Capítulo 40

6.2K 374 53
                                    

Nicole Vinhedo.

O fato que homem é tudo igual e só muda o endereço é totalmente verídico. Quando olhei para Eduardo e vi aquela oferecida em cima dele tive vontade de ir lá falar poucas e boas para eles e arrebentar a cara daquela piranha descarada , mas eles estão muito enganados em pensar que vou fazer chilique por causa de homem , sou muito melhor que isso.

Nicole: Eu preciso sair daqui agora - cochicho no ouvido do meu primo.

Luís: O que foi minha florzinha mais bonita ? - pergunta preocupado comigo.

Nicole: Nada - abaixo a cabeça para ele não olhar em meus olhos - Eu só preciso tomar um ar , estou me sentindo sufocada - tento não deixá-lo tão preocupado , pois eu sei que Luís esquece seu lado afeminado para me proteger de quem seja.

Saio do camarote e me perco em meio a multidão de pessoas super animadas e agitadas que pulam feito loucos . Como eu sou burra em pensar que tudo seria recíproco , que tudo seria diferente dessa vez , mas não foi como eu imaginei e isso me machuca profundamente , por ter imaginado as coisas sozinhas . Eu tentei não me apaixonar , me importar , não chorar. Mas foi mais forte que eu.

Todo esse tempo eu evitei não me apaixonar , aí chega ele e acaba com todos os meus planos . Eu juro que tentei , mas falhei. Parei em um lugar menos movimentado e mais afastado de tudo , não conseguindo mais controlar minhas lágrimas, chorei. Eu odeio chorar , mas sou muito sentimental , se alguém falar alto comigo eu já estou chorando feito uma criança. Minha respiração está acelerada e meus batimentos cardíacos também. Algumas pessoas que estão perto me olham com pena.

A que ponto cheguei , ficar chorando por causa de homem ?. Meu rímel está muito caro para isso , e se Luís ver toda a produção que ele fez acabada vai me matar. Respiro fundo e pego meu celular para limpar a maquiagem borrada. Não vou me deixar abalar por isso. Limpei minha maquiagem do jeito que deu e voltei para o camarote.

Quando cheguei tinha algumas pessoas que eu não conhecia , claro que isso é obra da Pietra e da Carol. Luís me olhou um pouco desconfiado , mas não disse nada . Ele é muito detalhista e com certeza notou algo de errado na maquiagem que ele fez .

Carol: Olha ela - aponta para mim - Onde você estava em ?

Nicole: Fui ao banheiro - minto miseravelmente.

Pietra: Olha nossos novos amigos - apresenta abraçando o ombro deles - Esse é o Renato e esse o Richard. - os dois são muito bonitos , maravilhosos quer dizer.

O Renato é dono de belos olhos azuis e um corpo malhado , super gostosinho. Richard tem uma pele morena e olhos castanhos claros , delicioso esse moreno dos olhos de mel .

Nicole: Prazer , sou Nicole - me apresento. O moreno gostoso me olha de cima a baixo e pisca.

Depois que me recuperei 100% do meu coração , fui curtir o show do meu Gustavinho. Só eu mesmo em pleno show do Gustavo Lima , chorando em um canto isolado. Miora né Nicole. Peguei logo um copo de vodka com suco de uva para beber , largada as traças mesmo. Eduardo vai me pagar por ter brincado comigo desse jeito.

Nicole: Desgraçado de um figa - converso com minha amiga imaginaria , por conta do álcool.

Olho para trás na intensão de ver o pessoal , nada de Eduardo. Mas não teve como e acabei olhando para o camarote deles. A garota que estava sentada no colo dele minutos antes , não está mais perto . Ele está em pé , conversando alguma coisa com Lucas , daria tudo para ser uma mosca e ouvir do que tanto eles falam. Tenho a impressão que seja de mim. Ah Eduardo como eu gosto de você e te odeio ao mesmo tempo. A gente tava indo tão bem seu canalha. Eu estou morrendo de raiva.

Aqui do Lado [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora