Capítulo 07

7.1K 437 10
                                    

Nicole Vinhedo

       Encaro esse cara de pau em minha frente pasma , como ele tem a coragem de pensar que vou tratá-lo como se nada tivesse acontecido entre a gente  , como se ele não tivesse inventado uma mentira absurda que tínhamos transado , e o pior de tudo é que eu realmente acreditei que tinha rolado algo entre nós dois.

Sou burra pra caralho.

Eduardo: Fala alguma coisa ? - fala analisando o meu rosto e minha reação de tédio.

Nicole: Eu já falei para ficar longe de mim  - avisei me afastando quando o vi se aproximando - E tu parece que não entendeu ainda , né ?

Eduardo: Nicole , foi mal falou ? Eu não sabia que tu ia ficar assim , errei e pronto - confessa seu erro.

Nicole: Você brinca comigo desse jeito , me faz acreditar que realmente transamos , contar para minhas amigas e depois vir com o rabinho entre as pernas dizendo que é mentira , me poupe né  - estou irritada e com o rosto vermelho provavelmente. 

Eduardo: Porra então tu falou para suas amigas que transamos  ? - franze o cenho pensativo  - Não foi você mesma quem disse para eu não falar isso para ninguém ? 

Fica calada Nicole , vai falar bobeira não em. 

Nicole: Falar algo que nem aconteceu ? - pergunto e ele revira os olhos no 360  - Você é um idiota e não tem discussão.

Eduardo: Você sempre quer ser a dona da razão , né ? - passa as mãos no cabelo irritado e eu permaneço calada plena no meu lugar.

  Cruzo meus braços e me encosto na geladeira sentindo um frio na barriga por conta do olhar de Eduardo queimando em cima de mim , sinto minha pele quente e meu rosto também.

O que está acontecendo comigo ?

Eduardo: Me desculpe ? - nego com a cabeça o fazendo bufar - Peça alguma coisa , qualquer coisa ? - sugere em troca do meu perdão.

Nicole: Você pensa que me compra fácil assim ? Você não tem nada de interessante para eu pedir - minto , pois esse pedaço de mal caminho tem tudo de interessante.

Eduardo: Pensa em algo que você queira muito.

você bebê * penso *

   Ele me olha intensamente me deixando com vergonha , desde quando ele fica me olhando desse jeito ? Eduardo me olha uma última vez e dá um sorriso pequeno antes de se virar para sair da cozinha.

Pensa...pensa...

Nicole: Eu quero carona todos os dias para faculdade  - falo antes que ele deixasse a cozinha o fazendo parar e se virar para me olhar novamente.

Ele volta e para na minha frente me olhando com diversão.

Eduardo: Me perdoa então ? - pergunta cruzando seus braços fortes.

Nicole: Só por causa que não aguento mais pegar ônibus todos os dias - mantenho uma distância entre nós dois para não perder o controle de mim mesma.

Eduardo: Sei - sorri por fim - Eu vou fingir que acredito - revirei meus olhos - Amigos então ? - fala estendendo sua mão para mim.

Nicole: Amigos - me afasto e não pego em sua mão.

  Ele me olha estranho por causa do vácuo que eu dei nele.

Nicole: Não leve a sério isso , eu só não gosto de pegar na mão para selar uma amizade  ,  acho que é uma coisa séria e muita gente acaba não cumprindo - pego uma cerveja na geladeira e estendo para que ele abra para mim.

Aqui do Lado [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora