma vaga no estacionamento improvisado . Aparentemente pela quantidade de carros  , vai dar muito gente . Porém não é de se duvidar , já que é meu Gustavinho amado que vai cantar.

Me desculpe Andressa Suita , mas seu marido é o amor da minha vida.

Brincadeira!

      Luís foi guiando a gente até o camarote que vamos ficar. Olho por todo local e tenho quase certeza que todo mundo da cidade está aqui. Me segura que hoje eu vou dar trabalho. Nosso camarote é bastante bonitinho , tem alguns pufes vermelhos com uma mesa de centro no meio. É legal , mas mesmo assim eu prefiro a bagunça , a vibe é bem melhor. Porém teremos que ficar aqui , já que Luís é uma mulherzinha chata pra caralho e não gosta de aglomeração de pessoas . Gustava Lima ainda não tinha entrado , mas estava tocando algumas músicas aleatórias. 

Pietra: Fala comigo bebê , cadê a bebida nessa bagaça ? - Pietra disse isso só para implicar meu primo.

Os dois nunca deram certo , sempre discutem quando estão no mesmo lugar , mas eu sei que eles se amam.

Luís: Ninguém aqui é o Flash não , aquieta essa periquita . - Luís retruca na maior ironia.

Pietra: Aquieta você sua... - Pietra já ia começar uma discussão que nunca dá em nada , porém Carol se intromete.

Carol: Calem a boca , vocês vieram para curtir ou ficar brigando ? - arqueia a sobrancelha.

Luís: Não vale a pena ficar discutindo com cobra - fala e Pietra revira os olhos.

     Alguns minutos depois o nosso balde com Whisky , energético e gelo chega. Graças a Deus , pois quando se trata de bebida todo mundo vira amigo. A música estava bastante contagiante e minha bunda já está querendo rebolar.

Nicole: Cadê o produtor Luís ? - pergunto a ele.

Luís: Ah não prima nem me fale , ele é um grude. Agorinha ele da às cara por aqui , mas vou tentar dar alguns perdido nele.

Nicole: Você não vale nada Luís.

Luís: Hoje em dia é difícil encontrar alguém que vale muito nesse mundo. Então eu só sigo o baile. - gargalha. - Mas me fala do gatinho que estava no seu apê , esse é o mesmo Eduardo insuportável , irritante , mimado e canalha que você me falou ? - pergunta interessado.

Carol e Pietra saíram para dar uma varredura no lugar , enquanto eu e Luís ficamos aqui conversando.

Nicole: É ele mesmo - digo. Luís me faz uma cara estranho.

Luís: Vocês pareciam bem íntimos no seu sofá - sorri lerdo - Aliás ele não me pareceu  nem um pouco insuportável e irritante. Eu gostei dele.

Eduardo pode se sentir lisonjeado , pois Luís gostar de alguém assim de primeira é milagre. Ele desconfia e estranha de tudo que a pessoa faz.

Nicole: Mas não descarta que ele é um canalha e mimado. - digo rindo.

Luís: Ele parece gostar muito de você - olho para ele incrédula e boquiaberta com oque disse - O que ? Eu nunca erro Lê , eu percebi o jeito que vocês se olham. E você também pareceu gostar muito dele. - Luís nunca erra , mas sempre tem uma primeira vez , certo ?

   Quando eu ia responder e dizer que seja engano e que todos tem a mesma impressão meu amor supremo entra no palco.

- Fala comigo bebê - fala e todo mundo grita alto - Cadê os chifrudos dessa bagaça  ? - pergunta e muita gente grita. - Então arrastem o chifre e vamos beber muita cachaça

Aqui do Lado [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora