Nicole Vinhedo
Acordo no dia seguinte sozinha , olho para o lado e dou de cara com Pedro na minha cama pelado . Droga ! Não acredito que deixei meu ódio por Eduardo falar mais alto. Me levanto devagar para não acorda-lo , eu ainda estou nua.
Ontem foi muito bom , ele é muito bom de cama e fode maravilhosamente , não melhor que Eduardo , mas é bom . Acho que estou prevendo uma futura transa gostosa . Vou até o meu banheiro e faço minhas higiênes matinais , tomo um banho quente e saio enrolada na toalha.
Encontro Pedro sentado na beirada da cama , com cara de sono e mexendo em seu celular.
Nicole: Oi... - digo baixo e ele me olha sorrindo.
Pedro: Bom dia , meu bem - dou um sorriso sem graça , pois só o Eduardo me chama assim.
Nicole: Que horas são ? - pergunto indo até meu guarda-roupa , pegando um vestido solto .
Pedro: Quase onze - falou olhando no celular - Eu posso usar o seu banheiro ? - perguntou e eu assenti com a cabeça .
Nicole: Fica avonts , eu só vou na padaria comprar um trem pra nós comer - saio do quarto e vou até o banheiro do corredor para vestir minha roupa.
Calço minha chinela e amarro meus cabelos , eu sei que estou horrível , mas quem liga.
Atravesso a rua movimentada e entro na padaria que está muito cheia por sinal , apesar de ser onze horas da manhã. Pego algumas quitandas e vou para o caixa pagar.
Enquanto esperava a moça passar minhas coisas , olhei para o lado de fora e vi Eduardo e a amiguinha dele de ontem sentados em uma cadeira , conversando com muita intimidade e sorrindo um para o outro .
Peguei minhas coisinhas e passei direto por eles , sem olhar para trás , mas conseguia sentir o olhar de Eduardo queimar em minhas costas. Atravessei a rua rapidamente e apesar de ser quase atropelada , consegui chegar com vida do outro lado.
Babaca.
...
Depois de comermos as coisas que eu trouxe , fomos para o sofá e ficamos assistindo desenho até chegar a hora de ir para o trabalho. Pedro iria me dar uma carona e só passaríamos em sua casa para ele vestir outra roupa.Fui para o banheiro tomar um banho , vesti meu uniforme e passei uma make clean para o dia , peguei minhas coisas e partimos.
Passamos na casa do Pedro e ele vestiu sua roupa rapidamente e fomos para o escritório.
Trabalhei até umas 18:30 , estava morta de cansada , meu serviço parece ser tranquilo , mas é longe disso. Trabalho igual uma condenada aqui.
Pego o busão no ponto e vou para casa . Hoje quero dar uma faxina vagabundinha no meu apê , já que tem mais de uma semana que não posso nem uma vassoura no chão.
Troco de roupa por uma bem curta e folgada e vou dar uma ajeitada aqui nessa bagunça que está , a que ponto eu cheguei ? Me preocupava tanto com isso , agora tanto faz .
Lavo as vasilhas , a casa , arrumo meu quarto e lavo os banheiros.
Terminei já era umas 22:00 horas da noite , estava exausta e morta de cansada. Peço uma comida no Ifood e enquanto não chega vou jogar os lixos lá em baixo. Saio do meu apê arrastando uns três sacos grandão , puxando com dificuldade.
Espero o elevador subir e quando chega , Eduardo está lá dentro todo gostoso sem camisa e suado . Ele me olha de cima a baixa e respira fundo. Ele tem alguma noção do quanto é gostoso ?
Eduardo: Oi... - falou se aproximando de mim - Onde vai com isso tudo ? - pergunta encarando os sacos preto no chão.
Nicole: Matei a Valeska e estou levando nesses sacos para jogar no lixo , no seu verdadeiro lugar , onde ela nunca devia ter saído - brinco e ele sorri abertamente.
Nem parece que tivemos um dr ontem.
Eduardo: Quer ajuda ? - pergunta tentando pegar da minha mão.
Nicole: Não precisa - digo já arrastando para o elevador com muita dificuldade.
Eduardo: Nicole , qual é - toma da minha mão e termina de levar - Olha a roupa que você está usando. Os caras vai te secar ! - entra no elevador junto comigo e aperta o botão para fechar.
Nicole: Eu já falei pra você parar de querer mandar em mim - apontei o dedo pra ele nervosa - Você não manda em mim e nem é meu namorado pra ficar falando o que devo usar , e olha lá que nem se for meu namorado eu aceito isso. Se eu quiser andar pelada , eu ando , falou ? - ele respira fundo e se cala emburrado.
Levamos o lixo para a lixeira de fora e subimos calados. Ele a todo momento me olhando como se quisesse falar alguma coisa ou perguntar .
Já impaciente virei e comecei a encará-lo de volta .
Nicole: Pergunta Eduardo - Já o conheço bastante para saber que ele está se segurando para perguntar alguma coisa.
Eduardo: Eu sei que não é da minha conta e que não tenho nada haver com sua vida , mas você voltou a ficar com aquele cara ? - revirei meus olhos e caminhei para meu apartamento e ele veio atrás de mim.
Ele pode ficar com outras mulheres e eu não ? Coitado se ele pensar assim.
Nicole: Como você disse , você não tem nada haver com minha vida. - dou um sorriso debochado - Mas você já ouviu falar naquele ditado ?
Eduardo: Qual ditado ? - perguntou sem emoção alguma.
Nicole: Um bom esqueminha a cama torna , bebê - mando um beijo no ar para ele.
Deixei ele plantado na sala e fui tomar meu banho quentinho , Eduardo já me encheu o saco hoje. É incrível de como ele consegue me tirar do sério tão facilmente. Estava esfregando meus cabelos quando ouvi a porta do banheiro se abrindo .
Droga esqueci de trancar a porra da porta.
...
Lavei meus olhos do jeito que deu e quando os abri , Eduardo estava pelado me olhando com um sorriso safado nos lábios.
Esse homem é um safado e o pior de tudo é que eu gosto demais dessa lerdeza dele.
Eduardo: Você me falou que um bom esqueminha a cama torna , né ? E debaixo do chuveiro também ? - me virou de costas e me encostou na parede gelada do banheiro -Estou com saudade - fala lambendo minha orelha e se esfregando em mim.
Mordo meus lábios louca para sentar nele , tentando me controlar o máximo que posso . Ele começa a passar as mãos massageando todo meu corpo , depositando um tapa forte em minha bunda me fazendo soltar um gemido alto e rouco .
Eduardo: Você é minha - me vira de frente para ele brutalmente e me beija com fervor e tesão.
...
Votem🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui do Lado [ Concluído ]
Romance+ 16 / Concluído 2020 / Primeiro livro " Eu sei que outras pessoas te fizeram engolir muitas porcarias dizendo que era amor e essa é a tua referência sobre ele. Quando eu te ofereci todo meu amor , você olhou , provou e empurrou o prato por nã...