Nicole Vinhedo.
Chego em casa e começo a chorar , a coisa que eu mais fiz nesses últimos dias foi chorar e chorar. Isso não pode está acontecendo comigo ! Como eu vou falar isso para meus pais ? , eu sei que já sou maior de idade e sou dona da minha vida , porém eu sempre prometi para eles que teria filhos só depois de formada e que sempre me cuidava em minhas relações.
Eu me cuidava sim , minha hora de tomar anticoncepcional nunca atrasou nem dez minutos , nunca deixei de tomar , eu sei que o remédio não é 100% eficaz , mas não é possível que eu seja tão azarada.
Pietra: Você vai contar para ele ? - pergunta sentada ao meu lado.
Nicole: Não vou poder esconder , ele é o pai - limpei minhas lágrimas.
Eu estou tão cansada de tudo , não como , não durmo a dias e agora acontece isso para me perturbar de vez!
Pietra: E se ele pedir o DNA ? - pergunta
Nicole: Eu não vou fazer , pense oque ele quiser ! - digo - Ele já me humilhou demais não acreditando em mim - eu estou com tanta raiva dele por não acreditar em mim e não me deixa falar.
Pietra: Acho que vocês precisam de uma conversa civilizada , vocês precisam disso - nego.
Nicole: Como vou conversar com alguém que não quer me ver ? - falo
Pietra: Eu não sei , mas isso não importa agora , você precisa se importar só com o bem estar do seu bebê , precisa comer direito , dormir mais - sorri - EU ESTOU TÃO FELIZ , SEMPRE QUIS TER UM SOBRINHO - grita pulando.
Nicole: Fala baixo - sussurro - Não quero que ele ouça!
Pietra: A Carol vai surtar quando souber disso - revirei os olhos - Você quer que seja um menino ou menina ?
Nicole: Eu não pensei nisso ainda , Pietra. Para começar eu não imaginava que estaria grávida - estresso , mas Pietra já está acostumada com meu mau humor ácido nesses últimos dias.
Pietra: Ah chata - mostra língua - Se você não quiser o bebê , doa para alguém ou aborta , sei lá.
A Pietra às vezes fala cada coisa que me tira do sério , eu estou muito brava e com ela falando no pé do meu ouvido só aumenta ainda mais meu nervosismo.
Nicole: Claro que não , já disse que não tenho coragem de fazer isso - respiro fundo - Eu queria acordar desse pesadelo - me jogo no sofá.
Pietra: Você quer que eu vá na casa do Eduardo com você ? - nego
Nicole: Não precisa , tenho que resolver isso sozinha - Pietra concorda e dá de ombros.
Pietra: Tá você que sabe , se ele não acreditar em você e nem perceber o quanto você é incrível , ele não é o cara certo para você!
Nicole: Mas se eu for a mulher certa para ele ? - sussurro baixo.
Como de costume me deito e começo a pensar , eu sinto tanto a falta dele , que parece que arrancou uma parte do meu coração. Eu estou tão magoada com ele , por não ter me ouvido e nem vir atrás de mim para pedir que eu explicasse tudo. Mas Deus sabe oque faz , talvez eu fui apenas uma companhia para cessar tua solidão. Talvez eu saiba que em algum lugar no fundo da minha alma que o amor nunca dura e temos que arranjar outros meios de seguir em frente.
Recebo uma foto no WhatsApp de um número desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui do Lado [ Concluído ]
Romansa+ 16 / Concluído 2020 / Primeiro livro " Eu sei que outras pessoas te fizeram engolir muitas porcarias dizendo que era amor e essa é a tua referência sobre ele. Quando eu te ofereci todo meu amor , você olhou , provou e empurrou o prato por nã...