Capítulo 60

6.7K 345 17
                                    

Nicole Vinhedo

         Já faz uma semana que estou tentando criar coragem para contar pro Eduardo sobre minha gravidez. Eu continuo com os enjôos frequentes , quedas de pressão ,cólicas fortes na barriga e chata pra caralho  , isso está me deixando muito abatida.

Estou em frente ao espelho ,olhando minha barriga , vendo se já está crescendo. Mas acho que não ! Quem diria , eu não estava pensando nisso , tão cedo.

      Pietra vai me dá uma carona até a faculdade , ela e a Carol estão fazendo de tudo para que eu me sinta bem , para não prejudicar minha gravidez e o sobrinho delas.

Não tive coragem de contar para meus pais ainda , estou com medo da reação dos dois.

Nicole: Por você eu vou tentar ser forte ,  bebê  - digo passando a mão em minha barriga - Agora somos só eu e você !

        Lady está muito tristonha esses dias  , acho que está sentindo falta do Eduardo assim como eu estou , mas não posso fazer nada se ele quis assim. Eu estou tentando me sentir melhor pelo o bebê que está dentro de mim , mas confesso que está doendo muito ainda . Eu vi Eduardo poucas vezes por aqui , e ele sempre procura fugir de mim antes que eu possa dizer alguma coisa.

   Até hoje não tive a oportunidade de contar a ele tudo que aconteceu naquela noite , e acho que não vou ter , já que ele não me deixa pronunciar nem duas palavras quando nos encontramos e foge.

       Eu não queria precisar tanto dele , isso é muito injusto para mim. Estou com muito medo de quando ele descobrir que estou grávida e não aceitar a criança , mas acho que ele não seria tão filho da mãe . Eu não quero que meu filho cresça sem um pai do lado , pois eu sei como é importante ter um. Pietra avisa que está lá embaixo , pego minhas coisas e desço.

      Entramos na lanchonete da faculdade e lá estava ele sentado com seus amigos comendo  , por mais que ele tente me evitar , a gente vai sempre ficar se vendo mesmo sem querer , eu moro do lado dele e estudo na mesma faculdade , esses encontros desagradáveis , vão acontecer frequentemente . Ele me olhou por alguns segundos e virou o rosto , fingindo olhar algo através da janela . Diferente de mim , ele parece está muito bem! Pietra aperta minha mão tentando me passar confiança  e coragem.

Pietra: Ignora - susurrou e me puxou para dentro.

Passo por eles olhando para frente , para não olhá-lo , porém Felipe nos chama fazendo a Pietra parar.

Felipe: Esqueceram da gente , foi ? - Pietra se força a virar e sorri para ele.

Pietra: Claro que não , você e o Lucas estão no meu coração - fala excluindo Eduardo da lista , Pietra e Carol estão muito bravas com ele.

Felipe: E você , Nicole ? sumiu esses dias - pelo visto eles não estão sabendo de nada do que aconteceu ou fingem que não .

Nicole: Estou bem - dou um sorriso pequeno. Eduardo não me olha e continua com a atenção lá fora.

Pietra: Beijos no core , temos que ir - dá tchau e me puxa.  A cada dia que passa minha convivência com Eduardo está pior , ele não me olha e sempre procura me evitar - Você precisa contar pra ele , amiga - assinto e respiro fundo.

Nicole: Acho que vou contar hoje - me sento.

Pietra: E se ele não quiser assumir , oque você vai fazer ?

Nicole: Sinceramente eu não sei - Olho para trás disfarçadamente e Eduardo já tinha ido embora , fugindo como sempre- Eu estou com medo - falo sincera.

Pietra: Já falei que te acompanho se você quiser e dou uns tapas nele também  - nego - E seus pais , já estão sabendo da gravidez ?

Nicole: Ainda não - eu estou tão fodida , que nada mais importa - Acho que vou contar para eles pessoalmente  - Pietra me olha confusa.

Aqui do Lado [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora