Eduardo Monteiro.
Depois que o pai do Felipe chegou e levou os cara para delegacia , percebi que a Nicole ficou mais calma sem a presença deles . Ela ficou abraçada junto a mim até que eles fossem embora , mas senti ela tensa a todo momento e tremendo de medo , seu coração estava acelerado e seus olhos um pouco arregalados por conta do susto que esses babacas deram nela , naquele instante eu senti uma necessidade enorme de ficar perto dela e poder proteger de alguma forma , aquela menina tão vulnerável e medrosa nos meu braços , não tinha absolutamente nada haver com a maluca da minha vizinha irritante naquele momento.
Quando ela me mandou mensagem no ponto de ônibus fiquei de uma forma que nunca senti na vida , que até eu mesmo me assustei com minha reação .
Eu senti um turbilhão de sentimentos que não consegui descrever corretamente. Eu tinha medo e raiva que eles a machucassem , não sei oque eu seria capaz de fazer com a cara de cada um desses vermes.
Horas antes.
Dia estressante no trabalho e eu só queria bater aquele PS4 , toda terça já era de lei jogarmos na minha casa . Felipe e Lucas combinaram que viriam às 20:00 horas da noite , então dá tempo de organizar a zona do meu apê , não que eu me importe com isso , mas realmente estava precisando de uma limpada . A mulher que limpa aqui está doente faz uns dias , então sobrou para mim.
Depois de organizar as coisas mais ou menos , peguei a toalha e fui tomar um banho gelado. Hoje eu suei demais , as meninas não me deixaram nem lanchar direito e só sabiam me pedir as coisas na malícia , não que eu me incomode com isso também , falar a verdade eu até gosto delas relando a bunda em mim , porém no meu trabalho que é o foda fazer essas coisas , se fosse em outra ocasião , ai sim elas veriam quem é o professor de verdade.
Tinha ganho algumas partidas e perdido outras para o Felipe , o Lucas sempre foi o mais ruim de nós todos no video game , mas mesmo assim insiste que ele sabe jogar.
. Bufei e fui para o canto do sofá mexer em meus stories do insta. Olhei o perfil de algumas minas que começaram a me seguir e logo a foto da Nicole com sua roupa social apertada apareceu na tela do meu celular. Confesso que olhei a foto mais tempo que o necessário .
Eu fico indignado com a beleza dela , chega ser exagerada. Ela é linda pra porra , seu único problema é que ela é chata pra caralho. Tantas mulheres que queriam ser bonitas e só Deus sabe explicar o porquê de tanta beleza em uma só mulher.
Eu sei que ultimamente estou sendo um otário com ela. Poucas palavras como sempre fazíamos , não quero me aproximar demais dela , pois tenho certeza que caio na lábia dela facinho e também tem o mauricinho que encontrei no seu apartamento esses dias , talvez seja seu namorado ou um amigo , sei lá.
Não sei nem o porque estou pensando nisso , não é da minha conta. Como se ela soubesse que eu estava pensando nela , meu celular apitou mostrando uma mensagem . Logo visualizei porque comigo não tem essa de enrolar para responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui do Lado [ Concluído ]
Romance+ 16 / Concluído 2020 / Primeiro livro " Eu sei que outras pessoas te fizeram engolir muitas porcarias dizendo que era amor e essa é a tua referência sobre ele. Quando eu te ofereci todo meu amor , você olhou , provou e empurrou o prato por nã...